Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Muito bem nas substituiçóes, mais uma vez.
Em relação aos titulares, não há muito a apontar, só colocava o Bruno César no lugar do Gaitan.

helderrocha

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Janeiro de 2012, 01:31
Mexeu bem e tem mérito na vitória, mesmo que hoje a equipa não se tenha apresentado ao nível que se exige.

O primeiro golo é de laboratório, mesmo que não pareça à primeira vista. E para isso basta ver a movimentação de Luisão e cia, e o posterior passo atrás do Cardozo.

as proprias instruções de nolito antes de marcar a livre

32 Benfica 32

Esteve muito bem ontem nas alterações!!

Bora Mister!!!

abar85

Acho que nestes jogos não tem a necessidade de guardar a 3ª substituição para o último minuto.

Acaba por não ser grande prémio entrar nesta fase do jogo. Com 3-1, poderia ter colocado o Nélson ou o Luis, para os colocar mais perto do nível dos restantes, como ele próprio diz que é importante.

brazio

Citação de: leather em 23 de Janeiro de 2012, 02:10
O Benfica, está entre as 5-6 equipas menos batidas da Europa dos principais campeonatos. O Porto é a melhor. Facto.

Eu não me importo de sofrer um golo por jogo, se marcarmos, 3 ou4 como tem acontecido. este ano, vamos com quase 30 jogos, e temos UMA derrota.

Se estão descontentes, hão de me dizer onde andaram felizes nos últimos 25 anos...

Grande Jesus, mexeu muito bem no jogo, que estava difícil contra um adversário organizado, que também joga, e esteve  muito motivado.

Mister, a continuar assim o 33º é já a seguir...

x3

Bola7

Citação de: abar85 em 23 de Janeiro de 2012, 10:53
Acho que nestes jogos não tem a necessidade de guardar a 3ª substituição para o último minuto.

Acaba por não ser grande prémio entrar nesta fase do jogo. Com 3-1, poderia ter colocado o Nélson ou o Luis, para os colocar mais perto do nível dos restantes, como ele próprio diz que é importante.
ele devia estar como eu...mt desconfiado do jogo...digo se peko que teria feito mesmo... mais...depois do 3-1 pedi aos santos para terminar logo o jogo pq o estilo deste era tipico daqueles de ter o credo na boca até ao final..

Tr - 17

Parabéns por mais uma vitória..

Acertou nas substituições, e a equipa esteve muito bem ao entregar-se completamente ao jogo (o melhor do Gil esta época, e que eu espero que repitam no próximo fim-de-semana).

Há que corrigir a falta de marcação que resultou no golo do Gil Vicente. De resto, jogadores e adeptos mereceram esta vitória!

A estrelinha da sorte esteve do nosso lado. Que assim continue a ser..

abar85

Citação de: Bola7 em 23 de Janeiro de 2012, 11:00
Citação de: abar85 em 23 de Janeiro de 2012, 10:53

ele devia estar como eu...mt desconfiado do jogo...digo se peko que teria feito mesmo... mais...depois do 3-1 pedi aos santos para terminar logo o jogo pq o estilo deste era tipico daqueles de ter o credo na boca até ao final..

Eu vi a coisa mal parada quando eles empataram, não me parecia que a equipa estivesse nos dias em que resolveria o jogo com alguma facilidade.

Depois do 3-1 fiquei tranquilo porque a equipa dominava claramente o jogo.

Kasta

Estou inteiramente de acordo. Mais importante ontem era ganhar e dar competitividade as opcoes que veem jogando menos. O Gaitan tem queser recuperado o mais rapido possivel pois e dos jogadores mais desiquilibradores do SLB.

Fazia-nos tambem falta o Saviola e o Amorim para dar outros equilibrios a equipa. Toda a gente fala do periodo de 15/2 a 6/3 devido aos jogos dificeis mas nao se esquecam que apos isso teremos tambem outros jogos dificeis pois caso passemos aos 4os de final da Champions teremos a seguinte sequencia:
4os Final (2a mao), Braga (Casa), 4os Final (2a mao), Sporting (Fora) e potencialmente a Final da Taca da Liga.......

Muita Fruta para um plantel com 11 jogadores pelo que a unica hipotese e ter 15 ou 16 jogadores motivados e em forma

Citação de: redsun111 em 23 de Janeiro de 2012, 10:03
Citação de: Sparrow em 23 de Janeiro de 2012, 09:09
Mexeu bem...
Fez mal o onze...

Concordo com a utilização inicial do Gaitan, Do Luisão e do Garay e com a protecção que deu ao Aimar. Tendo estado fora por lesão é importante que tenham jogos de grau menos elevado para poderem ganhar ritmo de jogo.
Aliás, estas semanas de trabalho, até à recepção do Nacional, serão fundamentais para a época. E todos os adversários que se seguem são complicados não permitindo brincadeiras. Após o Feirense, temos o Maritimo (T.Liga - 4/2), o Nacional (11/2),  ida à Rússia para jogar com o Zenit (15/2), Guimarães (19/2), Académica (26/2) e porko (4/3).

VALEBEM

Eu acho que as dificuldades que tivemos se deveram muito mais ao mérito do Gil, do que a demérito nosso...
O Gil fechou muito bem as alas, com 3 jogadores sobre a ala onde estava a bola, fechou bem no meio, os seus jogadores correram muito, e partiu muito bem para o contra golpe. Foi das equipas que melhor jogou contra nós esta época.
O que deve ser realçado é o facto de esta época estarmos a ganhar também os jogos que não correm tão bem.
As substituições resultaram, a equipa conseguiu ser relativamente paciente, e lentamente começaram a surgir mais espaços entre-linhas, que o Rodrigo aproveitou para marcar o seu golo. Depois, marcámos logo o 3º, e o jogo ficou resolvido...

Vieri

O Gil fez uma exibição brutal!
Não sei quantas vezes disse a palavra "dopados" e sinónimos durante o jogo, mas foram muitas.
Mais do que a organização e agressividade que lhes permitia ter sempre 2 na bola, impressionou-me o aguentarem os 90 mminutos naquilo.
Normalmente estes adversários quebram sempre a partir dos 60m, mas estes galos não quebravam.
Incrível!
Espero que tanta saúde apareça também nos outros jogos com os grandes e que não lhes dê uma acentuada quebra física nesses jogos.

ivodaniello

O Gil jogou muito bem defensivamente, e denotou ter um jogo muito curto para a frente.
Se não fossem os nossos (vários) erros defensivos, arriscavam-se a sair da Luz sem um unico remate feito.

Bola7

Citação de: Vieri em 23 de Janeiro de 2012, 12:01
Não sei quantas vezes disse a palavra "dopados" e sinónimos durante o jogo, mas foram muitas.
Mais do que a organização e agressividade que lhes permitia ter sempre 2 na bola, impressionou-me o aguentarem os 90 mminutos naquilo.
Normalmente estes adversários quebram sempre a partir dos 60m, mas estes galos não quebravam.
Incrível!
Espero que tanta saúde apareça também nos outros jogos com os grandes e que não lhes dê uma acentuada quebra física nesses jogos.
:whistle2:

Wach Wíinik

Para mim a pior fase da epoca é esta que ai vem...

Batistuta

Citação de: Vieri em 23 de Janeiro de 2012, 12:01
Incrível!

Eu só quero que eles guardem esta saúdinha e agressividade para o proximo jogo.

Não peço mais!