Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:42
O resultado é bom mas como tu disseste Eric, eles jogaram sem o melhor jogador, o Danny que ofensivamente, vale muito na equipa deles. Fiquei desiludido.
é capaz de fazer mais falta ao Benfica o Javi que o Danny ao Zenit , eu nao os vi nada preocupados com a ausencia do Danny , pelo contrario até disseram que ele nos jogos grandes nunca aparece

T1n0_SLB

O Benfica joga num relvado de merda, se é que se pode chamar aquilo de relvado, com 11 graus negativos, perde por 3-2( resultado que se pode recuperar) mas por erros individuais e com golos que só acontecem uma vez em 1000, e é vê-los a cruxificarem o treinador.

Shoky

Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: pcnunes em 16 de Fevereiro de 2012, 14:46
eu continuo a achar que muitos estão a avaliar este jogo, como se tivesse sido jogado num espaço/piso adequado à prática de futebol...a verdade é que não foi.

Temos campos, em escalões inferiores em Portugal, bem melhores que aquilo...

Eu não tenho grandes dúvidas que o Benfica em campo nenhum sofria o 2-3 daquela forma...a seguir a empatar.
No Dragão, em Braga, em Manchester, com o Sporting na Luz, no Funchal...soubemos sempre congelar o jogo e segurar o resultado sem preocupações.
:confused:

Não é verdade?
No Dragão fizemos o 2-2...e o Porto não mais criou perigo.
Em Braga, vinhamos jogando mal e porcamente...os gajos até tiveram chance para o 0-2. Empatamos...cerramos fileiras e seguramos o ponto sem problemas.
Em Manchester empatamos...e seguramos com muita alma, apesar da avalanche ofensiva dos red devils...

Vieri

Citação de: TJSF em 16 de Fevereiro de 2012, 14:45
Eu gostava de ver o Benfica defender melhor, aquele primeiro golo não é azar nenhum, é uma grave deficiencia do 442 clássico. Metem um gajo a rematar entre as linhas e está feito.

Parece-me que temos a tendência para analisar tudo pelo nosso umbigo.
Eu acho é que é um grandessíssimo golo. Uma execução fantástica.
O Cardozo e o Gaitán tiveram situações muito mais fáceis e falharam, com remates fracos.
A eles sairam muito bem as finalizações, a nós não (valeu o GR deles).
É futebol!

francisco


T1n0_SLB

Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: pcnunes em 16 de Fevereiro de 2012, 14:46
eu continuo a achar que muitos estão a avaliar este jogo, como se tivesse sido jogado num espaço/piso adequado à prática de futebol...a verdade é que não foi.

Temos campos, em escalões inferiores em Portugal, bem melhores que aquilo...

Eu não tenho grandes dúvidas que o Benfica em campo nenhum sofria o 2-3 daquela forma...a seguir a empatar.
No Dragão, em Braga, em Manchester, com o Sporting na Luz, no Funchal...soubemos sempre congelar o jogo e segurar o resultado sem preocupações.
:confused:
Na realidade, tivemos que correr para empatar.

E depois segurar o empate.

lonstrup

Vamos embora mister. O resultado deixa todas as hipóteses em aberto para nós.

Só os incautos (para não chamar outra coisa) é que acham expectável que numa competição como a Liga dos Campeões, em plenos 1/8 de final, a malta tenha de ganhar fora etc.

PB

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: pcnunes em 16 de Fevereiro de 2012, 14:46
eu continuo a achar que muitos estão a avaliar este jogo, como se tivesse sido jogado num espaço/piso adequado à prática de futebol...a verdade é que não foi.

Temos campos, em escalões inferiores em Portugal, bem melhores que aquilo...

Eu não tenho grandes dúvidas que o Benfica em campo nenhum sofria o 2-3 daquela forma...a seguir a empatar.
No Dragão, em Braga, em Manchester, com o Sporting na Luz, no Funchal...soubemos sempre congelar o jogo e segurar o resultado sem preocupações.
:confused:

Não é verdade?
No Dragão fizemos o 2-2...e o Porto não mais criou perigo.
Em Braga, vinhamos jogando mal e porcamente...os gajos até tiveram chance para o 0-2. Empatamos...cerramos fileiras e seguramos o ponto sem problemas.
Em Manchester empatamos...e seguramos com muita alma, apesar da avalanche ofensiva dos red devils...
Não achei.
Não aguentamos o 1-1 em Manchester e no Dragão. Tivemos que correr atrás do empate e depois, em ambos os jogos o JJ colocou o Matic para equilibrar a equipa no meio-campo.
Em Braga, também tivemos que correr atrás do empate e não jogamos nadinha. Nem me quero lembrar desse jogo, o resultado foi bem melhor que a exibição.

