Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Germano

O jesus, para colocar as suas equipas a jogar desta forma precisa muito de jogadores potentes, e temos vários. Basta olhar para os ultimos jogos e para as exibições de witsel, rodrigo, nolito, bruno cesár e maxi, sobretudo rodrigo no ultimo jogo, acelerou o jogo tipo di maria.

Edu

Citação de: Red Eyes em 16 de Janeiro de 2012, 20:08
Mas agora já passou outra vez para o patamar de bestial? :confused:
Comigo esteve quase sempre nesse patamar, já antes de vir para o Benfica.
No entanto, também assumo que não andava a gostar da nossa forma de jogar, sobretudo entre Novembro e Dezembro.

Mas é o meu treinador.

João Pinto 7

Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2012, 20:04
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Janeiro de 2012, 19:56
Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2012, 19:42
Estou muito agradado com as exibições que temos vindo a apresentar, ainda para mais, sem Aimar. Ainda falta muito, é certo, mas este Benfica, este ano, tem estado muito forte. Espero que assim continue.

Força Jesus.
Penso que agora é altura de pico de forma. Significa que se tudo correr bem só podemos melhorar.
Espero que assim seja.
Também penso que sim. Já andava a aziar mas ele lá chegou, finalmente.
E a equipa a praticar o futebol do Jesus, que eu admiro.

Que sejamos campeões e que o Jesus fique no Benfica muitos e grandes anos.

No entanto temos que admitir que o ano passado...Foi para esquecer.
E ainda não cheguei a perceber porque.
Este ano, com excelentes jogadores, tem feito um excelente trabalho.
Ainda assim gostaria que voltasse a um 442 losango.
Mas este ano adequou a táctica aos jogadores.

joao_manike

Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2012, 20:19
Comigo esteve quase sempre nesse patamar, já antes de vir para o Benfica.
No entanto, também assumo que não andava a gostar da nossa forma de jogar, sobretudo entre Novembro e Dezembro.

Mas é o meu treinador.
Same here.

poliban

O ano passado foi para esquecer porque os outros TAMBÉM eram melhores do que nós.

| João |

Edu

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Janeiro de 2012, 20:33

Foi para esquecer, de facto. Mas, mesmo o ano passado, o Jesus meteu o Benfica a praticar um excelente futebol, sobretudo em Janeiro e Fevereiro. Lembro-me do que se dizia do Salvio e do Gaitan e de como estes melhoraram o seu futebol.
Lembro-me que mesmo a 8 pontos ou que era, eu sinceramente ainda acreditava ser possível ser campeão. Mas, depois do jogo em braga, foi dos momentos mais negros que me lembro. Salvio lesionou-se, não tínhamos suplentes (por culpa dele, pois emprestou o Urreta) e depois foi o Gaitán a seguir.

Os jogos com o porto e a atitude apática da equipa bem como mais um ou outro jogo, ficarão para sempre marcados na minha memória. Infelizmente, claro está.

João Pinto 7

Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2012, 21:10
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Janeiro de 2012, 20:33

Foi para esquecer, de facto. Mas, mesmo o ano passado, o Jesus meteu o Benfica a praticar um excelente futebol, sobretudo em Janeiro e Fevereiro. Lembro-me do que se dizia do Salvio e do Gaitan e de como estes melhoraram o seu futebol.
Lembro-me que mesmo a 8 pontos ou que era, eu sinceramente ainda acreditava ser possível ser campeão. Mas, depois do jogo em braga, foi dos momentos mais negros que me lembro. Salvio lesionou-se, não tínhamos suplentes (por culpa dele, pois emprestou o Urreta) e depois foi o Gaitán a seguir.

Os jogos com o porto e a atitude apática da equipa bem como mais um ou outro jogo, ficarão para sempre marcados na minha memória. Infelizmente, claro está.
Para mim o pior de tudo foi a eliminação da LE pelo Braga... E claro os 5-0...

4ever Red Devil

Nunca houve esse resultado na Luz.

lonstrup

força mister, temos de ganhar todos os jogos de janeiro. temos de ser alérgicos à derrota.

Edu

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Janeiro de 2012, 21:13
Para mim o pior de tudo foi a eliminação da LE pelo Braga... E claro os 5-0 na luz...
Perdemos por esses números na primeira volta e no norte. Ainda que obviamente me tenham doído muito esses jogos, inacreditavelmente ainda sofri mais com os dois jogos na Luz. Aí sim, fiquei como nunca, de rastos. Esperava uma demonstração de orgulho e que tivéssemos impedido a invencibilidade do porto, feito que era só nosso. E depois perder-se a taça, daquela forma.

Enfim, demasiado mau.

João Pinto 7

Shoky

O que lá vai lá vai...não vale a pena chorarmos os desastres da época passada.
É esperar que tenhamos aprendido com eles para sermos agora mais fortes que nunca.
Até porque mesmo contando com essa época desastrosa...se Jesus ganhar o campeonato, faz 2 campeonatos em 3, o que é fantástico em qualquer período temporal...muito mais o é nesta fase horrenda que dura desde 1994.

Um feito.

Edu

Isso. Mas, ainda não está ganho. E por isso, é continuar a cobrar até sermos campeões.