Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BC

Andei meses a dizer... "Ganhamos ao Guimarães e a Académica e somos campeões..." MESES... MESES...MESES!!!

A sério, passaram-se inúmeros jogos, ganhamos tudo, chega ao fulcral e o que acontece? Perdemos. Parabéns mais uma vez.

Rigters

2 grandes substituições a queimar tempo.

delduin

Pecou hoje. Não entrou com a estratégia correcta e não soube anular os pontos fortes do Vitória (no duplo sentido, porque muitos do bons pontos do Guimarães, são bons pontos do Rui Vitória).

Mas que seja o único jogo que erre em todo o campeonato. Anseio por vir aqui malta dizer baboseiras, porque eu sou um defensor acérrimo do Jesus e não é um jogo que me vai fazer mudar ideias

TROFAS

Huntelaar

Citação de: TJSF em 20 de Fevereiro de 2012, 22:11
Que seja homem e assuma responsabilidades.

assume,pois... é melhor esperares sentado pois podes-te cansar. burro e teimoso como ele é, vai continuar a inventar.senão for campeão , que se vá embora. farto deste gajo a treinador do Benfica.

Mr.Costa

treina os cantos
treina o jogo
treina quando se faz as substituições
treina ....

sazuke

Oh jorge, se calhar hoje tinha dado jeito termos ficado no plantel com um jogador para substituir o javi. é que jogar só com gente ao ataque funciona contra as equipas de merda, contra equipas de algum nível treinadas por quem sabe mais que tu dá nisto.

BC

Citação de: Rigters em 20 de Fevereiro de 2012, 22:16
2 grandes substituições a queimar tempo.
LOOL Mesmo, ainda estou para entender isso.

Shoky

Citação de: BC em 20 de Fevereiro de 2012, 22:16
Andei meses a dizer... "Ganhamos ao Guimarães e a Académica e somos campeões..." MESES... MESES...MESES!!!

A sério, passaram-se inúmeros jogos, ganhamos tudo, chega ao fulcral e o que acontece? Perdemos. Parabéns mais uma vez.

Há vícios que não morrem.
O Benfica é perito em situações destas.

Chefe

Citação de: N3ST4 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:13
Depois de 90 min com menos 10 graus e bastante exigente, joga-se este e a perder desde a 1@ parte, fazes substituições aos 85???
Andas a aparvalhar...
e em modo buraco... :2funny:

AmorBenfiquista

Agora vão dizer que a culpa desta derrota é do Emerson, vocês ás vezes não dão hipóteses mesmo  :estrelas:

Almeida92

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:12
Os nossos cantos mostram a merda que estivemos.

Será possivel os putos dos cantos serem todos ao primeiro poste e sem força?
Quem é que não está a ver perdermos esta merda de campeonato na luz...com os andrades?

Com 5 pontos de avanço. Bando de amadores.
Os nossos cantos são sempre assim, o problema é esse.

Não vamos perder o campeonato coisa nenhuma. Precisamos é de jogar com Javi e Witsel, caso contráriol, contra boas equipas não damos uma para a caixa. O Matic já se viu que não serve, o Jesus esteve mal hoje ao não jogar com o Witsel.

Josh

Eu cá teria esperado pelo minuto 90 para fazer alterações...

Manpaz1904

Esteve bem!! Fez 2 alterações a acabar, para segurar o 1-0!!