Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2012, 23:05
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Janeiro de 2012, 23:03
Acabei de ouvir o discurso do JJ,

E penso que:

1 - Falou num tom demasiado "fofinho" quando toda a gente sente que houve uma terceira equipa em campo a jogar... não é à toa que teve de tirar o Rodrigo, pois foi o primeiro a começar a entrar no jogo dessa terceira equipa...

2 - Agora no final a falar sobre o campo do Feirense, poderia ter mandado a boca relativa aos preços exorbitante praticados por esse clube...

Por vezes gostava que o JJ tivesse uma atitude mais à Mourinho, em termos de discurso. Este é o momento que deveremos unir esforços, contar espingardas e festir o camuflado!

Podem ter a certeza que as novelas vão começar a passar para o lado encarnado. O primeiro episódio começou já com aqueles discursos do Paulo Alves e do presidente do Gil Vicente...

Abre os olhos Jesus!

GdL

Mas achas que o Jesus sabe os preços dos bilhetes?
O homem não tem nada a ver com isso, deixem-se de polémicas!
Seguir o nosso caminho e mais nada.

O Jesus sabe as dimensões do campo do adversário.

O Jesus sabe muito bem pedir o apoio dos adeptos do Benfica.

O Jesus tem mais que saber o preço dos adversários e mandar a boca de que mesmo que estejam menos adeptos pelo preço anormalmente inflacionado do encontro ele e a sua equipa irão jogar com ainda mais afinco para dedicar a vitória.

Seguir o nosso caminho é não sermos anjinhos! O JJ teve aqui uma oportunidade de lançar lenha para a fogueira que foi criada para nos prejudicar.

Ou tu achas que não se pratica uma paz podre no futebol português?

Achas bonito e justo que tenhamos de jogar sempre contra duas equipas em cada jogo?

Achas bonito teres que pagar no mínimo €30 para veres o Glorioso numa bancada de andaimes?

GdL

PS: Tirando a opinião que teve do Nico, o discurso do Jesus foi do mais correcto possível. Para mim demasiadamente correcto, pois não referiu e deveria na forma vergonhosa como a arbitragem esteve em campo.

É nestes jogos, em que ganhamos contra tudo e contra todos que devemos manifestar algum nervo e convicção no discurso, sem nunca faltar ao respeito é certo.

Não é certamente, quando perdermos pontos que o deveremos fazer, pois aí corremos o risco do circo montado rir-se na nossa cara e de chamarem-nos aziados.

É por isso que fiz esta crítica.

Se não é o estilo do JJ, muito bem. Agora, espero que ele tenha noção de que tem de treinar a equipa para jogar contra uma, duas e até mesmo uma possível terceira equipa, em cada jogo.

josantiago

Teve a sorte do seu lado em pôr Aimar e Bruno César em campo para dar velocidade, coisa que faltou durante a 1ª parte e na primeira metade da 2ª parte.

Edu

Ganhar estes jogos dão-me mais confiança para a concretização do objectivo principal.

TMMSLB

'' teve a sorte '' Sorte ou sabedoria ? lol

Shoky

Bem...Jesus...isto hoje foi a maior merda que jogamos esta época...
Fiquei preocupado, podíamos perfeitamente ter empatado, ou até perdido...e não chocava ninguém.

Mostraste tomates na substituição do Javi...parabéns por isso...

Mas fdx...que segunda parte deprimente.

PB

Gostei do cheirinho que deu de Bruno César e Aimar no centro. Foi bom de ver.

tiagoterceira

o JJ quando se senta no banco e ao seu lado se senta Pablo Aimar pronto a entrar...o homem só pode estar confiante :D

qweqweqwrwer

Citação de: josantiago em 22 de Janeiro de 2012, 23:17
Teve a sorte do seu lado em pôr Aimar e Bruno César em campo para dar velocidade, coisa que faltou durante a 1ª parte e na primeira metade da 2ª parte.
Sorte ? LOL.

brazio

Sempre que JJ começa com a sua basófia a equipa sofre com isso...

Felizmente hoje não houve danos maiores para a equipa. Pelo menos no Banco esteve bem e as 2 primeiras substituições foram muito acertadas

poliban

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Janeiro de 2012, 23:15

O Jesus sabe as dimensões do campo do adversário.

O Jesus sabe muito bem pedir o apoio dos adeptos do Benfica.

O Jesus tem mais que saber o preço dos adversários e mandar a boca de que mesmo que estejam menos adeptos pelo preço anormalmente inflacionado do encontro ele e a sua equipa irão jogar com ainda mais afinco para dedicar a vitória.

Seguir o nosso caminho é não sermos anjinhos! O JJ teve aqui uma oportunidade de lançar lenha para a fogueira que foi criada para nos prejudicar.

Ou tu achas que não se pratica uma paz podre no futebol português?

Achas bonito e justo que tenhamos de jogar sempre contra duas equipas em cada jogo?

Achas bonito teres que pagar no mínimo €30 para veres o Glorioso numa bancada de andaimes?

GdL

Choros é para os outros, JJ do Benfica não se queixa de árbitros e para mim bem.
Mas por acaso na conferência de imprensa disse que o Gil não tinha razão de queixa nenhuma, se fosse um penalti ainda podiam dizer alguma coisa agora um livre indirecto é ridiculo.
Quanto aos preços dos bilhetes tu sabes quem tem de falar disso e não é de certeza o treinador.

Shoky

A defesa hoje esteve miserável. Era buracos por todo o lado...ainda estou para descobrir como não sofremos nenhum golo na segunda parte.

NicolasTeixeira

Citação de: Edu em 22 de Janeiro de 2012, 23:18
Ganhar estes jogos dão-me mais confiança para a concretização do objectivo principal.

Que é voltar a seres reentregado Enzo?

poliban

Shoky já fizemos jogos piores.
Hoje foi mesmo dificil, acho muito mérito do Gil e do madeirense do apito.

Toribas

PB

O Gil é uma das equipas mais incómodas do nosso campeonato. Não me surpreende que ganhem pontos ao fcp na próxima jornada.
O nosso jogo também não é nada fácil na próxima jornada.