Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2012, 23:07
o caso JJ e simples.   se for campeao pode ficar e deve.  se nao for campeao. goodbye.
tão o Nolito, man?

Marco Morais

O Porto ainda joga duas vezes na Madeira, Braga... Ainda há muito para se ver.

Estamos bem posicionados agora é não deitar tudo a perder e reagir já com uma vitória em Coimbra.

MANOCAS37

Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 23:07
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:03
Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 22:59
Citação de: Tr - 17 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:58
Académica fora..

Javi

Witsel      Aimar

Hoje perdemos o meio-campo durante toda a 1ª parte.

Fico com uma depressão quando o treinador do meu clube não vê uma coisa que 99,9% dos adeptos estão a ver.
Todos vemos isto e acredito que o Jesus tambem vê. O problema foi a borrada que ele fez em ter ficado sem alternativas para esses três.
ainda gozavamos com o Porto por só ter ficado com Fernando, Mourinho, Lucho e Defour, nós somos praticamente iguais, temos Javi, Witsel, Aimar e Matic.

E quando um dos titulares falha e com a subcarga de jogos que temos, ainda por cima o Witsel que tem selecção é a morte do artista

Oh manoca, entao o bruno cesar veio para que posição?

tinhamos o amorim
Quantas vezes vimos o Bruno Cesar jogar no meio campo, principalmente na posição do Aimar no Benfica ? Uma ou Duas

Ele não é solução para o Jesus ali, o Bruno Cesar com o Jesus vai jogar sempre na linha. Por isso é que não o coloco como opção para o meio campo.

Porque já se viu que o Jesus prefere jogar com um segundo avançado a jogar por exemplo com Gaitan, Bruno e Nolito e ponta de lança.

Maldini

Tocamos no céu ... e hoje quase tocamos no ridiculo ...

- 90 minutos 2 oportunidades de golo, Gaitan na primeira parte e nolito na segunda.

- JJ a inventar ... ir a guimarães que costuma jogar com 3 trincos ao meio sem ninguém no meio campo ... ou só com aimar.

- Continuamos a inventar como o cara*** com gaitan na direita.

- Com a nódoa do emerson na esquerda.

- Com matic a trinco.

- Com Aimar ao lado do trinco.

- Sem alternativa a maxi que estava todo roto.

Fomos mediocres hoje ... 12 cantos 12 não passaram do primeiro poste.

Uma dezena de faltas laterais todas marcadas para as mãos do Gr ... tristeza JJ.

jase25

Não acho que tenha sido borranço, hoje. Antes desinspiração e más decisões técnicas.

A prova do borranço vai ser Coimbra. Aí é que a equipa tem de decidir o que quer disto.

GTtdi_SLB

Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:00
Gozem o Carnaval amigos, a Liga 2011/2012 será nossa.

Podem escrever.

Por acaso fiquei com essa sensação também...neste momento de adversidade apetece-me dizer que o SLBenfica será campeão...carregado de cartões amarelos ou vermelhos eles não vão conseguir impedir tal facto.

Festivus

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2012, 23:07
o caso JJ e simples.   se for campeao pode ficar e deve.  se nao for campeao. goodbye.
Por mim, ele teria sido despedido no final da época passada. Agora já é tarde, pelo menos deixem-no acabar a época. Depois, que vá à vida dele.

TJSF

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: Sparrow em 20 de Fevereiro de 2012, 23:06
Já tinha dito que na russia não vi a tão proclamada equipa forte, segura e madura.
Hoje voltou a não aparecer...
Começo a ficar convencido que essa equipa não existe na realidade.
LOOL pois não, a equipa que fez uma fase de grupos da Champions brilhante e vinha atropelando os adversários é fruto do imaginário
E continua a atropelar-los.

francisco

encham mas é Coimbra e a Luz dia 2. é assim tão difícil ganharmos a equipa que não joga a ponta de um caralho como a  do Bítor?

fred9

Citação de: jase25 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:10
Não acho que tenha sido borranço, hoje. Antes desinspiração e más decisões técnicas.

A prova do borranço vai ser Coimbra. Aí é que a equipa tem de decidir o que quer disto.

Touché.

A isto eu chamo clarividência à Benfica.
Tudo o resto são merdices para inventar paleio para meia-dúzia de antis se entreterem durante a semana.

SLBCARLOS

Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 23:09
Se ganharmos à Académica e ao Porto ficamos 6 pontos à frente na prática.
É um cenário assim tão inverosímil? É preciso um milagre? Está fora do nosso alcance?

Por favor. Vão dormir.
Agora é tempo de encher Coimbra e a Luz.
mas com 5 a frente dos corruptos, a pressao e toda deles, e nos podiamos beneficiar disso.
agora eles com 2 pontos de atraso, ja nem precisam de ganhar o jogo contra nos. 

d10s

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 23:10
encham mas é Coimbra e a Luz dia 2. é assim tão difícil ganharmos a equipa que não joga a ponta de um caralho como a  do Bítor?
epa para alguns a prioridade é com o Zenit!

francisco

Citação de: Marco Morais em 20 de Fevereiro de 2012, 23:10
O Porto ainda joga duas vezes na Madeira, Braga... Ainda há muito para se ver.

Estamos bem posicionados agora é não deitar tudo a perder e reagir já com uma vitória em Coimbra.
mas por aqui até têm medo de jogar em coimbra.

jnobre

Mais do que nunca APOIEM esta equipa. Todos juntos vamos ser campeões!

GTtdi_SLB

Não é alheio o facto de esta semana horrível ter tido como constante dois péssimos pelados.