Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poliban

Citação de: Meddler em 28 de Janeiro de 2012, 01:55
O Jesus deve optar pelo 4-3-3 que utilizou, por exemplo, no Dragão. Mas tirava o Nico e metia o BC de início.

4-3-3?
Eu não percebo nada de tácticas mas acho que o Benfica joga sempre na mesma só muda a dinâmica.

Meddler

Citação de: poliban em 28 de Janeiro de 2012, 01:58
Citação de: Meddler em 28 de Janeiro de 2012, 01:55
O Jesus deve optar pelo 4-3-3 que utilizou, por exemplo, no Dragão. Mas tirava o Nico e metia o BC de início.

4-3-3?
Eu não percebo nada de tácticas mas acho que o Benfica joga sempre na mesma só muda a dinâmica.

E é essa mudança da dinâmica que faz com que seja um 4-3-3 e não um 4-1-3-2. Mas tens a tua razão. ^-^

Sequel

Desconhecia o facto do Feirense ter uma defesa melhor em casa que os três grandes e de estar invicto na mesma.

Vai ser bem complicado, Jorjão! :metal:

brankinho_gaspar

Citação de: Sequel em 28 de Janeiro de 2012, 02:23
Desconhecia o facto do Feirense ter uma defesa melhor em casa que os três grandes e de estar invicto na mesma.

"Casa", pois os outros jogos contra os grandes foram em Aveiro

Sequel

Ainda assim, é uma equipa bastante complicada.

fred9

Falso.

http://www.abola.pt/nacional/liga.aspx?id=2021&op=classificacoes

E, já agora, o Rio Ave e o Setúbal também têm melhor defesa que os três grandes.
Parece-me irrelevante.

rlaranjeiro

Citação de: fred9 em 28 de Janeiro de 2012, 02:31

Falso.

E, já agora, o Rio Ave e o Setúbal também têm melhor defesa que os três grandes.
Parece-me irrelevante.

Sim, realmente só 5 equipas têm mais golos sofridos em casa do que nós e no entanto só temos vitórias.

Red Eyes

Táctica de mestre para logo, oh mister!

foNNtes

Até foi o sporting que ganhou lá.

Sequel

Citação de: fred9 em 28 de Janeiro de 2012, 02:31

Falso.

Parece-me irrelevante.

Foi o que foi noticiado na RTP. Peço desculpa.

Johnny|SLB

Cabecinha e juizinho... Vai ser foda, é preciso raça e inteligência.

| João |

Bem mister, espero que tenha recebido os meus sms. O onze e as substituicoes sao essas.
Agora vou para a cama descansar para o jogo de amanha.

Redady

Artur
Maxi  Luisão Garay  Emerson
                 Javi
Bruno     Witsel         Nolito
         Rodrigo Cardozo

ziabloO

Num jogo teoricamente muito confuso, acho que faz falta a classe e segurança do Aimar.
Do meio campo para a frente, só ele e Cardozo deviam ser certos.
O resto confio no JJ

Pedro Neto

Quem quis que o Benfica despedisse o Jesus não pode, nunca, ter algum poder de decisão no Benfica. Que fique muito tempo no Benfica.