Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Fevereiro de 2012, 00:49
Agora um dia quero perguntar directamente a Jorge Jesus porquê que os nossos cantos tem de ser sempre batidos ao 1º poste?

Porque?

Porque?

O pior é que metade nem lá chegam, vão à altura das canelas. Surreal.

Shoky

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2012, 00:49
não vale a pena atribuir as culpas desta derrota ao Matic sozinho no meio-campo. o Vitória não criou perigo qualquer perigo por aí. foi, isso sim, cansaço físico? e psicológico da derrota na Rússia.

Cansaço físico? A sério? Foi isso?

Eu acho que foi:

a) Soberba na escolha do 11.
b) Falta de consideração total pelo rival ao jogar num 4-2-4.
c) Bolas paradas ofensivas ridiculas. Tudo o que era canto batido sem força e ao primeiro poste.
d) Bolas paradas defensivas...ridiculas. Um golo sofrido que nem na II Liga se admite, com a bola a pingar na nossa pequena érea.
e) Toques de calcanhar quando o jogo não corria bem.
f) Falta de frieza na hora de finalizar. Falhamos uns bons 4 golos na cara do Nilson.
g) Um treinador paralizado no banco.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:50
Agora um dia quero perguntar directamente a Jorge Jesus porquê que os nossos cantos tem de ser sempre batidos ao 1º poste?

Porque?

Porque?
Isso é mesmo opção do JJ ou azelhice de quem marca? Seja de que forma for é uma parvoíce imensa.
Se for opção do JJ é ridiculo, se jogadores profissionais não conseguem levantar a bola para o meio da área ou 2º poste é porque algo muito mau se passa.

Redady

Reparem no Aimar. A calma personificada, andou nervoso como nunca se viu. entrada a pés juntos tipo torneio clausura, passes sem nexo, enfim ... ele contagiou a equipa de forma menos positiva sem querer, também porque tinha de dar apoio ao Matic e isso fora de casa não funciona. Em casa, ainda lá estamos nós que ajudamos a defender.

Não gostei mesmo nada de ninguém hoje.

trainmaniac

Também digo uma coisa, se a equipa se ressentiu da Rússia, então nesse caso o plano de jogo nunca poderia passar por entrar a matar.

infeh

Espero que o ego que te fez hoje perder três pontos, seja o mesmo que te vai fazer não perder o campeonato Jorge..

banbino

criticar o benfica nas bolas paradas é de uma injustiça a todos os niveis

se há equipa que mostra trabalho de casa é a nossa...

every time i die

Citação de: banbino em 21 de Fevereiro de 2012, 00:49
perder um campeonato para um treinador como vitor pereira seria o fim da macacada

eu metia a cabeça num saco

Mesmo!

fred9

Citação de: MSAM em 21 de Fevereiro de 2012, 00:51
O Jesus tentou ganhar o jogo logo na primeira meia hora, metendo a carne toda no assador, se tivéssemos metido uma ou duas bolas de início e ganho o jogo estaríamos todos aqui a elogiá-lo como perdemos e a estratégia não resultou está se precisamente a fazer o contrário. O futebol é assim e é sempre mais fácil para quem vê de fora, correu mal hoje esperemos que corra bem nos próximos 3 jogos. Força Mister!!!

Avé. Touché. Nem mais.

francisco

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:51
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2012, 00:49
não vale a pena atribuir as culpas desta derrota ao Matic sozinho no meio-campo. o Vitória não criou perigo qualquer perigo por aí. foi, isso sim, cansaço físico? e psicológico da derrota na Rússia.

Cansaço físico? A sério? Foi isso?

Eu acho que foi:

a) Soberba na escolha do 11.
b) Falta de consideração total pelo rival ao jogar num 4-2-4.
c) Bolas paradas ofensivas ridiculas. Tudo o que era canto batido sem força e ao primeiro poste.
d) Bolas paradas defensivas...ridiculas. Um golo sofrido que nem na II Liga se admite, com a bola a pingar na nossa pequena érea.
e) Toques de calcanhar quando o jogo não corria bem.
f) Falta de frieza na hora de finalizar. Falhamos uns bons 4 golos na cara do Nilson.
g) Um treinador paralizado no banco.
não viste uma data de passes para fora, combinações falhadas, etc? acho que não perderam a genialidade numa semana.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 00:51

Porque?

Porque?
Isso é mesmo opção do JJ ou azelhice de quem marca? Seja de que forma for é uma parvoíce imensa.

Não pode ser opção do JJ, porque já nem sequer temos um dos nossos a fazer bloqueio ao primeiro poste
A mim parece-me mesmo que é falta de força de quem marca. É que a bola nem à altura da cabeça vai normalmente, vai a meia altura.

faneca_slb4ever

Porque?

Porque?

Não pode ser opção do JJ, porque já nem sequer temos um dos nossos a fazer bloqueio ao primeiro poste
Então os jogadores não tem força???????

sardao

Citação de: Aakeonan em 21 de Fevereiro de 2012, 00:51
Eu sabia...eu sabia que esta merda hoje ia ser assim,algo me dizia que isto hoje corria mal.

Fdx,nem sei que dizer...durante e depois do jogo,só me apetecia partir tudo,agora,só estou profundamente triste. Já chorei e o crl.

Chorar não chorei, mas estava e estou completamente nervoso, revoltado e fodido. Crl, só me apetecia entrar em campo e marcar a merda de um golo. fdx  :cry2:

Tiaguu

Citação de: banbino em 21 de Fevereiro de 2012, 00:52
criticar o benfica nas bolas paradas é de uma injustiça a todos os niveis

se há equipa que mostra trabalho de casa é a nossa...

Mostra no quê ? Concretizamos pouco e não deixamos de sofrer como a maioria das equipas...

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:52

Porque?

Porque?

A mim parece-me mesmo que é falta de força de quem marca. É que a bola nem à altura da cabeça vai normalmente, vai a meia altura.

Epá, eu nisso não acredito minimamente.