Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PésDeCoentrão

Citação de: Becken em 16 de Janeiro de 2012, 13:15
Citação de: bruno_ em 16 de Janeiro de 2012, 13:12
Citação de: Becken em 16 de Janeiro de 2012, 13:07
Se o Benfica se reforçar bem neste mercado, fico plenamente tranquilo.

O que considerarias "reforçar bem"?
Reforçar o que está mal.

Acho que se não entrar niguém dá perfeitamente para sermos campeões.

PésDeCoentrão

Citação de: Covenant em 16 de Janeiro de 2012, 13:16
Citação de: Batistuta em 16 de Janeiro de 2012, 13:14
Citação de: _kossak_ em 16 de Janeiro de 2012, 11:47
Boa primeira volta. Não fosse o empate em Barcelos e Braga e a eliminação da taça e teria sido perfeito.

Espero que os porcos também tenham dificuldades quando lá forem jogar.

Mas já se sabe que em principio o Porto ganha em Braga. Fé em Barcelos e na Luz.
Barreiros...

Quando forem ai já nós somos campeões.

Becken

Citação de: PésDeCoentrão em 16 de Janeiro de 2012, 13:17

Reforçar o que está mal.

Eu acho que podemos ser campeões, mas temos concepções diferentes de "perfeitamente"!

PésDeCoentrão

Citação de: Becken em 16 de Janeiro de 2012, 13:19

Reforçar o que está mal.

Eu acho que podemos ser campeões, mas temos concepções diferentes de "perfeitamente"!

Eu digo perfeitamente por duas razões:

1 - somos melhores que todas as outras equipas;
2 - não vejo uma lacuna tão grande no nosso plantel (mas existem claro) que nos faça tropeçar ou perder o título

rlaranjeiro

Citação de: PésDeCoentrão em 16 de Janeiro de 2012, 13:21
Citação de: Becken em 16 de Janeiro de 2012, 13:19

Reforçar o que está mal.

Eu digo perfeitamente por duas razões:

1 - somos melhores que todas as outras equipas;
2 - não vejo uma lacuna tão grande no nosso plantel (mas existem claro) que nos faça tropeçar ou perder o título

Essa lacuna não existe com quase todos disponíveis. Esperemos que os 3-4 jogadores insubstituíveis na equipa não tenham nenhum problema até ao fim da época.

S-Line

O"teimoso" tem quebrado recordes........

Shoky

Citação de: perceptionman em 16 de Janeiro de 2012, 04:53
Não costumo contribuir com posts neste fórum, no entanto já o acompanho há alguns anos.

Parece-me bastante despropositado o tipo de análise que vejo fazerem por aqui numa altura tão precoce do campeonato. Estamos apenas a meio da época, faltam 15 jornadas o que significa que ainda existem 45 pontos para disputar. O Benfica neste momento tem apenas dois pontos de vantagem e temos uma segunda volta inteira para jogar.

Leio por aqui que se ganharmos ao Porto em casa o título está praticamente garantido. Como é que podem tecer uma análise destas quando ainda há tantos pontos para conquistar?

Temos que ir a Alvalade (na época do título empatamos a zero), temos que deslocar-nos a Guimarães e Coimbra (campos sempre difíceis pelo empenho que os jogadores adversários demonstram em campo), temos que jogar em "gamelas" com equipas como o Feirense e Paços de Ferreira, temos que ir a Setúbal e a Olhão (voltando ao ano do título, perdemos 4 pontos nessas deslocações).

Temos recepções complicadas no nosso estádio, sendo o jogo com o Porto sempre muito difícil (nem quero estar a recordar os jogos da época passada), assim como as recepções ao Braga e Marítimo que são sempre jogos de dificuldade acentuada.

