Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Menino do Côro

Temos de arranjar uma alternativa para o Emerson PARA ONTEM!

Esbutenado

Mister, muito bem na conferencia de imprensa a responder ao bardamerdas da SIC.
Fonix, o principal criterio em Portugal para ser jornalista desportivo deve ser ser anti-Benfiquista. Um bardamerdas que nem cara tem para levar duas chapadas armado em parvo com perguntas provocatorias. Na pocilga nao fzem voces estas perguntas, anormais.

cernache1

Citação de: Menino do Côro em 29 de Janeiro de 2012, 06:58
Temos de arranjar uma alternativa para o Emerson PARA ONTEM!

E jà agora ao Maxi. Ontem o Emerson até salvou 2 pontos na ponta final mas vê-lo a titular, meu Deus...

ziabloO

Que cena épica, a resposta e o toque no final ;D

cernache1

uther20

Este artista vai ter o mesmo destino do jornaleiro do então xau!

trevo

Citação de: cernache1 em 29 de Janeiro de 2012, 07:53
Citação de: ziabloO em 29 de Janeiro de 2012, 07:42
Que cena épica, a resposta e o toque no final ;D

à JJ !  :metal:
Tive a ver agora, foi mesmo à patrão!
Vi o jogo num café com amigos e não me apercebi do lance de grande penalidade que o JJ falou, alguem me consegue dizer qual foi, ou como foi?

Joao_ab3

Devia entrar menos em dialogo com os jornalistas numa conferência. Serve para nos rir-mos um bocado mas também serve para aumentar a pressão da CS contra nós!

Redady

Citação de: Joao_ab3 em 29 de Janeiro de 2012, 09:40
Devia entrar menos em dialogo com os jornalistas numa conferência. Serve para nos rir-mos um bocado mas também serve para aumentar a pressão da CS contra nós!
João, o JJ é um homem batido em conferências e jornalistas desportivos em Portugal desde o tempo do Estrela.
Por vezes a forma de se estancar o começo dum ataque programado em função dum ou outro lance, é agressivamente perguntar ao jornalista se como adepto não viu este ou aquele lance, porque se ele responde, é porque não está ali como jornalista.

A CS depois dum ano em que pouco "conversou" com Jesus, este ano está a sentir algumas dificuldades.

TJSF

Eu acho que a estrategia era mesmo marcar de bola parada. Temos que agradecer ao Varela ter tirado a pressão de empatar depois de sofrer.
Só faltam 2 saidas complicadas e depois Alvalade.

PB

Ontem, pareceu-me que tentou ganhar o meio-campo na primeira parte e atacar forte na segunda. Quase corria mal mas felizmente, deu para ganhar.

Bleach

Ninguem é perfeito, tirando alguns casos , este ano esta a conseguir orientar a padrada do plantel :)

Esbutenado

Mas que pressao adicional e' ainda possivel em Portugal?
A esmagadora maioria dos jornalistas atacam sistematicamente o Benfica sempre que podem, nem que para isso tenham que inventar razoes inexistentes.
Acho muito bem que finalmente o Benfica tenha alguem na pessoa do Jorge Jesus que saiba meter esta cambada de vendidos na ordem.

oZaLaN

Pode funcionar também como uma "faca de dois legumes", tanto para aumentar a pressão como para se enxergarem mais na hora de fazer perguntas, o mais provável é ter o efeito que falas, que é o mais negativo, esta pseudo comunicação social só quer é forrobódó e quanto mais taco a tacos JJ vs CS houver, melhor para eles.
A melhor resposta são as vitórias em campo, ai até pode cagar peidos na cara dos jornaleiros enquanto lhes pede para analisarem aquele lance em questão. Nam'importo...

Diablo

Citação de: TJSF em 29 de Janeiro de 2012, 09:47
Eu acho que a estrategia era mesmo marcar de bola parada. Temos que agradecer ao Varela ter tirado a pressão de empatar depois de sofrer.
Só faltam 2 saidas complicadas e depois Alvalade.

Concordo em parte. Penso que em termos de ambiente como o de ontem "só" haverá mais uma complicação, Paços de Ferreira,  ou seja, estádio pequeno e bancadas em cima do relvado (estas condições são muito difíceis psicologicamante; por exemplo, eu não sofria num jogo do Benfica como ontem há muito tempo). Os outros jogos, apesar de difíceis (principalmente o de Alvalade), penso que serão mais fáceis.