Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Eric Cartman

Na boa. sem stresses.

Deixou o meio campo para os outros, mas podiamos ter ganho.

Shoky

Citação de: Redady em 21 de Fevereiro de 2012, 00:25
Hoje passei um dia estranho como que pressentindo que não íamos ganhar. Até escrevi no tópico do jogo
Citação de: Germano em 21 de Fevereiro de 2012, 00:22
Jogar em guimarães, um jogo de barba rija, com um meio campo com matic, aimar, nolito e gaitan, é de bradar aos céus, completamente surreal...

Quase que dá para dizer que fez tudo para perder o jogo... que exibição medonha...
Se o canto à camacho que o nolito remata tem entrado, ou a bola do gaitan, tudo tinha sido diferente e o risco tinha valido a pena. Acontece.

Ainda bem que falas nisso.
Estou farto...mas farto mesmo de combinações lindas, jogadas de laboratório do melhor que vejo na Europa...em todos os jogos.

Para em todos os jogos também, os jogadores chutarem para as couves, contra o defesa, fraco, torto...epá...desesperante.

SLBCARLOS

hj a teoria que o JJ inventou na russia, que foi porque o campeonato era a prioridade tambem caiu por terra. 

Redady

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2012, 00:24
O jogo com a Académica é para ganhar. Mau seria. O jogo com o fóculporto será decisivo. Coisa que não era até agora. Não é por ganhar à Académica que estará tudo bem.

Exactamente.
Desculpem lá. Com 5 pontos, e se o porto vencesse na luz, ficávamos com 1 ponto real de vantagem. Ou seja, seriam 2 mas em caso de empate seria só 1. Acham que o resto do campeonato ia ser moleza?

Slb23

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 00:25
Disse aqui antes do jogo com o Zenit que o regresso do rolo compressor saudava-se e tinha sido fundamental para passar mensagens à concorrência. Mas que iríamos entrar numa fase em que seria preciso jogo de cintura suficiente para ir passando do rolo compressor para abordagens mais pragmáticas, e dessas de novo para o rolo compressor sempre que for necessário.
Primeiros dois jogos em que seria necessária essa mudança: duas derrotas. Se na Rússia encontramos muitas desculpas plausíveis e que de certa forma ilibam a equipa no seu todo (e acho que cá damos a volta ao resultado com relativa facilidade), hoje não. Não soubemos ser pragmáticos, não soubemos ser esmagadores, e não soubemos responder à adversidade.

Estou muito preocupado.
E agora estava eu e o Ivo a tentar levantar a moral ao pessoal e vem este chorão para aqui trazer a depressão de novo...Desisto!!

AG

Citação de: Germano em 21 de Fevereiro de 2012, 00:24
Acho uma certa piada a quam diz que temos tudo a nosso favor, quando o proximo jogo é num campo dificil contra uma equipa cheia de uma cambada de porcos ressabiados, e logo a seguir recebemos o nosso adversário directo naquele que é o seu salão de festas predilecto...

O porto ganhar na luz é como o Benfica ganhar em alvalade, é certinho direitinho. Ainda por cima agora com a moral que lhes demos, que era o empurrão que lhes faltava...
Cheira-me a cueca borrada.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 00:25
Disse aqui antes do jogo com o Zenit que o regresso do rolo compressor saudava-se e tinha sido fundamental para passar mensagens à concorrência. Mas que iríamos entrar numa fase em que seria preciso jogo de cintura suficiente para ir passando do rolo compressor para abordagens mais pragmáticas, e dessas de novo para o rolo compressor sempre que for necessário.
Primeiros dois jogos em que seria necessária essa mudança: duas derrotas. Se na Rússia encontramos muitas desculpas plausíveis e que de certa forma ilibam a equipa no seu todo (e acho que cá damos a volta ao resultado com relativa facilidade), hoje não. Não soubemos ser pragmáticos, não soubemos ser esmagadores, e não soubemos responder à adversidade.

Estou muito preocupado.

Disseste sim e eu lembro-me bem disso.
Seria a parte da mudança entre o rolo compressor para o pragmático.
Efectivamente a coisa não correu bem. Mas ainda temos, felizmente, margem para dar a volta a isto.

Germano

Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 00:25
Acho uma certa piada a quam diz que temos tudo a nosso favor, quando o proximo jogo é num campo dificil contra uma equipa cheia de uma cambada de porcos ressabiados, e logo a seguir recebemos o nosso adversário directo naquele que é o seu salão de festas predilecto...

O porto ganhar na luz é como o Benfica ganhar em alvalade, é certinho direitinho. Ainda por cima agora com a moral que lhes demos, que era o empurrão que lhes faltava...

Já pensaste que podes ser adepto do clube errado?

Assobiar para o lado é sempre mais facil. Parece que estou a reviver a época passada.

Endless

O jogo com a Académica é para ganhar. Mau seria. O jogo com o fóculporto será decisivo. Coisa que não era até agora. Não é por ganhar à Académica que estará tudo bem.

A diferença é que o jogo a 2 de março podia simplesmente ser o jogo da confirmação e a machadada no porto. Agora a coisa pia fininho. O jogo da académica em nada mudou nesse aspecto. Em ambos os cenários é um jogo de ganhar ou ganhar.

Saveloy

Ganhando hoje e perdendo com o Porto na Luz ainda tremiamos mais.

Shoky

Citação de: Redady em 21 de Fevereiro de 2012, 00:27
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:25

Exactamente.
Desculpem lá. Com 5 pontos, e se o porto vencesse na luz, ficávamos com 1 ponto real de vantagem. Ou seja, seriam 2 mas em caso de empate seria só 1. Acham que o resto do campeonato ia ser moleza?

Não.
Tenho a certeza que é o mesmo cenário agora dum empate.

jase25

Citação de: Germano em 21 de Fevereiro de 2012, 00:27

Assobiar para o lado é sempre mais facil. Parece que estou a reviver a época passada.
Tudo a ver, de facto.

SLBCARLOS

contra a academica jogamos em casa.    se assim nao ganhamos,  entao mais vale desistir.

Saveloy

Citação de: Germano em 21 de Fevereiro de 2012, 00:27

Quantas jornadas estivemos em primeiro a época passada?

Almeida92

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Fevereiro de 2012, 00:20
Citação de: Almeida92 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:11
Esse benfica_sempre_33 andava aí a dizer que a vitória do Porto cá era quase certa e perguntam-se porque é que foi amarelado? Acho que nem foi essa mensagem, mas está aqui a dar baile.
mas agora achar que os corruptos podem nos ganhar da direito a amarelo?? 
quando e uma coisa muito mas muito provavel de acontecer???

por favor
Quê? Andar a dizer que a vitória do Porto na Luz é certa não é andar aqui a dar baile? Tá bem tá :2funny: