Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2012, 14:15
todos jogos são complicados

Uns mais que outros.

Se o jogo fosse em Aveiro a cantiga seria outra. Ali, vai piar bem mais fininho até pq o Paulo Alves até fez o favor de mostrar uma boa forma de tapar o Benfica, algo que o Vitória já tinha conseguido até a lesão do "ala" que tinha de fazer a marcação ao Maxi.

Vieri

Caro Phant, eu não digo que foi ao acaso, longe disso.
O que digo é que a jogada é de facto de laboratório, mas que me parece que o cardozo ter ficado só foi mais uma consequência das movimentações do que propriamente O objectivo da jogada.
Pelo menos não me parece que tenha o grau de sofisticação que lhe deste, mas admito o contrário.
Aliás, aos mais atentos, perguntava se confirmam a minha impressão de que o Cardozo nunca havia marcado de cabeça numa bola parada, como fez neste lance.

rlaranjeiro

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2012, 14:22
O que digo é que a jogada é de facto de laboratório, mas que me parece que o cardozo ter ficado só foi mais uma consequência das movimentações do que propriamente O objectivo da jogada.
Pelo menos não me parece que tenha o grau de sofisticação que lhe deste, mas admito o contrário.
Aliás, aos mais atentos, perguntava se confirmam a minha impressão de que o Cardozo nunca havia marcado de cabeça numa bola parada, como fez neste lance.

Ainda o ano passado marcou num canto ao sporting.

TJSF

È nos jogos mais fechados que se nota a saida de jogo do Benfica é prejudicada por ter Emerson. Basicamente o mesmo que o JJ fez ao Sporting, forçar a saida por Evaldo, neste caso é forçar a saida por Emerson.

Nuno Eiras

O jogo mais complicado será sempre o próximo jogo. Pensar jogo a jogo, sff

Vieri

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Janeiro de 2012, 14:25

Ainda o ano passado marcou num canto ao sporting.

É possível, mas não é certamente das situações em que é mais forte, pois lembro-me de golos de toda a maneira e feitio, menos dessa.

Ghost.Of.Red

Citação de: TJSF em 25 de Janeiro de 2012, 14:25
È nos jogos mais fechados que se nota a saida de jogo do Benfica é prejudicada por ter Emerson. Basicamente o mesmo que o JJ fez ao Sporting, forçar a saida por Evaldo, neste caso é forçar a saida por Emerson.

Claramente, tapando o Maxi o Benfica perde muita profundidade, pq o Emerson ataca mal.

Phant

Certo. Admito essa hipótese até porque havia 3 opções preparadas. De qualquer forma os jogadores decidiram muito bem. Se a primeira opção fosse o Luisão o Nolito não tinha colocado a bola mais à frente? Ou saiu-lhe mal? Ou leu a situação e colocou no Cardozo?  Tenho mesmo a impressão que saiu tudo como tinha de sair.

fil85

Se o treinador do Feirense vem aqui ao SB estamos lixados..vocês estão a descobrir a careca do Benfica :whistle2:

Joga Bonito

Tanto stress, quando o Nico vai resolver...

Phant

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2012, 14:30

Claramente, tapando o Maxi o Benfica perde muita profundidade, pq o Emerson ataca mal.

É uma limitação, mas olhem que o Benfica também sai muito bem pelo corredor central. Particularmente com o Aimar e com o baixar do Rodrigo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2012, 14:33

Ena...com a vontadinha que tem andado tamos bem lixados.

Joga Bonito

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2012, 14:38

É. Teve pouca vontade no fim de semana, queres ver ?

TJSF

Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2012, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2012, 14:30

É uma limitação, mas olhem que o Benfica também sai muito bem pelo corredor central. Particularmente com o Aimar e com o baixar do Rodrigo.
Discordo. A nossa saida preferencial é pelas alas. Não é grave porque o Benfica pode sair pelo Garay. Para sair o Aimar tinha que estar em cunha com o Javi, perdemos o meio campo.

Phant

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2012, 14:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2012, 14:38

É. Teve pouca vontade no fim de semana, queres ver ?

Teve foi pouco inspirado.