Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AmazingSLB

Citação de: SLBJJ7 em 15 de Fevereiro de 2012, 20:43
Incompetencia? Como é?

Voces não devem ter visto o mesmo jogo que eu... Eu vi uma equipa equipada de azul que nem sabe como marcou 3 golos. Foram raras as ocasiões de perigo que criaram. Jogaram em casa, no seu habitat. Com temperaturas que estão habituados, com "relvados" que estão habituados e não fizerem nada para ganhar este jogo. Tivemos muito azar e eles muita sorte. Não tenho a menor duvida que os jogadores deram tudo em campo!!!

O arbitro este super caseiro, incrível.

Não tenho a menor duvida que na segunda mão o Benfica ganha e Ganha com G grande!! 3-0 ou 4-0 , não tenho duvidas. Eles são fracos e o Benfica é muito forte. Eles sabem disso e nós também sabemos. Vamos passar esta eliminatória.

Também não percebo.
Uma semana inteira a falar-se das miseráveis condições do relvado, da temperatura á hora do jogo que até faz doer os pulmões só de dar uma corridinha, do facto de irmos jogar fora num ambiente hostil e com o próprio Jesus a dizer que muito provavelmente o Benfica não iria conseguir jogar da maneira habitual, etc etc.

No fim jogámos olhos nos olhos, estivemos por cima em vários períodos do jogo e só não empatámos porque o Maxi teve aquele deslize e só o que vejo é gente a dizer que a equipa não teve atitude, que metade dos jogadores não prestam e que Jesus inventou (LOL) ...

Que fórum Bipolar!

JPSilva

Citação de: AmazingSLB em 15 de Fevereiro de 2012, 20:56
Citação de: SLBJJ7 em 15 de Fevereiro de 2012, 20:43
Incompetencia? Como é?

Voces não devem ter visto o mesmo jogo que eu... Eu vi uma equipa equipada de azul que nem sabe como marcou 3 golos. Foram raras as ocasiões de perigo que criaram. Jogaram em casa, no seu habitat. Com temperaturas que estão habituados, com "relvados" que estão habituados e não fizerem nada para ganhar este jogo. Tivemos muito azar e eles muita sorte. Não tenho a menor duvida que os jogadores deram tudo em campo!!!

O arbitro este super caseiro, incrível.

Não tenho a menor duvida que na segunda mão o Benfica ganha e Ganha com G grande!! 3-0 ou 4-0 , não tenho duvidas. Eles são fracos e o Benfica é muito forte. Eles sabem disso e nós também sabemos. Vamos passar esta eliminatória.

Também não percebo.
Uma semana inteira a falar-se das miseráveis condições do relvado, da temperatura á hora do jogo que até faz doer os pulmões só de dar uma corridinha, do facto de irmos jogar fora num ambiente hostil e com o próprio Jesus a dizer que muito provavelmente o Benfica não iria conseguir jogar da maneira habitual, etc etc.

No fim jogámos olhos nos olhos, estivemos por cima em vários períodos do jogo e só não empatámos porque o Maxi teve aquele deslize e só o que vejo é gente a dizer que a equipa não teve atitude, que metade dos jogadores não prestam e que Jesus inventou (LOL) ...

Que fórum Bipolar!

Mas qual é a surpresa??? Isto acontece sempre!

SLBCARLOS

eleminados pelo liverpool porque foi para inglaterra inventar com amorim e d.luiz nas laterais porque precisava de ganhar "altura"

o ano passado levou baile na fase de gruipos e fomos enrabados pelo todo poderoso BRAGA, numa meia final. 

este ano passou o grupo com uma grande mija(ganhar ao utelul e basileia bem borradinhos), e depois chega nos oitavos e continua a insistir no mesmo erro.   e depois da nisto. 

ainda estou para ver um treinador deixar os 2 jogadores mais desiquilibradores no banco. num jogo destes.


pcnunes

Não gostei de perder, como nunca gosto, mas tivemos boa atitude, e estou muito tranquilo...

zerocool

Não é o processo ofensivo que te deveria preocupar, mas sim o defensivo, pois temos vindo a sofrer golos de maneira brutalmente infantil.

Almeida92

É preciso ter uma granda sorte para passar o grupo em 1º...és um poeta, SLBCARLOS.

SLBCARLOS

Citação de: redpeanut em 15 de Fevereiro de 2012, 20:55
Primeiro pedem rotação, depois o Nolito é para jogar sempre. Se jogasse sempre e rebentasse em inícios da Abril era burro porque não rodou.

Santa paciência.

Falam em Benfiquinha e não acreditam numa vitória em casa. Na luz em 17 jogos temos 15 vitórias e 2 empates ( Manchester United e Basileia). Realmente uma missão impossível...
em 3 jogos da champions empatamos 2 em casa.  por isso as possiblidades de empatar-mos outra vez sao bem grandes.  =  hasta la vista  champions.

Sequel

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2012, 21:05
eleminados pelo liverpool porque foi para inglaterra inventar com amorim e d.luiz nas laterais porque precisava de ganhar "altura"

o ano passado levou baile na fase de gruipos e fomos enrabados pelo todo poderoso BRAGA, numa meia final. 

este ano passou o grupo com uma grande mija(ganhar ao utelul e basileia bem borradinhos), e depois chega nos oitavos e continua a insistir no mesmo erro.   e depois da nisto. 

ainda estou para ver um treinador deixar os 2 jogadores mais desiquilibradores no banco. num jogo destes.