Shoky

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:51
Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: pcnunes em 16 de Fevereiro de 2012, 14:46
eu continuo a achar que muitos estão a avaliar este jogo, como se tivesse sido jogado num espaço/piso adequado à prática de futebol...a verdade é que não foi.

Temos campos, em escalões inferiores em Portugal, bem melhores que aquilo...

Eu não tenho grandes dúvidas que o Benfica em campo nenhum sofria o 2-3 daquela forma...a seguir a empatar.
No Dragão, em Braga, em Manchester, com o Sporting na Luz, no Funchal...soubemos sempre congelar o jogo e segurar o resultado sem preocupações.
:confused:
Na realidade, tivemos que correr para empatar.

E depois segurar o empate.

Exactamente...como ontem. Correr para empatar e segurar o empate.

G10

foi pena o empate.. era bem melhor.. para a 2ª mão.. e um empate dava um dinheirinho.. nos não tevemos o Rodrigo e o Javi mas eles ficaram tambem não tiveram o Danny e o Malafeev

TJSF

Citação de: Vieri em 16 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: TJSF em 16 de Fevereiro de 2012, 14:45
Eu gostava de ver o Benfica defender melhor, aquele primeiro golo não é azar nenhum, é uma grave deficiencia do 442 clássico. Metem um gajo a rematar entre as linhas e está feito.

Parece-me que temos a tendência para analisar tudo pelo nosso umbigo.
Eu acho é que é um grandessíssimo golo. Uma execução fantástica.
O Cardozo e o Gaitán tiveram situações muito mais fáceis e falharam, com remates fracos.
A eles sairam muito bem as finalizações, a nós não (valeu o GR deles).
É futebol!
Aquele golo é uma copia do golo de Huggel com o Basel. E não muito diferente do de De Jong na Holanda.

Shoky

Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:52
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: pcnunes em 16 de Fevereiro de 2012, 14:46
eu continuo a achar que muitos estão a avaliar este jogo, como se tivesse sido jogado num espaço/piso adequado à prática de futebol...a verdade é que não foi.

Temos campos, em escalões inferiores em Portugal, bem melhores que aquilo...

Eu não tenho grandes dúvidas que o Benfica em campo nenhum sofria o 2-3 daquela forma...a seguir a empatar.
No Dragão, em Braga, em Manchester, com o Sporting na Luz, no Funchal...soubemos sempre congelar o jogo e segurar o resultado sem preocupações.
:confused:

Não é verdade?
No Dragão fizemos o 2-2...e o Porto não mais criou perigo.
Em Braga, vinhamos jogando mal e porcamente...os gajos até tiveram chance para o 0-2. Empatamos...cerramos fileiras e seguramos o ponto sem problemas.
Em Manchester empatamos...e seguramos com muita alma, apesar da avalanche ofensiva dos red devils...
Não achei.
Não aguentamos o 1-1 em Manchester e no Dragão. Tivemos que correr atrás do empate e depois, em ambos os jogos o JJ colocou o Matic para equilibrar a equipa no meio-campo.
Em Braga, também tivemos que correr atrás do empate e não jogamos nadinha. Nem me quero lembrar desse jogo, o resultado foi bem melhor que a exibição.

A minha opinião...é que em nenhum desses campos sofreriamos o 2-3 um minuto depois de empatarmos...nos instantes finais.
Ontem foi um jogo em condições terriveis.

Marco Morais

Citação de: G10 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:53
foi pena o empate.. era bem melhor.. para a 2ª mão.. e um empate dava um dinheirinho.. nos não tevemos o Rodrigo e o Javi mas eles ficaram tambem não tiveram o Danny e o Malafeev

Penso que só dá dinheiro no fim da eliminatória, isto se passarmos.

PabloAim@r

Citação de: G10 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:53
foi pena o empate.. era bem melhor.. para a 2ª mão.. e um empate dava um dinheirinho.. nos não tevemos o Rodrigo e o Javi mas eles ficaram tambem não tiveram o Danny e o Malafeev

E no dia 6 de Março eles já vão ter o Malafeev e o Criscito.

Rei

Uma coisa é certa, o Jesus esteve muito bem, os 3 golos sofridos aconteceram por erros individuais em que o Jesus nada pode fazer, por exemplo, o terceiro golo dos Russos nasce de uma falha do Maxi quando quer receber a bola. O relvado prejudicou imenso a defesa, houveram sempre bolas perdidas perto da nossa baliza devido a ressaltos etc, foi um jogo extremamente complicado.