Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

janete94

o Nolito não pode ser sempre titular fodasse

lembram-se no inicio da época? o Nolito fez uma data de jogo seguidos... cansou-se e teve uma fase que não mandou uma para a caixa.
ficou uns jogos no banco e voltou a dar o máximo.

á pessoal que não tem noção do que diz. até parece que a nossa equipa só podem ser 11 jogadores e depois quando um deles dá o berro, criticam o JJ por ter afilhados e por isso resultar mal.
o ciclo é sempre o mesmo aqui no SB...
se não mete é porque é burro. se mete demais e o jgoador lesiona-se ou passa a baixar o rendimento é porque é afilhado.

Becken

É escusado exaltarem-se...

Mantenham-se calmos...

Francescoli

Citação de: Begpr em 16 de Fevereiro de 2012, 15:57

lembram-se no inicio da época? o Nolito fez uma data de jogo seguidos... cansou-se e teve uma fase que não mandou uma para a caixa.
3 jogos no banco e voltou a dar o máximo.

á pessoal que não tem noção do que diz. até parece que a nossa equipa só podem ser 11 jogadores e depois quando um deles dá o berro, criticam o JJ por ter afilhados e por isso resultar mal.
se não mete é porque é burro. se mete demais e o jgoador lesiona-se ou passa a baixar o rendimento é porque é afilhado.

Odass. Aleluia!

Sábias palavras.

cernache1

Citação de: G10 em 16 de Fevereiro de 2012, 15:56
se eu mandasse renova-lhe o contrato já

E fazias muito bem quanto a mim.

Becken

Essa do Nolito não poder ser sempre titular, tem muito que se lhe diga.

Bastava ele não ter jogado contra o Nacional e ter jogado ontem. São opções...

Neste ponto, é uma questão de estratégia.

pauliter

Atendendo às condicionantes do jogo teria feito exactamente a mesma coisa.

A maior infelicidade foi mesmo Javi ter estado lesionado pois caso contrário não tenho dúvidas que no meio campo teriam jogado Javi, Witsel e Matic.

Nolito teria de ir para o banco neste jogo. BC é mais consistente tacticamente, Nolito é um jogador mais dos últimos metros do campo e com futebol mais de relvado, não de batatal.

Claro que agora é fácil apontar o dedo e dizer que faria isto ou aquilo diferente.

Para mim JJ fez exactamente o que deveria face às condicionantes. Trazemos dois golos fora na eliminatória o que por si só dá algum conforto para quem como nós em casa é fortíssimo.

Não tenho dúvidas que seguiremos em frente.

Ps. Há pessoal aqui no SB que parece desejar o insucesso do clube só para virem defender os seus pontos de vista e atacar os seus ódios de estimação. Estranha forma de viver o Benfica.

Batistuta

Citação de: Eric Cartman em 16 de Fevereiro de 2012, 15:49
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Fevereiro de 2012, 15:31
Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Fevereiro de 2012, 15:29
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Fevereiro de 2012, 15:24
o JJ na europa esta a mostrar que nao passa de um jesualdo ou f.santos etc...

ja sabemos que nao vamos ganhar a champions, mas dassssssssss, nao eleminar o zenit e uma vergonha.

e nós não eliminamos o Zenit? :huh:

que ódio, que ódio..

Acho que ele pôs em campo a equipa correcta e só falhou na demora da entrada do Nolito.
se eleminados o zenit?? nao tenho duvidas se ele nao inventar. 

agora se inventar como  fez na 1mao, sinceramente duvido.

Não inventar = meter o Nolito.

A malta tem de se ir habituando.

Não foi aí que ele perdeu o jogo

darkwolf

acho que substitiu o Bruno César tarde demais e devia de ter tirado o Maxi.

Dudek

a fase em que o Nolito não deu uma para a caixa, foi a fase em que o Jesus começou a considerá-lo um jogador de rotação com o BC, e não um titular como  o Gaitan.

A entrar às mijas, sem jogos seguidos ainda por cima na 1º época, óbvio que o seu rendimento decresceu. Pode também ter tido algum demérito, e tudo junto deu caca.

Ontem acho que devia ter jogado mais tempo, não ter sido titular aceito, porque o BC também tem qualidade.

Bergkamp

O JJ este ano está-se a portar bem. No geral a avaliação é positiva. Há pessoal aqui que arranja razão para criticar qualquer opção que o homem tome.

