Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackDonaghy

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Fevereiro de 2012, 00:55
Citação de: JackDonaghy em 17 de Fevereiro de 2012, 00:52
A Académica pelo que eu vi no último jogo é muito fraquinha, e o Vitória também não assusta assim tanto. Temos mais do que obrigação de ganhar.

Em casa contra o Porto tem de estar um inferno absoluto. Esse é o jogo.

Guimarães, seja o ano que for, para a liga é sempre um cabo das tormentas para nós!

http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?grp=1&id_comp=0&ond=f&epoca_ini=0&equipa_1=4&equipa_2=18&op=ver_confronto&player_detail=0

Não é assim tão mau.
Em Braga sim, temos um bloqueio mental.

O Benquerença traumatizou-nos para sempre  ;D

NicolasTeixeira

Citação de: JackDonaghy em 17 de Fevereiro de 2012, 00:58
A Académica pelo que eu vi no último jogo é muito fraquinha, e o Vitória também não assusta assim tanto. Temos mais do que obrigação de ganhar.

Guimarães, seja o ano que for, para a liga é sempre um cabo das tormentas para nós!

http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?grp=1&id_comp=0&ond=f&epoca_ini=0&equipa_1=4&equipa_2=18&op=ver_confronto&player_detail=0

Não é assim tão mau.

temos ganho, mas tem sido sempre complicado..

Braga já passou este ano, ufa.. ;D

Joao_ab3

Sav1ola

Gabo-lhe a boa disposição no apito final..... eu não sorri o resto do dia depois daquele 3º golo

LR1904

Serrasqueiro

Citação de: JackDonaghy em 17 de Fevereiro de 2012, 00:58

Não é assim tão mau.

Bem verdade: últimos 20 jogos em Braga (incluindo 1 jogo da Taça e 1 da Liga Europa) resultaram em 9 derrotas, 5 empates, e apenas 6 vitórias (27(!!!) golos sofridos, e 26 marcados)

banbino

a estratégia dele para o jogo era boa

pena é os russos terem percebido que nao iam aguentar uma segunda parte a correr tanto, e pausaram o jogo

a estratégia de deixar nolito no banco e aimar passava por aqui

uezor

Citação de: Sav1ola em 17 de Fevereiro de 2012, 01:06
Gabo-lhe a boa disposição no apito final..... eu não sorri o resto do dia depois daquele 3º golo

Deve estar bastante confiante para a 2ª mão. Não sei se isso é bom ou mau.

Eu tb fiquei bastante irritado no final do jogo, foi uma derrota ridicula.

Joao_ab3

Em Zenit, entraram umas 5 ou 6 vezes pelo meio campo sem pressão nenhuma, simplesmente entravam ali até encontrarem o bloco colado à grande area. Isto deve-se à mudança do Javi ou uma estratégia kamikaze?

Qualquer dia vou sacar um programa simples de corte de video e vou postar certas jogadas num site de partilha de videos. Há coisas que me passam completamente ao lado mesmo sendo lerdo em tactica.

Sequel

Citação de: Joao_ab3 em 17 de Fevereiro de 2012, 04:07
Em Zenit, entraram umas 5 ou 6 vezes pelo meio campo sem pressão nenhuma, simplesmente entravam ali até encontrarem o bloco colado à grande area. Isto deve-se à mudança do Javi ou uma estratégia kamikaze?

Qualquer dia vou sacar um programa simples de corte de video e vou postar certas jogadas num site de partilha de videos. Há coisas que me passam completamente ao lado mesmo sendo lerdo em tactica.

A última não faz sentido ;D

Joao_ab3

Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2012, 04:11
Citação de: Joao_ab3 em 17 de Fevereiro de 2012, 04:07

A última não faz sentido ;D
Apesar de parece uma constatação do obvio, acaba por não ser. O que quis dizer é que até para quem não entenda nada disto, tudo parece sem sentido.

Não sei se me faço entender, lol

Sequel

Já percebi, mas demorei a lá chegar :rir:

Devias ter usado a gíria do SB: "Há invenções...".

loveslb

realmente dou a mão à palmatória e admito que a estratégia estava correcta, depois de falar no erro de 2PL

esta equipa foi a antecâmara para o porto (que tem um 11 muito forte neste momento)

o Benfica joga de forma híbrida, é uma espécie de 4-1-4-1 e losango que varia num 4-3-3 encoberto (como dizia JJ no Braga)

1º Cardozo está correcto dvido ao jogo directo, referência na área, prender os defesas e jogar de costas

2º Rodrigo porque neste momento é o elemento chave na equipa do Benfica, faz de 10 e pressiona a saída adversária, faz de extremo e dá profundidade, joga 2ºPL arrantando defesas e criando linhas de passe e ao contrário de Aimar ainda é finalizador

o equilíbrio defensivo é dado pelas características de interior do BCésar ao contrário de Nolito

ANTI OSGAS

Sr treinador que tal treinar e melhorar a forma de defender?? Será que conseguiremos estar mais de 2 jogos sem sofrer golos?