O que vale é que nunca te vi falar bem de coisa alguma.

Alguma vez ias jogar num batatal daqueles com a carne toda no assador? Enfim...

pec

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2012, 21:05
eleminados pelo liverpool porque foi para inglaterra inventar com amorim e d.luiz nas laterais porque precisava de ganhar "altura"

o ano passado levou baile na fase de gruipos e fomos enrabados pelo todo poderoso BRAGA, numa meia final. 

este ano passou o grupo com uma grande mija(ganhar ao utelul e basileia bem borradinhos), e depois chega nos oitavos e continua a insistir no mesmo erro.   e depois da nisto. 

ainda estou para ver um treinador deixar os 2 jogadores mais desiquilibradores no banco. num jogo destes.



E se o Nolito jogar na segunda mão e vencermos a eliminatória o que importa isso tudo?


Shoky

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2012, 21:05
eleminados pelo liverpool porque foi para inglaterra inventar com amorim e d.luiz nas laterais porque precisava de ganhar "altura"

o ano passado levou baile na fase de gruipos e fomos enrabados pelo todo poderoso BRAGA, numa meia final. 

este ano passou o grupo com uma grande mija(ganhar ao utelul e basileia bem borradinhos), e depois chega nos oitavos e continua a insistir no mesmo erro.   e depois da nisto. 

ainda estou para ver um treinador deixar os 2 jogadores mais desiquilibradores no banco. num jogo destes.



Tudo o que se faz bem no Benfica...é uma grande mija e uma grande sorte.
Mas se perdermos...mesmo sem o merecermos, a sorte deixa de ser um factor decisivo.

Marco Morais

Mas vocês ainda respondem?

Toda a gente sabe que ele só "acampa" neste tópico quando as coisas não correm bem. Felizmente tem acampado pouco, quando ganhamos prefere outros tópicos em vez de dar lucros a quem os merece.

É assim o user SLBCARLOS.

SLBCARLOS

Citação de: Almeida92 em 15 de Fevereiro de 2012, 21:08
É preciso ter uma granda sorte para passar o grupo em 1º...és um poeta, SLBCARLOS.
eu vi os jogos e ganhamos ao OTELUL  casa e fora 1-0  BEM BORRADINHO.
empatamos na luz tambem BEM BORRADINHO.

se HJ tivesemos  MIJA  como nesses jogos tambem nao tinhamos perdido. 
o problema e que a MIJA nao dura para sempre. pelos vistos o JJ esgotou a sorte com as suas invencoes, e agora no play-off pode sair bem caro.

b.cesar a titular?? por alma de quem? se fosse na direita ainda se entendia ja que ali ate joga bem,  agora na esquerda aonde sempre foi um ZERO tirando o primeiro jogo da pre-epoca contra os amadores do friburgo.   

este ano em vez de brincar aos GR nas competicoes europeias, decidiu brincar aos EXTREMOS ESQUERDOS. 


Dalmeida20

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2012, 21:05
eleminados pelo liverpool porque foi para inglaterra inventar com amorim e d.luiz nas laterais porque precisava de ganhar "altura"

o ano passado levou baile na fase de gruipos e fomos enrabados pelo todo poderoso BRAGA, numa meia final. 

este ano passou o grupo com uma grande mija(ganhar ao utelul e basileia bem borradinhos), e depois chega nos oitavos e continua a insistir no mesmo erro.   e depois da nisto. 

ainda estou para ver um treinador deixar os 2 jogadores mais desiquilibradores no banco. num jogo destes.


[/quote

LOOOL. É isso.

Shoky

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2012, 21:09
Citação de: redpeanut em 15 de Fevereiro de 2012, 20:55
Primeiro pedem rotação, depois o Nolito é para jogar sempre. Se jogasse sempre e rebentasse em inícios da Abril era burro porque não rodou.

Santa paciência.

Falam em Benfiquinha e não acreditam numa vitória em casa. Na luz em 17 jogos temos 15 vitórias e 2 empates ( Manchester United e Basileia). Realmente uma missão impossível...
em 3 jogos da champions empatamos 2 em casa.  por isso as possiblidades de empatar-mos outra vez sao bem grandes.  =  hasta la vista  champions.

Reclamam do benfiquinha...e depois é isto.
Só confiança na equipa...nenhuma borradice crónica...nenhum fatalismo. Não...


Sequel

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2012, 21:11
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2012, 21:05
eleminados pelo liverpool porque foi para inglaterra inventar com amorim e d.luiz nas laterais porque precisava de ganhar "altura"

o ano passado levou baile na fase de gruipos e fomos enrabados pelo todo poderoso BRAGA, numa meia final. 

este ano passou o grupo com uma grande mija(ganhar ao utelul e basileia bem borradinhos), e depois chega nos oitavos e continua a insistir no mesmo erro.   e depois da nisto. 

ainda estou para ver um treinador deixar os 2 jogadores mais desiquilibradores no banco. num jogo destes.



Tudo o que se faz bem no Benfica...é uma grande mija e uma grande sorte.
Mas se perdermos...mesmo sem o merecermos, a sorte deixa de ser um factor decisivo.

Nunca há mérito em nada.