Acredito no valor da nossa equipa e acredito que temos capacidade para sermos novamente campeões mas o caminho que há pela frente é extremamente complicado e muito longo.
A época será renhida e o sucesso da equipa no campeonato dependerá de muitos factores que não podemos prever neste momento, nomeadamente: lesões, percurso na Champions, arbitragens, acumulação de amarelos em jogadores fulcrais (...)
Gerir 2 pontos de vantagem em 45 possíveis é, por si só, motivo mais que suficiente para colocar alguma fervura nos ânimos exagerados que vejo por aqui espalhados.
Cumprimentos e viva o Benfica.

Muito bom post. Devias participar mais vezes. O0

S-Line

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2012, 14:48
Citação de: perceptionman em 16 de Janeiro de 2012, 04:53
Não costumo contribuir com posts neste fórum, no entanto já o acompanho há alguns anos.

Parece-me bastante despropositado o tipo de análise que vejo fazerem por aqui numa altura tão precoce do campeonato. Estamos apenas a meio da época, faltam 15 jornadas o que significa que ainda existem 45 pontos para disputar. O Benfica neste momento tem apenas dois pontos de vantagem e temos uma segunda volta inteira para jogar.

Leio por aqui que se ganharmos ao Porto em casa o título está praticamente garantido. Como é que podem tecer uma análise destas quando ainda há tantos pontos para conquistar?

Temos que ir a Alvalade (na época do título empatamos a zero), temos que deslocar-nos a Guimarães e Coimbra (campos sempre difíceis pelo empenho que os jogadores adversários demonstram em campo), temos que jogar em "gamelas" com equipas como o Feirense e Paços de Ferreira, temos que ir a Setúbal e a Olhão (voltando ao ano do título, perdemos 4 pontos nessas deslocações).

Temos recepções complicadas no nosso estádio, sendo o jogo com o Porto sempre muito difícil (nem quero estar a recordar os jogos da época passada), assim como as recepções ao Braga e Marítimo que são sempre jogos de dificuldade acentuada.

Acredito no valor da nossa equipa e acredito que temos capacidade para sermos novamente campeões mas o caminho que há pela frente é extremamente complicado e muito longo.
A época será renhida e o sucesso da equipa no campeonato dependerá de muitos factores que não podemos prever neste momento, nomeadamente: lesões, percurso na Champions, arbitragens, acumulação de amarelos em jogadores fulcrais (...)
Gerir 2 pontos de vantagem em 45 possíveis é, por si só, motivo mais que suficiente para colocar alguma fervura nos ânimos exagerados que vejo por aqui espalhados.
Cumprimentos e viva o Benfica.

Muito bom post. Devias participar mais vezes. O0
x2 , dou muitas vezes comigo a pensar nisto.

insan

Concordo com o Shoky. Gosto muito de ler essas opiniões ponderadas, sem os exageros do costume

Chefe

A época não está nem de perto nem de longe no papo. O Bitópreira prometia mais barraca que a de facto está a dar na Liga.

Em relação ao equilibrio do plantel. Basta faltar Maxi ou um dos jogadores que jogam a ala...

MiTica

nao temos lacunas  :o

a jogar com Jardel e Emerson... ao mesmo tempo... a titulares!!! enquanto for contra bonecos de matraquilhos estilo setubal e leiria chega mas ainda vamos ter grandes jogos pela frente

LuigiSLB83

Citação de: MiTica em 16 de Janeiro de 2012, 15:03

a jogar com Jardel e Emerson... ao mesmo tempo... a titulares!!! enquanto for contra bonecos de matraquilhos estilo setubal e leiria chega mas ainda vamos ter grandes jogos pela frente

Mas o Emerson já jogou contra grandes equipas este ano e nunca perdemos.

Wach Wíinik

Wach Wíinik

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Janeiro de 2012, 15:04

Mas o Emerson já jogou contra grandes equipas este ano e nunca perdemos.

porco, zbording e Man Utd...duas vezes.

soulsearcher

Muda o disco pah sempre a mesma conversa aborrece!