Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diplomat

enfim...
teve bem ontem
houve azar com o lance final do maxi
de resto igual ao resto da epoca bem! francamente bem

Red Bullet

Acordem pessoal, JJ ao leme é garantia q os porcos têm sempre um adversário temível entre portas, coisa q n acontecia com regularidade à quase 20 anos!!!!!

Marco Morais

Citação de: Germano em 16 de Fevereiro de 2012, 20:56
O nolito tem de ser titular....sempre...

LagarXistra? Oh god... Vêm aí penaltys não assinalados, expulsões perdoadas aos vitós e cartões com fartura para os vermelhos...

Também acho.

Jogos amigáveis, Champions, Taça da Liga, Taça de Portugal ( Agora não), tudo.
15155220 minutos ao fim da época.

Gestão? Que é isso? Nada disso.

pedroslb18

Uma pequena coisa, para o pessoal que reclama que o Benfica não sabe construir um plantel e o porto sabe.

O porto tem exactamente as mesmas falhas de plantel que o Benfica.

As deles ainda são piores, já que o lateral direito titular, já é em si uma adaptação.

Também não tem trinco suplente (e isso se consideramos o Matic um 8).

Lateral direito suplente também não tem. (Se o MV não conta, o maicon também não...)

Titular agora nem vê-lo, com a lesão do danilo.

L@udrup

Citação de: pedroslb18 em 16 de Fevereiro de 2012, 23:25
Uma pequena coisa, para o pessoal que reclama que o Benfica não sabe construir um plantel e o porto sabe.

O porto tem exactamente as mesmas falhas de plantel que o Benfica.

As deles ainda são piores, já que o lateral direito titular, já é em si uma adaptação.

Também não tem trinco suplente (e isso se consideramos o Matic um 8).

Lateral direito suplente também não tem. (Se o MV não conta, o maicon também não...)

Titular agora nem vê-lo, com a lesão do danilo.

este ano o porco môr andou a nanar... tb já n tem o guito que tinha há uns tempos... mas o plantel do Benfica tem falhas que não permitem lutar nas competições todas e matéria tinha para isso... o Coelho podia ter mto bem ficado tal como o Wass... faltaria um extremo direito coisa que o ex-zemerding não é... e tão claro como água um defesa esquerdo há altura... estou para ver se na próxima época vem algum... é que não duvido que sendo campeões continua com o mesmo DE desta época...

slb_always

Ontem o Nolito devia ter jogado!

Quem o substituiu jogou zero.Perdemos o jogo.

O barça se fosse lá jogar deixava messi no banco?Ou o real deixaria ronaldo?Então porque deixamos nós o nolito?

Simples,JJ não lhe dá o devido valor..Basta atentar nas declarações que proferiu quando lhe perguntaram o porquê de nolito no banco e passo a citar "lá porque tem jogado mais ultimamente não quer dizer que seja titular.."

Eu apoiei a vinda de JJ para o Benfica e ainda aqui muita gente criticava a vinda de BC e de Nolito sem saber do que falavam e já eu dizia que eram grandes contratações.Claro que também erro nas minhas avaliações,mas o que referi atrás deixa-me completamente à vontade para a critica que estou a fazer.

JJ é um grande treinador,mas também erra!Um jogador que entra no plantel sem ser avançado e põe logo em causa um record (do eusebio ainda por cima),que marca os golos e faz as assistências que faz apesar de estar metade do tempo no banco,que joga com aquela raça,que faz todos os companheiros jogar mais e melhor não é titular absoluto porquê?Recordo que desde que Nolito recuperou a titularidade internamente,que o Benfica melhorou muito,passando a dar goleadas ao invés de ganhar por um golo..

Por Nolito no banco é uma opção de treinador ao nível do outro estrupicio que deixa o James.

Tenho dito!!

trainmaniac

Agora é sempre a abrir até final de Março. 1 mês e meio nos separa da glória!

NicolasTeixeira

Citação de: trainmaniac em 16 de Fevereiro de 2012, 23:58

Que angústia. Ainda bem que o meu último exame a sábado, senão não ia conseguir estudar.

Mas também esta fase é que dá realmente pica!

trainmaniac

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Fevereiro de 2012, 00:03

Que angústia. Ainda bem que o meu último exame a sábado, senão não ia conseguir estudar.

Epá, se ganharmos os próximos 3 jogos do campeonato (MUITO DIFÍCIL), começo é a sonhar com um campeonato ganho com resmas de pontos de avanço. Os adeptos bem mereciam esse descanso depois da época passada.

slbenfica_croft

Citação de: trainmaniac em 17 de Fevereiro de 2012, 00:05

Epá, se ganharmos os próximos 3 jogos do campeonato (MUITO DIFÍCIL), começo é a sonhar com um campeonato ganho com resmas de pontos de avanço. Os adeptos bem mereciam esse descanso depois da época passada.
ganhar sem sofrer?

Já não sei o que é isso...

trainmaniac

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2012, 00:06

ganhar sem sofrer?

Já não sei o que é isso...

Nem eu.. não me importava nada de relembrar..

JPSilva

TODA a análise feita por comentadeiros diz que Jesus esteve bem na escolha da equipa inicial, aqui ha gente que consegue ver exactamente o contrário, não consigo entender isto.

Red Bullet

dizes bem, mas n duvides q o xistema vai começar a atacar por todos os lados. Ainda À 2 anos tivemos uma super-equipe e mesmo assim os fdp fizeram tudo para q só conseguíssemos ser campeões n ultima jornada. Temos de meter uma coisa na cabeça: temos de limpar os porcos na luz e acaba ali a palhaçada!

trainmaniac

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2012, 00:08
TODA a análise feita por comentadeiros diz que Jesus esteve bem na escolha da equipa inicial, aqui ha gente que consegue ver exactamente o contrário, não consigo entender isto.

Para mim, visto o jogo, só errou na não colocação de início do Nolito. Depois eu teria posto o Nelson em vez do Aimar, no lugar do Rodrigo. Uma besta como o Nelson tinha dado muito jeito para aumentarmos a nossa agressividade, campo onde os russos nos levaram sempre a melhor..