Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

EPluribusUnum

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2012, 00:47
Citação de: poliban em 28 de Janeiro de 2012, 00:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2012, 23:42
Convém que tenhas treinado para este jogo uma forma de defender as bolas paradas diferente do que nos tens habituado. Com as dezenas de livres laterais que serão bombeados para a nossa área, se deixares nas costas o espaço gigantesco que costumas deixar...

Foda-se homem tens andado assim toda a semana.
Um gajo anda confiante e desejando de chegar o fim de semana para ver o jogo e tu deixas um gajo apreensivo.

Não me vai custar nem metade do que vos vai custar a vocês. Mas força nessa confiança!

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2012, 01:21
Tudo o que seja trazer da Caixa de Fósforos mais do que zero pontos corresponderá a um episódio de superação humana. Por vezes, existem...e eu não coloco de lado essa possibilidade!

Até amanhã! :flagglorioso:

Não é explícito, mas estavas à espera que saíssemos derrotados hoje.

Mas não te censuro, já deves ser gato escaldado e lembras-te bem das décadas anteriores em que o Benfica não esteve à altura dos acontecimentos, não te censuro.

JPSilva

Citação de: Meddler em 28 de Janeiro de 2012, 23:56
O Benfica de Trappatoni teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Koeman teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Fernando Santos teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Quique perdido pontos hoje.
O próprio Benfica de Jesus de 09/10, ano do título, teria perdido pontos hoje.
(...)
Este Benfica não perdeu. Hoje o Benfica mostrou que vai reaver o título que é seu por direito.

ISTO É O BENFICA!

Não tenho a minima duvida de tudo o que acabaste de dizer.

Relativamente ao mister, tem razão no que disse mas acho que se voltou a exceder no tom que utilizou para o jornalista, roçou a falta de educação e isso acho que o faz perder a razão.

tiagoterceira

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2012, 23:41
E lá vai forte o Sport Lisboa e Benfica...rumo ao seu destino.

Chupem aziados todos...que nojo me dá esta prostituição social.
Que nojo me dá a censura de repetições (onde está a continuação do lance do golo anulado, em que se vê claramente que o jogador domina com a mão?)
Que nojo me dá as roubalheiras de que somos constantemente alvo (jogou-se andebol na primeira parte...e o canto que não nos deixou marcar?)
Que nojo me dá os jogadores que fazem fitinha para receberem a bola, o Benfica não devolve, vêem-se com a bola e o paneleiro levanta-se e lá vão eles para o ataque.
Que nojo me dá jogar em gamelas como a de hoje, onde qualquer lançamento é livre para a área.
Que nojo me dá jogar em gamelas sem condições de segurança, para ver se ficamos com menos 2 ou 3 pontinhos.

Podiam ter morrido pessoas ali...e magoaram-se certamente algumas.
Se o Benfica tem feito um golo no ultimo minuto...morria gente esmagada ali, não tenho qualquer dúvida.

Carrega BENFICA. That is all.
grande Shoky...é assim que se fala

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2012, 00:14
(...)
Este Benfica não perdeu. Hoje o Benfica mostrou que vai reaver o título que é seu por direito.

ISTO É O BENFICA!

O Benfica de Quique tinha apanhado 2 secos...como na Trofa.
Nem empate, verdade.

JPSilva

(...)

ISTO É O BENFICA!

Yup, depois do 1º golo no inicio da 2ª parte seria o descalabro. É a primeira vez em muitos anos que sofrendo 1 golo a 40 minutos do fim senti que podiamos de facto dar a volta a 1 jogo destes.

ForçadoBloqueio

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Janeiro de 2012, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2012, 00:47
Citação de: poliban em 28 de Janeiro de 2012, 00:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2012, 23:42
Convém que tenhas treinado para este jogo uma forma de defender as bolas paradas diferente do que nos tens habituado. Com as dezenas de livres laterais que serão bombeados para a nossa área, se deixares nas costas o espaço gigantesco que costumas deixar...

Foda-se homem tens andado assim toda a semana.
Um gajo anda confiante e desejando de chegar o fim de semana para ver o jogo e tu deixas um gajo apreensivo.

Não me vai custar nem metade do que vos vai custar a vocês. Mas força nessa confiança!

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2012, 01:21
Tudo o que seja trazer da Caixa de Fósforos mais do que zero pontos corresponderá a um episódio de superação humana. Por vezes, existem...e eu não coloco de lado essa possibilidade!

Até amanhã! :flagglorioso:

Não é explícito, mas estavas à espera que saíssemos derrotados hoje.

Mas não te censuro, já deves ser gato escaldado e lembras-te bem das décadas anteriores em que o Benfica não esteve à altura dos acontecimentos, não te censuro.

Lá está. Nesse comentário que fiz antes do jogo tens precisamente o relato do que aconteceu no jogo. E NUNCA disse que iríamos perder. Nem explícita nem implicitamente. Limitei-me a fazer a análise do que via à minha volta. E sublinhei bem que não colocava de lado a hipótese de superarmos as dificuldades que nos iam ser criadas. Tal como fizemos! E estou tão feliz que nem imaginas! :)

francisco

Citação de: franciscoafonso em 29 de Janeiro de 2012, 00:13
Citação de: francisco em 29 de Janeiro de 2012, 00:10
sou o único a ter a impressão de que o Saviola vai ser importantíssimo mais lá para a frente?
Sim ;D
ora bolas...

Keiroxes

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2012, 23:53
Já agora...que merda de golo sofrido...fodasse...acho que falhou tudo e mais alguma coisa.
Golo à amador. Muito parecido com um sofrido em Olhão em 2009/2010.

Pois foi, o luisão também nem saltou, mas pareceu-me que apareceram também dois gajos para ele marcar, falha incrível, vamos lá ver quando vai cumprir o quinto amarelo, talvez seja em guimarães.
Menos uma batalha, cada vez mais perto de vencer a guerra.

EPluribusUnum

Estás tu e estamos todos. Temos "saúde" para dar e vender, não nos passam a perna com facilidade, será preciso muito mais para nos derrubar!

Aakeonan

Tava com muito receio do jogo de hoje.

Foi uma enorme vitória.  :bow2:

Rawkzter

Muito mau a escolher o onze inicial.

Keiroxes

JoRiMaPi

Aquando do golo do Feirense pensei em duas coisas:

- "Estava tudo montado, agora vão defender e não conseguimos dar a volta."

por outro lado pensei

- "Claro que vamos dar a volta... temos uma equipa tão boa.."

Meddler

(...)

ISTO É O BENFICA!

O Benfica do Quique... Nem quero pensar Shoky. O que aconteceu na Trofa em 2009 foi algo que me transcende.