Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: TJSF em 22 de Janeiro de 2012, 22:20
Quantos jogos seguidos a sofrer golos levamos? E quantos já sofremos esta epoca?

Boas TJSF,

O que referes é verdade. Eu próprio também não estou a gostar nada disso.

Contudo, penso que o principal neste momento é saber lidar com o facto de termos de jogar constantemente sempre contra duas equipas, quando nas regras do futebol mundial só deveriamos jogar contra um adversário em campo...

Levantar esses temas neste momento, é dar trela para os media comprados andarem a escamotear a verdade.

GdL

PS 1: Poderei estar enganado, mas o Benfica sofre golos quase sempre que faz uma alteração no "6" defensivo (4 defesas + guarda-redes + médio-defensivo), o que até é natural, dado que a comunicação pode não ser a mesma. Atender que Artur, Garay e Emerson estão ainda na primeira época. Para além disso, quando Javi não joga, temos o Matic, que também é novo no plantel.

Luxemburguês

Citação de: KATSO75 em 22 de Janeiro de 2012, 22:25
Citação de: slb_always em 22 de Janeiro de 2012, 22:23
Muito,muito bem nas substituições hoje..Gostei!!
tb gostei hoje! apenas não colocava o gaitan a titular
Ele tentou (e bem  meu ver) dar confiança e ritmo de jogo ao Gaitan, não correu bem, mas ele continua a mimá-lo (até pelas palavras na flash-interview) para tentar fazer com que volte a uma grande forma quando o Nolito, rodrigo etc baixarem.

magoslb

Hoje esteve bem, boa gestão e capacidade de leitura do jogo. Carrega JJ. :slb2:

PabloAim@r

Esteve 5*!!! Muito bem mister!!!!  :bow2:

Zlatan

Boa leitura de jogo. Fiquei um pouco preocupado com a saída do Javi, achei arriscado, mas compreendi e correu bem. Só não estou a gostar de sofrermos golos em todos os jogos, algo que já vinha do ano passado...

Parabéns mister.

Sequel

Mister! :metal:

A primeira parte assustou-me.

PabloAim@r

Acaba de dizer merda sobre o Gaitan!

TJSF

O golo de hoje era uma questão de tempo com a nossa forma de defender cantos. È ver o segundo imediatamente antes do Artur tocar na bola. Todos os 11 na área.

O.Guerreiro.Da.Luz

Acabei de ouvir o discurso do JJ,

E penso que:

1 - Falou num tom demasiado "fofinho" quando toda a gente sente que houve uma terceira equipa em campo a jogar... não é à toa que teve de tirar o Rodrigo, pois foi o primeiro a começar a entrar no jogo dessa terceira equipa...

2 - Agora no final a falar sobre o campo do Feirense, poderia ter mandado a boca relativa aos preços exorbitante praticados por esse clube...

Por vezes gostava que o JJ tivesse uma atitude mais à Mourinho, em termos de discurso. Este é o momento que deveremos unir esforços, contar espingardas e festir o camuflado!

Podem ter a certeza que as novelas vão começar a passar para o lado encarnado. O primeiro episódio começou já com aqueles discursos do Paulo Alves e do presidente do Gil Vicente...

Abre os olhos Jesus!

GdL

poliban

Citação de: TJSF em 22 de Janeiro de 2012, 22:55
O golo de hoje era uma questão de tempo com a nossa forma de defender cantos. È ver o segundo imediatamente antes do Artur tocar na bola. Todos os 11 na área.

Normal, já quase todas as equipas defendem assim.
Para mim Artur esteve mal, para ti de certeza que não foi.
Erro individual.

poliban

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Janeiro de 2012, 23:03
Acabei de ouvir o discurso do JJ,

E penso que:

1 - Falou num tom demasiado "fofinho" quando toda a gente sente que houve uma terceira equipa em campo a jogar... não é à toa que teve de tirar o Rodrigo, pois foi o primeiro a começar a entrar no jogo dessa terceira equipa...

2 - Agora no final a falar sobre o campo do Feirense, poderia ter mandado a boca relativa aos preços exorbitante praticados por esse clube...

Por vezes gostava que o JJ tivesse uma atitude mais à Mourinho, em termos de discurso. Este é o momento que deveremos unir esforços, contar espingardas e festir o camuflado!

Podem ter a certeza que as novelas vão começar a passar para o lado encarnado. O primeiro episódio começou já com aqueles discursos do Paulo Alves e do presidente do Gil Vicente...

Abre os olhos Jesus!

GdL

Mas achas que o Jesus sabe os preços dos bilhetes?
O homem não tem nada a ver com isso, deixem-se de polémicas!
Seguir o nosso caminho e mais nada.

NicolasTeixeira

CaCo

Mais um golo fantastico de bola parada... nisto este homem é foda... toda a equipa se movimenta para o 7 praticamente só ter de esperar pela bola. Fantastico.

TJSF

Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2012, 23:04

Erro individual.
Eu vejo jogos de outros campeonatos e não tenho reparado em equipas que metem os 11 dentro da área. Pelo menos 2 ficam lá fora.
Eu entendo, o JJ tem medo de não conseguir controlar a área a zona, então enche-a de jogadores.

poliban

Citação de: TJSF em 22 de Janeiro de 2012, 23:09
Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2012, 23:04

Erro individual.
Eu vejo jogos de outros campeonatos e não tenho reparado em equipas que metem os 11 dentro da área. Pelo menos 2 ficam lá fora.
Eu entendo, o JJ tem medo de não conseguir controlar a área a zona, então enche-a de jogadores.

Se calhar é isso my friend, não sei.
O que é certo é que o Benfica defende muito mal as bolas paradas e até já parecem melhor agora!