Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcnunes

Os odios de estimacao e a soberba sao coisas fodidas...tenho pena por quem sofre desse males.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2012, 21:24
O Benfica é mais que equipa para nos primeiros 15 minutos do jogo se pôr em vantagem na eliminatória...e passar o resto da mesma a aproveitar o contra ataque enquanto eles se desmontam todos.

Estou mais preocupado com os próximos 3 jogos...bem importantes por sinal.


Tás enganado. O jogo da segunda-volta ou vai dar para passarmos bem apertadinhos já na segunda-parte ou vamos com o crl com um empate...


Mas se queres que te diga, estou -me bem a cagar para o jogo da segunda-volta. Preocupa-me, e muito, as consequências do dia de hoje nos nossos próximos 3 jogos...

Marco Morais

O ideal mesmo era o Nolito jogar sempre.

Taças, Champions, amigáveis, tudo. Ter 15545414151 minutos ao fim da época.

Jakub

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2012, 21:24
O Benfica é mais que equipa para nos primeiros 15 minutos do jogo se pôr em vantagem na eliminatória...e passar o resto da mesma a aproveitar o contra ataque enquanto eles se desmontam todos.

Estou mais preocupado com os próximos 3 jogos...bem importantes por sinal.

Bem MAIS importantes...

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2012, 21:31
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2012, 21:24
O Benfica é mais que equipa para nos primeiros 15 minutos do jogo se pôr em vantagem na eliminatória...e passar o resto da mesma a aproveitar o contra ataque enquanto eles se desmontam todos.

Estou mais preocupado com os próximos 3 jogos...bem importantes por sinal.


Tás enganado. O jogo da segunda-volta ou vai dar para passarmos bem apertadinhos já na segunda-parte ou vamos com o crl com um empate...


Mas se queres que te diga, estou -me bem a cagar para o jogo da segunda-volta. Preocupa-me, e muito, as consequências do dia de hoje nos nossos próximos 3 jogos...

A ver vamos...mas estou contigo. Também muito preocupado com as consequências para os 3 jogos que se seguem. Desgaste físico, possivel não recuperação de Javi e lesão de Rodri.

franciscoafonso

É preciso muita cara de pau para se dizerem certas coisas. Ou filha da putice, como dizia o Avelino.

Acusam o Jesus de arrogância e depois têm as atitudes que têm. Dizer que a campanha fantástica do Benfica nesta Champions foi mija só pode ser explicado por amnésia crónica, na melhor das hipóteses.

TJSF

Não estou preocupado. Temos Jesus.

_Benfiquista_

Depois de perdermos um jogo, nos jogos a seguir temos sempre uma resposta fortíssima.

Mesmo a época passada assim era.Com Jesus é assim.Estou descansadissimo.

E este ano temos a consistência de termos bons jogos sempre.Praticamente todos, sem ser preciso haver um deslize para nos espicaçarem e no seguinte haver um grande jogo.

Esta derrota foi má sim, mas estou convicto que ainda na 1ª parte do jogo cá, temos a eliminatória resolvida.

Quanto aos próximos adversários(V.Guimarães e Académica), que se preparem!


PB

Eles são grande equipa, espremida ao máximo pelo grande treinador que tem. Não imaginava aquela equipa a fazer um jogo daqueles, sem o Danny. Mas a verdade, é que fizeram.

Marco Morais

O Zenit não fez um jogo por aí além.

Estão habituados à condições atmosféricas isso parecendo que não é uma grande ajuda. E toda a gente sabe que o relvado para o tipo de futebol do Benfica estava muito mau. E depois cometemos erros defensivos que nos custaram a derrota. Num campo normal com um clima ameno e mesmo jogando fora o Benfica vencia-os, não tenho grandes duvidas.

Cá com o apoio dos adeptos, passaremos certamente.

Sparrow

Nada vi da tão proclamada equipa forte, segura e madura.
E as condições atmosféricas e do relvado, nada tem a ver com o que acabei de dizer...

janete94

Dadas as condições e a arbitragem caseira, o facto de termos marcado 2 e termos perdido por um mero erro individual no final... penso que não esteve mal.

Agora é preparar a equipa para ir vencer a guimarães!

Dixi

Poupou o Nolito mas isso é arriscado. Cerca de 15 minutos de Nolito deram um golo ao Benfica. Foi pena não se aguentar o 2-2.

francisco

mas alguém duvida de que cá vamos despachar os russos??

AG

Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 14:07
mas alguém duvida de que cá vamos despachar os russos??
O primeiro golo vai custar muito a marcar. Mas a partir daí, penso que não será muito complicado.