Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:49
Citação de: Slb-Ag em 20 de Fevereiro de 2012, 23:48
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:47
Para quem diz...que a resposta será dada em Coimbra...epá...ganhar em Coimbra é fulcral.
Seria patético perder pontos lá.

Mas não muda nada.
Entraremos na mesma no jogo com o Porto...com eles a dependerem só de si.
Hoje perdemos esse poder. Eles dependerem dos nossos deslizes.
É muito simples, se eles ganharem na Luz merecem ser campeões.

Isso diz-me igual.
Perder um campeonato em que à 18ªJornada tinhamos 5 pontos, vantagem no confronto directo e recebíamos o rival em casa...

Sem comentários.
É porque não merecemos, lá está.

benfica_sempre_33

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50
Para quem diz...que a resposta será dada em Coimbra...epá...ganhar em Coimbra é fulcral.

Mas não muda nada.

Isso diz-me igual.
Perder um campeonato em que à 18ªJornada tinhamos 5 pontos, vantagem no confronto directo e recebíamos o rival em casa...

Sem comentários.
É porque não merecemos, lá está.

Diz-me igual.
O melão é igual.

PablitoAimar

Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50
vocês acham mesmo que a jogar assim ganhamos ao porto? :o
lol, o porto deve tar a jogar muito melhor qeres ver?

xandi

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: Edu em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Para mim, é nas más alturas que se vê a força, a crença e a personalidade das pessoas.

Tens toda a razão! Agora, uma coisa é certa, nem todos os campeões sofrem as mesmas privações e acho isso injusto. Por isso é que a maioria das vitórias dos Por(c)os fico sempre com a sensação de que foram "campeões de pés de barro"...

Olha, depois desta exibição já fico de pé atrás em utilizar apenas dois médios na Luz, no clássico... é que o Nico e o Nolito também desiludiram-me muito na fase de construção do jogo.

Ai agora é culpa das alas?? o problema é jogarmos com 2 PL´s em detrimento do meio campo, e de jogarmos com alas com pes trocados, q nao fazem um centro tenso para esses PL´s...e ja agora, 2 PL´s num jogo fora desta dificuldade??? é ja ter esquecido os erros passados e o q aprendeu no inicio da epoca, em q jogamos fora muitas vezes apenas com o Rodrigo na frente, e com o pinheiro no banco...mas aí muita gente amua, a começar pelo proprio, né?

PabloAim@r

A jogar assim não ganhamos de certeza... mas felizmente a equipa não é isto que vimos hoje. Vamos ver no que dá!

TJSF

Citação de: PB em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50
Achei curioso, quem se lembrou dos nossos jogos com o Vitória, este ano. De facto, isto estava para acontecer.
Num houve 3 penaltis, noutro uma expulsao aos 55min.

Chefe

Tem aquela marca lagarta que o acusa. Quando está a correr bem, a ganhar, é vê-lo a esbracejar feito maluco pela linha lateral a fundo. Quando está a perde, fica enfiado no buraco, caladinho, murcho....

Sequel

Citação de: PablitoAimar em 20 de Fevereiro de 2012, 23:51

Joga melhor que esta miséria. Podem estar mal, mas não estão assim tão deploráveis.

benfica_sempre_33

gostava de saber pk me deram um amarelo. obrigado

pcnunes

JJ reagir mal a uma observacao do jornalista é normal, ou voces pensam que a teimosia e arrogancia dele é tal que não lhe permite fazer uma auto-analise e observar interiormente que ele hoje tambem não esteve bem?!!!

Se estao a espera que ele o reconheca publicamente, sentem-se, mas é obvio que ele tem sentido de auto-critica.

banbino

Mas não muda nada.

Isso diz-me igual.

Sem comentários.

vamos admitir este cenário?

ganhamos em coimbra e perdemos com os corruptos...ficam 1 ponto á nossa frente...

pergunto; sao campeões á sexta jornada??

invertam os papeis, benfica com 1 ponto após o jogo com os corruptos...

pergunto. somos campeões?

mafd

Citação de: PablitoAimar em 20 de Fevereiro de 2012, 23:51
a jogar assim???tenho visto o benfica a jogar muito bem,este nao jogou e verdade...

Redady

Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 23:49
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:46
Vocês têm todos razão.
O Jesus falhou. Acontece.
Também os jogadores falham golos como o camano e isto é mesmo assim.

Falhou, tentou ganhar o jogo com um onze super-ofensivo e deu-se mal. Depois vacilou e as coisas não correram bem. Outras vezes, num passe de mágica, mudou e acertou. Ficou inchado, hoje estava podre.
Mas já passou, lambe-se as feridas e pensar no próximo é importante.
Por mim já foi esquecido, não comparo com o ano passado, espero que consigamos vencer já o próximo, e o outro ...

Ok, por mim, calo-me.

Mas, ó redady, se ele entra em coimbra com a tactica do 5x5, mesmo com vitoria, eu atiro-me da varanda.
Sabes o que eu acho, é que estão todos a falar na Académica e no jogo seguinte com o porto, e eu acho que depois disso há batalhas enormes para se ganhar.
Por isso digo, jogo a jogo. Sem dramas, hoje houve falhas, agora todos podemos dizer que isto foi mal, aquilo podia ter sido melhor, mas o certo é que já foi.
Agora o que vem ai, é para reagir e vencer. Jogo a jogo.

TJSF

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 23:51
Tem aquela marca lagarta que o acusa. Quando está a correr bem, a ganhar, é vê-lo a esbracejar feito maluco pela linha lateral a fundo. Quando está a perde, fica enfiado no buraco, caladinho, murcho....
Dizem que "está a ler o jogo" para decidir o que fazer...