Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Eagle 10

Espero que continues assim! Força Mister!

pcssousa

Citação de: Bola7 em 16 de Janeiro de 2012, 16:14
Citação de: Rolha_L_Rum em 16 de Janeiro de 2012, 16:12
que massacre... já chega!
ninguem te manda ser rabeta...eles não resitem a um buraco seja com rum ou sem.. :-X
Mais um rabeta?  :disgust:
a confirmar-se é mais um daqueles que tu gostas...

Rolha_L_Rum

Citação de: Bola7 em 16 de Janeiro de 2012, 16:14
Citação de: Rolha_L_Rum em 16 de Janeiro de 2012, 16:12
que massacre... já chega!
ninguem te manda ser rabeta...eles não resitem a um buraco seja com rum ou sem.. :-X

agora sim, denunciado!  :angel:

Sempreparasemprebenfica

Aquele jogo contra o Maritimo para a Taça de Portugal nao me sai da cabeça...  :disgust: fds...  :bah2: que pena, crl...

Bola7

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Janeiro de 2012, 16:39
Aquele jogo contra o Maritimo para a Taça de Portugal nao me sai da cabeça... fds... que pena, crl... Enfim...
somos 2...

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2012, 14:48
Citação de: perceptionman em 16 de Janeiro de 2012, 04:53
Não costumo contribuir com posts neste fórum, no entanto já o acompanho há alguns anos.

Parece-me bastante despropositado o tipo de análise que vejo fazerem por aqui numa altura tão precoce do campeonato. Estamos apenas a meio da época, faltam 15 jornadas o que significa que ainda existem 45 pontos para disputar. O Benfica neste momento tem apenas dois pontos de vantagem e temos uma segunda volta inteira para jogar.

Leio por aqui que se ganharmos ao Porto em casa o título está praticamente garantido. Como é que podem tecer uma análise destas quando ainda há tantos pontos para conquistar?

Temos que ir a Alvalade (na época do título empatamos a zero), temos que deslocar-nos a Guimarães e Coimbra (campos sempre difíceis pelo empenho que os jogadores adversários demonstram em campo), temos que jogar em "gamelas" com equipas como o Feirense e Paços de Ferreira, temos que ir a Setúbal e a Olhão (voltando ao ano do título, perdemos 4 pontos nessas deslocações).

Temos recepções complicadas no nosso estádio, sendo o jogo com o Porto sempre muito difícil (nem quero estar a recordar os jogos da época passada), assim como as recepções ao Braga e Marítimo que são sempre jogos de dificuldade acentuada.

Acredito no valor da nossa equipa e acredito que temos capacidade para sermos novamente campeões mas o caminho que há pela frente é extremamente complicado e muito longo.
A época será renhida e o sucesso da equipa no campeonato dependerá de muitos factores que não podemos prever neste momento, nomeadamente: lesões, percurso na Champions, arbitragens, acumulação de amarelos em jogadores fulcrais (...)
Gerir 2 pontos de vantagem em 45 possíveis é, por si só, motivo mais que suficiente para colocar alguma fervura nos ânimos exagerados que vejo por aqui espalhados.
Cumprimentos e viva o Benfica.

[/b][/size]

Muito bom post. Devias participar mais vezes. O0

Subscrevo inteiramente.

Benfica_é_nosso

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Janeiro de 2012, 17:07
Não costumo contribuir com posts neste fórum, no entanto já o acompanho há alguns anos.

Parece-me bastante despropositado o tipo de análise que vejo fazerem por aqui numa altura tão precoce do campeonato. Estamos apenas a meio da época, faltam 15 jornadas o que significa que ainda existem 45 pontos para disputar. O Benfica neste momento tem apenas dois pontos de vantagem e temos uma segunda volta inteira para jogar.

Leio por aqui que se ganharmos ao Porto em casa o título está praticamente garantido. Como é que podem tecer uma análise destas quando ainda há tantos pontos para conquistar?

Temos que ir a Alvalade (na época do título empatamos a zero), temos que deslocar-nos a Guimarães e Coimbra (campos sempre difíceis pelo empenho que os jogadores adversários demonstram em campo), temos que jogar em "gamelas" com equipas como o Feirense e Paços de Ferreira, temos que ir a Setúbal e a Olhão (voltando ao ano do título, perdemos 4 pontos nessas deslocações).

Temos recepções complicadas no nosso estádio, sendo o jogo com o Porto sempre muito difícil (nem quero estar a recordar os jogos da época passada), assim como as recepções ao Braga e Marítimo que são sempre jogos de dificuldade acentuada.

Acredito no valor da nossa equipa e acredito que temos capacidade para sermos novamente campeões mas o caminho que há pela frente é extremamente complicado e muito longo.
A época será renhida e o sucesso da equipa no campeonato dependerá de muitos factores que não podemos prever neste momento, nomeadamente: lesões, percurso na Champions, arbitragens, acumulação de amarelos em jogadores fulcrais (...)
Gerir 2 pontos de vantagem em 45 possíveis é, por si só, motivo mais que suficiente para colocar alguma fervura nos ânimos exagerados que vejo por aqui espalhados.

[/b][/size]

Subscrevo inteiramente.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Mordred

Benfica sem derrotas pela primeira vez desde redução de equipas

O Benfica chegou sem derrotas ao final da primeira volta da Liga, algo que ainda não tinha acontecido desde a redução de equipas na competição em 2006/07.

Estes números valeram aos "encarnados" o título de "campeão de inverno", algo que não conseguiam há 18 anos, terminando a primeira volta com 39 pontos, fruto de 12 vitórias e três empates.

O registo desta temporada é mesmo o melhor desde a redução para 16 equipas, somando mais 10 pontos do que em 2007/08, naquela que foi a sua pior prestação neste período.

Na última temporada, o Benfica apresentava menos seis pontos nesta fase e já tinha sofrido quatro derrotas.

De pontaria afinada nos últimos encontros, a equipa de Jorge Jesus apresenta, esta temporada, o segundo melhor registo ofensivo em seis anos, com 38 golos, batido por um tento pela temporada 2009/10, quando o treinador levou o Benfica ao título.

Defensivamente, a equipa apresenta o segundo melhor registo, com 12 golos sofridos (igual a 2008/09), mais três do que em 2007/08 e 2009/10.

- BENFICA - Finais da primeira volta desde 2006/07:
P V E D GM-GS
2011/12 39 12 3 0 38-12
2010/11 33 11 0 4 30-14
2009/10 36 11 3 1 39-9
2008/09 30 8 6 1 25-12
2007/08 29 8 5 2 26-9
2006/07 32 10 2 3 32-13

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_benficasemderrotas_160112_411260.asp

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Janeiro de 2012, 17:07

[/b][/size]

Subscrevo inteiramente.
:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Edu

Estou muito agradado com as exibições que temos vindo a apresentar, ainda para mais, sem Aimar. Ainda falta muito, é certo, mas este Benfica, este ano, tem estado muito forte. Espero que assim continue.

Força Jesus.

João Pinto 7

Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2012, 19:42
Estou muito agradado com as exibições que temos vindo a apresentar, ainda para mais, sem Aimar. Ainda falta muito, é certo, mas este Benfica, este ano, tem estado muito forte. Espero que assim continue.

Força Jesus.
Penso que agora é altura de pico de forma. Significa que se tudo correr bem só podemos melhorar.
Espero que assim seja.

Germano

Conseguiu uma semi-recuperação ao descalabro que foi a época passada que eu não julgava possivel.

É certo que o Benfica ainda nada ganhou, e que várias exibicões foram sofridas, mas os resultados têm sido bons, recentemente têm sido muito bons e com grandes jogatanas.

Espero e desejo que continue assim.

Germano

E até lhe faço mais um elogio, logo eu que tão critico sou do jesus, é que no ultimo jogo a equipa apresentou-se sem vários titulares sem quase se dar por isso.

E bem também até ver na gestão dos casos amorim e enzo perez. Sou até rapazinho para de lhe dar razão na gestão de capdevilla. Perdeu um jogador potencialmente titular mas ganhou o grupo.

Edu

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Janeiro de 2012, 19:56
Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2012, 19:42

Força Jesus.
Penso que agora é altura de pico de forma. Significa que se tudo correr bem só podemos melhorar.
Espero que assim seja.
Também penso que sim. Já andava a aziar mas ele lá chegou, finalmente.
E a equipa a praticar o futebol do Jesus, que eu admiro.

Que sejamos campeões e que o Jesus fique no Benfica muitos e grandes anos.

Red Eyes

Mas agora já passou outra vez para o patamar de bestial? :confused: