Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2012, 00:21
É verdade que ha 2 anos tínhamos 3 pontos de avanço e empatámos em Olhão ficámos só com 1 ponto na semana antes do classico.

Bem lembrado.

AG

Citação de: Germano em 21 de Fevereiro de 2012, 00:22
Jogar em guimarães, um jogo de barba rija, com um meio campo com matic, aimar, nolito e gaitan, é de bradar aos céus, completamente surreal...

Quase que dá para dizer que fez tudo para perder o jogo... que exibição medonha...
Diz-me lá quem é que queres para treinador do Benfica.

Chefe

O jogo com a Académica é para ganhar. Mau seria. O jogo com o fóculporto será decisivo. Coisa que não era até agora. Não é por ganhar à Académica que estará tudo bem.

PabloAim@r

Jesus ouve uma coisa.

SE PERDES ESTE CAMPEONATO, QUERO-TE NO OLHO DA RUA!!!

Tenho sido um dos teus grandes defensores, assumindo os teus defeitos mas realçando as tuas qualidades.

Mas não te podemos desculpar tudo, e hoje fizeste merda, como fizeste merda há 2 anos com o Liverpool e como fizeste no ano passado com a escumalha duas vezes.

E este ano, o que aconteceu hoje já podia ter acontecido antes porque não é a primeira que faz esta merda.

Prova-me que estou errado, dá-nos o 33º ou poe-te a andar.

ivodaniello

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2012, 00:21
É verdade que ha 2 anos tínhamos 3 pontos de avanço e empatámos em Olhão ficámos só com 1 ponto na semana antes do classico.

e com tantas adversidades com que nos deparámos para esse clássico, catapultámo-nos aí para uma época de foi excelente.

Saviolafication

Não esquecer que o Porto ainda vai a Braga... e não acredito em favorzinhos porque o Braga já tinha hipóteses de ficar em 2º lugar e continua a tê-las, com o bónus de ter uma esperança ténue de lutar pelo título.

Germano

Acho uma certa piada a quam diz que temos tudo a nosso favor, quando o proximo jogo é num campo dificil contra uma equipa cheia de uma cambada de porcos ressabiados, e logo a seguir recebemos o nosso adversário directo naquele que é o seu salão de festas predilecto...

O porto ganhar na luz é como o Benfica ganhar em alvalade, é certinho direitinho. Ainda por cima agora com a moral que lhes demos, que era o empurrão que lhes faltava...

Slb23

Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 00:22
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:20
Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 00:20
Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 00:18
Antes de ganhar ao Puerto, temos de ganhar à Académica.

Claro.
Mas acho que depois do jogo de hoje, vamos arrebentar com a Académica.
Provável. Alguém vai pagar a factura...

Já há muito tempo que acordámos nos jogos em casa.
Agora, espero que este seja o tónico para acordarmos de vez para os jogos fora, que foram maus ultimamente (Zenit, Feirense e agora Guimarães)
É obrigatório recomeçar uma série de boas exibições. Acho que 2 vitórias nos próximos dois jogos vão galvanizar a equipa e os adeptos de tal maneira que vai ser difícil alguém fazer-nos frente.

banbino

Redady

Hoje passei um dia estranho como que pressentindo que não íamos ganhar. Até escrevi no tópico do jogo
Jogar em guimarães, um jogo de barba rija, com um meio campo com matic, aimar, nolito e gaitan, é de bradar aos céus, completamente surreal...

Quase que dá para dizer que fez tudo para perder o jogo... que exibição medonha...
Se o canto à camacho que o nolito remata tem entrado, ou a bola do gaitan, tudo tinha sido diferente e o risco tinha valido a pena. Acontece.

Shoky

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2012, 00:24
O jogo com a Académica é para ganhar. Mau seria. O jogo com o fóculporto será decisivo. Coisa que não era até agora. Não é por ganhar à Académica que estará tudo bem.

Exactamente.

Toribas

Citação de: Germano em 21 de Fevereiro de 2012, 00:24
Acho uma certa piada a quam diz que temos tudo a nosso favor, quando o proximo jogo é num campo dificil contra uma equipa cheia de uma cambada de porcos ressabiados, e logo a seguir recebemos o nosso adversário directo naquele que é o seu salão de festas predilecto...

O porto ganhar na luz é como o Benfica ganhar em alvalade, é certinho direitinho. Ainda por cima agora com a moral que lhes demos, que era o empurrão que lhes faltava...

Já pensaste que podes ser adepto do clube errado?

trainmaniac

Disse aqui antes do jogo com o Zenit que o regresso do rolo compressor saudava-se e tinha sido fundamental para passar mensagens à concorrência. Mas que iríamos entrar numa fase em que seria preciso jogo de cintura suficiente para ir passando do rolo compressor para abordagens mais pragmáticas, e dessas de novo para o rolo compressor sempre que for necessário.
Primeiros dois jogos em que seria necessária essa mudança: duas derrotas. Se na Rússia encontramos muitas desculpas plausíveis e que de certa forma ilibam a equipa no seu todo (e acho que cá damos a volta ao resultado com relativa facilidade), hoje não. Não soubemos ser pragmáticos, não soubemos ser esmagadores, e não soubemos responder à adversidade.

Estou muito preocupado.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:24
Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 00:22
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:20
Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 00:20
Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 00:18
Antes de ganhar ao Puerto, temos de ganhar à Académica.

Claro.
Mas acho que depois do jogo de hoje, vamos arrebentar com a Académica.
Provável. Alguém vai pagar a factura...

Já há muito tempo que acordámos nos jogos em casa.
Agora, espero que este seja o tónico para acordarmos de vez para os jogos fora, que foram maus ultimamente (Zenit, Feirense e agora Guimarães)
É obrigatório recomeçar uma série de boas exibições. Acho que 2 vitórias nos próximos dois jogos vão galvanizar a equipa e os adeptos de tal maneira que vai ser difícil alguém fazer-nos frente.

sem dúvida. pode ser que este abanão seja decisivo, por bons motivos.

Germano

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2012, 00:23

Diz-me lá quem é que queres para treinador do Benfica.

O Benfica hoje perdeu por culpa do treinador, tal como na quarta-feira, na época passada, etc, etc.