Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Fevereiro de 2012, 19:11
Citação de: Far(away) em 16 de Fevereiro de 2012, 19:09
Citação de: ivodaniello em 16 de Fevereiro de 2012, 19:08
Citação de: Far(away) em 16 de Fevereiro de 2012, 19:05
Agora há que pensar no que realmente é importante, ou seja, o campeonato.

Ir a Guimarães e ganhar.
Concordo.

O jogo ontem acabou mal, mas temos grandes hipoteses de seguir em frente.
Se não o fizermos, é continuar a luta no campeonato. Essa é que é a nossa guerra.

Acredito perfeitamente que o Benfica na Luz elimine o Zenit, temos capacidade suficiente para isso e muito mais. Mas eu encaro esta liga dos campeões como um rebuçado, tudo o que vier por acréscimo será bom.
Ora...se bem que gostava bastante de estar nos quartos de final, e com um pouco de sorte ainda nos saía no sorteio o vencedor do Lyon x APOEL!

Um passo de cada vez, ehehe.

ivodaniello

Ir a Guimarães e ganhar.
Concordo.

Se não o fizermos, é continuar a luta no campeonato. Essa é que é a nossa guerra.

Acredito perfeitamente que o Benfica na Luz elimine o Zenit, temos capacidade suficiente para isso e muito mais. Mas eu encaro esta liga dos campeões como um rebuçado, tudo o que vier por acréscimo será bom.

Sim, acho que um jogo no seguimento do que temos feito recentemente em casa, da para passar com folga. Só com muito azar não conseguíamos passar desta fase.

Lúcio Gomes

Citação de: Far(away) em 16 de Fevereiro de 2012, 19:12
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Fevereiro de 2012, 19:11

Ir a Guimarães e ganhar.
Concordo.

Ora...se bem que gostava bastante de estar nos quartos de final, e com um pouco de sorte ainda nos saía no sorteio o vencedor do Lyon x APOEL!

Um passo de cada vez, ehehe.
Claro, isto já sou eu a sonhar alto ;D há agora 3 finais importantissimas. O resto vem depois!

Far(away)

Um Benfica normal, reparem nem digo um Benfica entusiasmante, "abafa" os russos. Será importante também o público corresponder, enchendo o estádio.

SLBCARLOS

Citação de: Far(away) em 16 de Fevereiro de 2012, 19:15
Um Benfica normal, reparem nem digo um Benfica entusiasmante, "abafa" os russos. Será importante também o público corresponder, enchendo o estádio.
um benfica normal ganha a qualquer equipa.  um benfica "inventado" pelo JJ e para borrar a cueca contra qualquer equipa.

BC

Far vamos passar, não tenhas dúvidas. O Inferno da Luz vai lá estar bem presente. O que mais me preocupa agora nem é isso, nem a lesão do Rodrigo.

É sim saber a resposta do Jesus/jogadores na segunda-feira que vem contra o Guimarães. E é como tenho dito, se ganhamos ao Guimarães e a Académica somos campeões. Por isso...

ivodaniello

Eu que já não estava a pensar ir, devido ao preço do bilhete, acabei de comprar exactamente depois do jogo.

Far(away)

Citação de: BC em 16 de Fevereiro de 2012, 19:20
Far vamos passar, não tenhas dúvidas. O Inferno da Luz vai lá estar bem presente. O que mais me preocupa agora nem é isso, nem a lesão do Rodrigo.

É sim saber a resposta do Jesus/jogadores na segunda-feira que vem contra o Guimarães. E é como tenho dito, se ganhamos ao Guimarães e a Académica somos campeões. Por isso...

Eu estendia isso até ao jogo com o Porto.

Mantendo a actual distância pontual e não perdendo na Luz, aí sim...

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 16 de Fevereiro de 2012, 19:21

Eu que já não estava a pensar ir, devido ao preço do bilhete, acabei de comprar exactamente depois do jogo.

Fizeste bem. É nestas alturas que o inferno da Luz tem de vir ao de cima.

JackDonaghy

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Fevereiro de 2012, 19:18
um benfica normal ganha a qualquer equipa.  um benfica "inventado" pelo JJ e para borrar a cueca contra qualquer equipa.

Não sei qual das frases é mais idiota, oh Carlos.

Far(away)

Guimarães e Académica têm a vantagem de ter bons estádios, o que para nós é bom. Beneficia o nosso tipo de jogo, apesar de serem deslocações difíceis, sinto-me mais confiante por isso mesmo, apesar de parecer ser uma coisa que não tem importância alguma.

AmazingSLB

Concordo completamente, da maneira que temos jogado nos últimos jogos, muito me surpreendia se a equipa não conseguisse virar esta eliminatória.
O Zenit está perfeitamente ao alcance do Benfica.

slbenfica_croft

Mister atenção a estas duas deslocações.

Academica e Guimarães vão ser 2 jogos lixados. Não tenho dúvidas disso.

BC

Citação de: Far(away) em 16 de Fevereiro de 2012, 19:25
Guimarães e Académica têm a vantagem de ter bons estádios, o que para nós é bom. Beneficia o nosso tipo de jogo, apesar de serem deslocações difíceis, sinto-me mais confiante por isso mesmo, apesar de parecer ser uma coisa que não tem importância alguma.
Tenho a mesma opinião que tu. Irmos por exemplo segunda-feira a uma Santa Maria da Feira jogar com o Feirense era muito muito mau... compreendo perfeitamente isso dos campos. E é verdade essa situação.

SLBCARLOS

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2012, 19:30
Mister atenção a estas duas deslocações.

Academica e Guimarães vão ser 2 jogos lixados. Não tenho dúvidas disso.
acho que contra o guima mais,  ja que muita gente tem medo de ir la apoiar a equipa.   se ganhar-mos contra o eles, depois em coimbra deve ser estadio quase cheio a apoiar o benfica e ai, vamos jogar em casa.