Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batistuta

Engraçado, o Benfica actualmente tem 7 titulares na sua 1ª época no clube.

Pela conversa do Minguinhos pensava que o Jesus tinha 11 titulares da época passada.

luis.live

Citação de: Chefe em 27 de Janeiro de 2012, 11:49
Citação de: nokas7 em 27 de Janeiro de 2012, 11:22
Pode parecer muito estúpido o que vou dizer até porque se calhar não punha o Saviola de início, mas estou com um feeling que esse relvado pede um Aimar e Saviola..
Faz sentido o Saviola em campos pequenos... Quanto mais pequeno melhor.

:huh:

Phant

O problema do campo ser mais pequeno está relacionado com o espaço para atacar. Considera-se que, quanto mais espaço a equipa ocupar, maior a capacidade para manter a posse da bola (campo grande) porque o adversário tem que cobrir uma área  maior para recuperar a posse. As dimensões mais reduzidas do campo vão, em teoria, facilitar a tarefa defensiva do Feirense que vai ajustar posição mais rapidamente (porque tem menos espaço para ocupar).

Teremos de trabalhar bem a saída, de preferência invertendo o lado antes de progredir para obrigar o Feirense a ajustar e é fundamental que a bola circule com velocidade.

Ludwig van

É o típico jogo em que o Benfica do costume se espetava.

Pilar

Estou completamente à nora (mula, portanto) com esta conversa. Então o campo do Feirense não tem as dimensões regulamentares de um campo de futebol?  :huh:

(tlv o melhor seja ler-vos páginas atrás...)

edit. já vi. Mas como raio é permitido isto?

Mestre30

Citação de: Pilar em 27 de Janeiro de 2012, 12:05
Estou completamente à nora (mula, portanto) com esta conversa. Então o campo do Feirense não tem as dimensões regulamentares de um campo de futebol?  :huh:

É permitido porque existem medidas maximas e medidas minimas para um campo de futebol. O do Feirense deve ter as minimas.

Edu

Expulsar um deles e jogarmos com menos um e está feito. :P

Pilar

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2012, 12:10
Citação de: Pilar em 27 de Janeiro de 2012, 12:05

É permitido porque existem medidas maximas e medidas minimas para um campo de futebol. O do Feirense deve ter as minimas.

Obrigada. Eu pensava que eram exactas. Porque o espaço é uma coisa muito importante.

sammer

Espero que não jogue o Gaitán.

Mestre30

leather

Nestes jogos as bolas paradas ganham ainda mais relevantes..

Riquelme_10

JackDonaghy

Citação de: Edu em 27 de Janeiro de 2012, 12:15
Expulsar um deles e jogarmos com menos um e está feito. :P

Isto.
Ou propõe-se aos gajos jogar 10 para 10. Não tenho dúvidas que o Mestre Jesus tem planos de contingência treinados para essa situação específica de jogo.

sammer

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2012, 12:18
Citação de: sammer em 27 de Janeiro de 2012, 12:17
Espero que não jogue o Gaitán.
Esperas mal porque ele vai jogar.

Acho uma má decisão, mas espero estar enganado.

Mjölnir

É um relvado pequeno, mas um bom relvado. Tanto pode dar goleada como escorregadela, depende muito de nós.