Eu adoro o Nolito, é dos jogadores mais importantes para o sucesso desta equipa nesta temporada, mas ainda não vejo no Nolito capacidade para fazer 4 ou 5 jogos seguidos todos com alto rendimento. O que importa é quais os jogos em que ele fica no Banco, aí é que se pode discordar mais do JJ.

G10

pensei que um jogo de futebol era ganho/empatado/perdido por uma equipa e nao por um jogador.

até parece que o Nolito é titular na seleçao espanhola.. ups nem convocado é

apoiem o Benfica e não jogadores individualmente

SLBCARLOS

Citação de: Begpr em 16 de Fevereiro de 2012, 15:57

ficou uns jogos no banco e voltou a dar o máximo.

mas tu acreditas no que estas a dizer??   o nolito teve uma fase aonde nao deu uma para a caixa??  aonde, qual jogo a titular  ?? so me lembro do beira-mar,  nesse mesmo jogo o b.cesar foi bem pior. 

claro que um jogador que nao joga nao vai dar uma para a caixa.

na fase que o nolito andou sentado no banco sem nenhuma razao,  e o b.cesar a jogar no seu lugar, foi a pior fase do benfica, aonde fizemos jogos MEDIOCRES.

mas prontos secalhar nao tem nada a ver uma coisa com a outra,   o nolito teve sorte estar em campo na altura em que o benfica jogava bem e goleava, e o b.cesar teve o azar de ser titular quando o benfica nao jogava um cara......... 

o nolito na pre-champions meteu o benfica na fase de grupos.  mas pelos vistos para a fase de grupos ja nao serve. 

o nolito tem os numeros que tem e ainda tentam justificar ele ir para o banco,  mas os outros justificam ainda justificam ser titulares por um golo no dragao em setembro, e pelo grande jogo no amigavel com os pedreiros do friburgo. 

abar85

Citação de: pauliter em 16 de Fevereiro de 2012, 16:02
Atendendo às condicionantes do jogo teria feito exactamente a mesma coisa.

A maior infelicidade foi mesmo Javi ter estado lesionado pois caso contrário não tenho dúvidas que no meio campo teriam jogado Javi, Witsel e Matic.

Nolito teria de ir para o banco neste jogo. BC é mais consistente tacticamente, Nolito é um jogador mais dos últimos metros do campo e com futebol mais de relvado, não de batatal.

Claro que agora é fácil apontar o dedo e dizer que faria isto ou aquilo diferente.

Para mim JJ fez exactamente o que deveria face às condicionantes. Trazemos dois golos fora na eliminatória o que por si só dá algum conforto para quem como nós em casa é fortíssimo.

Não tenho dúvidas que seguiremos em frente.

Ps. Há pessoal aqui no SB que parece desejar o insucesso do clube só para virem defender os seus pontos de vista e atacar os seus ódios de estimação. Estranha forma de viver o Benfica.

Na minha opinião o Bruno César está longe de ser uma mais valia em relação ao Nolito seja defensiva seja ofensivamente, seja num relvado ou num batatal (aliás no batatal as características do Nolito adaptam-se melhor que as do BC).

Endless

Citação de: Dudek em 16 de Fevereiro de 2012, 16:05
a fase em que o Nolito não deu uma para a caixa, foi a fase em que o Jesus começou a considerá-lo um jogador de rotação com o BC, e não um titular como  o Gaitan.

A entrar às mijas, sem jogos seguidos ainda por cima na 1º época, óbvio que o seu rendimento decresceu. Pode também ter tido algum demérito, e tudo junto deu caca.

Ontem acho que devia ter jogado mais tempo, não ter sido titular aceito, porque o BC também tem qualidade.

Aceito que BC e Gaitan fossem titulares mas só se jogasse também o Aimar. Visto que foi poupar o Aimar ao amarelo, ter ambos deles nas alas ia ser mais do mesmo, Nolito tinha de estar em campo. Melhor seria sacrificar um avançado (e se não quisesse Aimar de inicio) jogava com eles os três, com o Nolito mais preso no lado esquerdo e ter BC e Gaitan mais soltos no lado direito no meio.

franciscoafonso

Citação de: Becken em 16 de Fevereiro de 2012, 16:02
Essa do Nolito não poder ser sempre titular, tem muito que se lhe diga.

Bastava ele não ter jogado contra o Nacional e ter jogado ontem. São opções...

Neste ponto, é uma questão de estratégia.
Se a prioridade do Benfica fosse a Champions esta bem.