Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 16:41
Citação de: Far(away) em 16 de Fevereiro de 2012, 16:41
Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 16:40
Citação de: Far(away) em 16 de Fevereiro de 2012, 16:39
Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 16:39
Sem Aimar e ainda para mais, na Luz. O SaviLuiz tem que jogar de início.

Espero que não.
Espero que sim. ::)

Vai jogar Rodrigo ou Nelson com Cardozo.
Medo!  :-X

Neste momento Saviola é o avançado em pior forma. Apostar nele na posição de Aimar, como segundo avançado? Espero sinceramente que não.

Marafado

Caso não jogue o Rodrigo, apostaria claramente no Saviola. O Nelson ainda não tem estofo para estes jogos.

Dudek

Na Luz é Javi+Witsel+Nolito+Gaitan+Cardozo..se Rodrigo não estiver, jogue Saviola jogue Nelson estou tranquilo. Qualquer um deles dará conta do recado..

SLBCARLOS

Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2012, 16:27
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Fevereiro de 2012, 16:25
Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2012, 16:17
Citação de: Becken em 16 de Fevereiro de 2012, 16:02
Essa do Nolito não poder ser sempre titular, tem muito que se lhe diga.

Bastava ele não ter jogado contra o Nacional e ter jogado ontem. São opções...

Neste ponto, é uma questão de estratégia.
Se a prioridade do Benfica fosse a Champions esta bem.
pelos vistos entao o campeonato entre outubro e dezembro tambem deixou de ser.
Pelos vistos o Benfica também deixou de ser. Desde que jogue o Nolito tudo bem.
desde que o nolito tem jogado temos jogado bem e ganha-mos bem. 

so nao ve quem nao quer.  o nolito e o nosso  di maria, simao desta epoca, e o jogador que mais mexe na equipa,  e deixa-lo no banco em jogos importantes como este e so ridiculo.
porque nao deixou o gaitan no banco??  e metia o b.cesar a jogar na direita onde ele ate tem jogado bem??   

mas vindo de um treinador que continua a insistir nos mesmos erros. nao me surpreende nada. 

vejo so malta com mais basofe que o JJ. e  muita memoria curta. 
fomos perder em liverpool porque o mister "inventou" para esse jogo que tinha que ganhar altura,  veio com a fantastica ideia do d.luiz esquerda, sidnei a tiular 4meses depois, amorim direita. = levamos 4 na peida.
se o guardiola pensa-se o mesmo que o JJ, a jogar contra uma equipa alema, o farsa tinha que deixar meia equipa titular no banco, ja que sao anoes.

o ano passado foi inventar outra vez com o d.luiz na esquerda = 5 na peida

com 2 golos de vantagem no ladrao,  na luz levamos mais 3 na peida. com aimar no banco.

perdemos uma meia-final para o braga. quando tinhamos a vantagem aqui na luz.
por curiosidade aonde aimar tambem nao jogou por castigo.   e a mesma treta que o benfica marca em qualquer estadio.  naquele 2 jogo nao marcamos.

tal como o ano passado(na vitoria 2-1 ao braga) estou-me a cair em cima, por eu estar a dizer aqui que os golos que o cardozo e saviola falharam de baliza aberta iam nos sair caro,  foi achincalhado por estes lados, ja todo mundo falava como se tivessemos na final, que em braga ia ser uma goleada. etc.. 

no final foi mais uma epoca aonde fomos humilhados gracas as invencoes do JJ.

PB

Citação de: Far(away) em 16 de Fevereiro de 2012, 16:43

Espero que não.

Neste momento Saviola é o avançado em pior forma. Apostar nele na posição de Aimar, como segundo avançado? Espero sinceramente que não.
Eu espero que jogue, porque a par do Aimar, é o outro jogador do plantel que pára para pensar o jogo e mete alguma ordem naquilo.

Edu

Espero que não.

Para substituir o Cardozo, Nelson. Para substituir o Rodrigo, aposto no Saviola.

Far(away)

Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2012, 16:45
Caso não jogue o Rodrigo, apostaria claramente no Saviola. O Nelson ainda não tem estofo para estes jogos.

Isso não é bem assim.

O actual Saviola vale pelo estofo?

Endless

Espero que não.

Talvez finalmente se veja ou BC ou Gaitan no meio, caso o Rodrigo não recupere.

MarceloSilva@92

Citação de: ANTI OSGAS em 16 de Fevereiro de 2012, 16:43
Citação de: Sparrow em 16 de Fevereiro de 2012, 16:40
Querem uma coisa que me causa estranheza?
Sabemos há uns 2 meses que vamos jogar com o Zenit. Antes do jogo o nosso treinador analisa o adversário e entende que deve jogar com 2 avançados (Rodrigo/Cardozo). 15 minutos após começar o jogo (penso que terá sido mais ou menos o memoento da falta sobre o rodrigo e quando o treinador manda o Aimar levantar-se) já "desfaz" o que tinha imaginado e preparado durante tanto tempo e coloca um médio em campo.
O que mudou em 15 minutos para decidir alterar as suas ideias?

Quem colocava em campo? O Nelson Oliveira. Ou só serve para dizer "não dura muito tempo no Benfica". Era o jogador que poderia fazer dee rodrigo.

Mas isto digo eu...que não percebo nada disto.

Pois...mas o mestre da táctica está sempre certo e nunca se engana.

Foi por ele mesmo reconhecer o erro que mandou o Aimar aquecer.

Phant

Citação de: PB em 16 de Fevereiro de 2012, 16:42
Citação de: Phant em 16 de Fevereiro de 2012, 16:40
Citação de: Edu em 16 de Fevereiro de 2012, 16:36
Só acho que ontem poderia ter apostado no Nelson em vez do Cardozo. Tudo o resto, pareceu-me acertado.

Com aquele relvado o Jesus preparou a equipa para poder discutir o jogo também num futebol mais directo e assim era fundamental o Cardozo entrar de início. E acertou. Teve um jogo muito difícil mas acabou por fazer um golo quase do nada estando ainda em mais duas chances. Na minha equipa joga sempre porque não há nada no jogo mais valioso que meter a bola na baliza.
Futebol mais direto?

Sim. Procurar atacar a partir das segundas bolas, usando um futebol mais directo se o relvado não permitisse jogar. Ele disse na antevisão que queria preparar a equipa para as duas situações. Há aqui algo que ainda não percebi bem que é o facto do Artur meter muitas vezes a bola na zona do Gaitán quando joga longo. É que o Gaitán é um jogador que raramente vai ao choque. Encolhe-se quase sempre. :confused:

Far(away)

Citação de: Endless em 16 de Fevereiro de 2012, 16:46

Gostava de ver, mas não acredito.

Toronto_SLB

Vai ser Saviola ou Nelson.  Aposto no Nelson.

Far(away)

Citação de: Edu em 16 de Fevereiro de 2012, 16:45

Para substituir o Cardozo, Nelson. Para substituir o Rodrigo, aposto no Saviola.
[/quote]

Não vejo as coisas bem assim. Acho que uma dupla Cardozo/Nélson fazendo este de Rodrigo podia funcionar. Isto claro se o Rodrigo estiver lesionado.

Aliás colocava essa dupla já em Guimarães.

Sparrow

Citação de: MarceloSilva@92 em 16 de Fevereiro de 2012, 16:46
Citação de: ANTI OSGAS em 16 de Fevereiro de 2012, 16:43
Citação de: Sparrow em 16 de Fevereiro de 2012, 16:40
Querem uma coisa que me causa estranheza?
Sabemos há uns 2 meses que vamos jogar com o Zenit. Antes do jogo o nosso treinador analisa o adversário e entende que deve jogar com 2 avançados (Rodrigo/Cardozo). 15 minutos após começar o jogo (penso que terá sido mais ou menos o memoento da falta sobre o rodrigo e quando o treinador manda o Aimar levantar-se) já "desfaz" o que tinha imaginado e preparado durante tanto tempo e coloca um médio em campo.
O que mudou em 15 minutos para decidir alterar as suas ideias?

Quem colocava em campo? O Nelson Oliveira. Ou só serve para dizer "não dura muito tempo no Benfica". Era o jogador que poderia fazer dee rodrigo.

Mas isto digo eu...que não percebo nada disto.

Pois...mas o mestre da táctica está sempre certo e nunca se engana.

Foi por ele mesmo reconhecer o erro que mandou o Aimar aquecer.
Qual erro? O de jogar com dois avançados naquele batatal e deixar o Aimar no banco? É que não vejo qualquer erro nisso...

Endless

Citação de: Far(away) em 16 de Fevereiro de 2012, 16:46
Citação de: Endless em 16 de Fevereiro de 2012, 16:46

Gostava de ver, mas não acredito.

Também. Acredito mesmo que apareça lá primeiro o Saviola.  :-X