Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Phant em 18 de Janeiro de 2012, 16:30
Citação de: Achor81 em 18 de Janeiro de 2012, 16:28
Citação de: Phant em 18 de Janeiro de 2012, 15:36
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2012, 14:19
É da tua autoria, este trabalho?

Sim, baseado na metodologia do Arsfutbol.

De onde retiras os dados?

Saco o jogo (obrigado dfernandes!) e contabilizo quem passa a quem e quantas vezes o faz. ;D

E gajas ?  ::bater:: ::bater::

Paco Nassa

Citação de: Paco Nassa em 17 de Janeiro de 2012, 15:10
Citação de: ZeemanSLB em 17 de Janeiro de 2012, 15:05
Citação de: Paco Nassa em 17 de Janeiro de 2012, 15:02
Como é que é a regra dos jogadores utilizados no ultimo jogo da liga para a Taça da liga?
CitaçãoOBRIGATORIEDADE DE PARTICIPAÇÃO DE JOGADORES:
.
Com excepção das 1ª e 2ª eliminatórias, os clubes são obrigados a apresentar, em cada jogo, pelo menos cinco jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica como efectivos em um dos dois últimos jogos oficiais da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga até cinco dias antes da realização do jogo, e deste que esta os considere justificados.

Assim sendo, prevejo:

Eduardo, A. Almeida, M. Victor, Jardel, Capdevilla; Javi, Matica, Nolito/B. Cesar, Gaitan, Saviola, N. Oliveira

Muito bem o Mister a escolher a equipa que lhe indiquei ontem. Se no proximo jogo não estiver por cá, o mister que me mande um email que eu digo-lhe a equipa!

LuigiSLB83

Citação de: Paco Nassa em 18 de Janeiro de 2012, 23:11
Citação de: Paco Nassa em 17 de Janeiro de 2012, 15:10
Citação de: ZeemanSLB em 17 de Janeiro de 2012, 15:05
Citação de: Paco Nassa em 17 de Janeiro de 2012, 15:02
Como é que é a regra dos jogadores utilizados no ultimo jogo da liga para a Taça da liga?
CitaçãoOBRIGATORIEDADE DE PARTICIPAÇÃO DE JOGADORES:
.
Com excepção das 1ª e 2ª eliminatórias, os clubes são obrigados a apresentar, em cada jogo, pelo menos cinco jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica como efectivos em um dos dois últimos jogos oficiais da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga até cinco dias antes da realização do jogo, e deste que esta os considere justificados.

Assim sendo, prevejo:

Eduardo, A. Almeida, M. Victor, Jardel, Capdevilla; Javi, Matica, Nolito/B. Cesar, Gaitan, Saviola, N. Oliveira

Muito bem o Mister a escolher a equipa que lhe indiquei ontem. Se no proximo jogo não estiver por cá, o mister que me mande um email que eu digo-lhe a equipa!

[email protected]

Tiago#30

"Temos de ajudar o Enzo a sentir-se bem"

"Temos de ajudar o Nico a voltar à normalidade"

New JJ inside para 2012 ?

Chama-Imensa

Mister sobre a equipa nada a apontar...Só acho desnecessárias as palavras em relação ao Nico...que ele às vezes e comporta como um "menino" já todos reparamos mas trata-lo como tal acho que n ajuda muito mas...vamos aguardar e ver.

Chama-Imensa

Citação de: Tiago#30 em 19 de Janeiro de 2012, 00:42
"Temos de ajudar o Enzo a sentir-se bem"

"Temos de ajudar o Nico a voltar à normalidade"

New JJ inside para 2012 ?

Parece que sim...Temos é de ter o Nolito a jogar hehehe

Rolo Compressor

No mesmo ano contratar e afirmar jogadores com o gabarito de Artur, Garay, Witsel, Nolito, B. Cesar e Rodrigo! Aconteça o que acontecer 2011 é sem duvida uma das melhores, senão a melhor colheita alguma vez realizada pelo meu Benfica. Obrigado Mister e se eu fosse presidente renovava até 2020 no mínimo!  :bow2:

_Benfiquista_

JJ a meter um bocado o dedo na ferida.Num dia de semana ainda estiveram 15 mil pessoas a assistir...com um Real Madrid-Barcelona á mesma hora...a dar a entender que houve Benfiquistas que preferiram ficar a ver esse jogo.

Se ficarem em casa a ver o Benfica(o meu caso) é uma coisa, agora ficar em casa num dia de Benfica, para ver outro jogo, não compreendo.

Red Bullet

Estou preocupadissimo com o q vi esta noite. Está na cara q n temos de todo substitutos para os defesas laterais,esquerdo e direito (por q raio de merda o Carole e o Wass n estão cá!!!!!), e tb me parece claro q para alem dos dois titulares a central, tenho duvidas como se portarão os substitutos em jogos "a doer". Pela positiva, Eduardo, n sendo tão brilhante como Artur, n deixa de cumprir. Para uma época longa e desgastante este panorama na defesa n augura mesmo nada de bom, arriscamo-nos a morrer estupidamente na praia. N seria possível mesmo resgatar os laterais acima referenciados?

BC

A 4 vitórias de completar as - 100 pelo Benfica. Muito bom. :)

Espero que sejam já os próximos 4 jogos.

Edu

Gostei das palavras do Jesus. É um facto que o Nico não esteve bem mas para recuperar a sua forma, precisa do apoio dos adeptos.

Estava com medo que tirasse o Bruno e o Nelson para meter o Nolito e o Rodrigo. Felizmente, penso que acertou em cheio nas substituições.

Johnny|SLB

De facto, se Cap nao conta e nao gastando mais dinheiro, Carole seria uma optima opcao.. Alias, preferia Carole ou Luis Martins a Emerson, sinceramente.

Mas a verdade e que o mal esta feito e, neste momento, o melhor lateral esquerdo que temos é mesmo Emerson.

Para a direita.. Sem Ruben, só temos Maxi. É obrigatório ir buscar alguém.

Sequel

Mister, traga o Carole e o Wass, se fiver favor.

Trezeguet

felizmente há alguem tem noção que não podemos golear todos

Meddler

Ontem só não gostei da titularidade do Cap em detrimento do Luis Martins.

E do Eduardo na vez do Mika.