Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiTica

Citação de: andrebond em 21 de Fevereiro de 2012, 11:00
Eu gostava que fosse feito um teste: Bruno César a 8. Que digam de sua justiça quem melhor o conhece, mas parece-me que resultaria. Se ontem não podia jogar o Witsel deveria ter sido experimentado, nem que fosse para libertar o Aimar.

pelo menos a extremos não joga um cu :smokin:

piratas15

mais um jogo decisivo,mais uma invençao do jesus...ontem fez tudo para nao ganhar o jogo ,com  ajuda dos jogadores..foi um  fim de semana perfeito em todas as modalidades e no futebol de formaçao,mas tinham que vir os meninos mais bem pagos do clube estragar tudo...isto parecia o Benfica do tempo do souness. o Benfica gosta de criar o seu proprio karma...ontem foram todos uma vergonha,até o sporting do sá peras ontem ganhava-nos!!!

sbremoved_28408

Inventou ele,táctica suicida,buraco defensivo etc etc.

Vamos á prática,e nao se viu buraco no meio campo,sofremos um golo de bola parada nas poucas oportunidades que tivemos e o que falhou foi a capacidade de pressionar alto como habitualmente fazemos (eventualmente por questões fisicas).

As substituições,como ele disse,mexer por mexer nao vale a pena e os jogadores mais desiquilibrantes já estavam no campo. Acho que até foi inteligente ao tirar o Maxi nos ultimos minutos porque como o jogo estava,e já depois do Luisao ter visto o amarelo,acautelou uma eventual expulsão do Maxi e conseguiu perceber que este jogo nao era do tudo ou nada (como os dramáticos aqui do sitio querem fazer crer). Felizmente,graças a essa intervenção do JJ,nao estamos aqui a falar da possibilidade de jogarmos com Andre Almeida Jardel e Emerson na mesma defesa em Coimbra  :-X

Nao foi pelo JJ que perdemos,acredito que terá sido pelo cansaço. Jogamos segunda? sim,mas tivemos viagem de volta de st.petersburg,viagem para o minho e um jogo desgastante na Russia.

É o homem certo no sitio certo  :metal:

ednilson

Citação de: pcnunes em 21 de Fevereiro de 2012, 10:59
Citação de: ednilson em 21 de Fevereiro de 2012, 10:57
E o saviola, que segundo aqui o mister, depois do jogo com o Maritimo estava a voltar à sua grande forma?
cala-te crl...mas foste ao baú das memórias?!!!
Paulo, daqui a cerca de duas semanas falamos. Aquilo que se passou ontem não é normal. Não é normal o treinador do Benfica dizer que o jogo é complicadissimo e depois abrir-se todo e entregar o jogo ao adversário.

É tirar o K, à Troika.

MiTica

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 21 de Fevereiro de 2012, 11:01

Vamos á prática,e nao se viu buraco no meio campo,sofremos um golo de bola parada nas poucas oportunidades que tivemos e o que falhou foi a capacidade de pressionar alto como habitualmente fazemos (eventualmente por questões fisicas).

As substituições,como ele disse,mexer por mexer nao vale a pena e os jogadores mais desiquilibrantes já estavam no campo. Acho que até foi inteligente ao tirar o Maxi nos ultimos minutos porque como o jogo estava,e já depois do Luisao ter visto o amarelo,acautelou uma eventual expulsão do Maxi e conseguiu perceber que este jogo nao era do tudo ou nada (como os dramáticos aqui do sitio querem fazer crer). Felizmente,graças a essa intervenção do JJ,nao estamos aqui a falar da possibilidade de jogarmos com Andre Almeida Jardel e Emerson na mesma defesa em Coimbra  :-X

Nao foi pelo JJ que perdemos,acredito que terá sido pelo cansaço. Jogamos segunda? sim,mas tivemos viagem de volta de st.petersburg,viagem para o minho e um jogo desgastante na Russia.

a multiopticas esta com umas promoções geitosas  :smokin:

piratas15

ontem fiquei com duas certezas...matic e emerson nao têm CATEGORIA para jogarem no Benfica ,ponto final paragrafo

sbremoved_28408

Citação de: MiTica em 21 de Fevereiro de 2012, 11:02

Nao,o que houve foi dificuldade em ter a bola e jogadores em sub rendimento fisico. Isto fez com que só pressionassem alguns jogadores enquanto outros ficavam parado e por isso chegavamos sempre atrasados á bola. Na segunda parte,aí sim houve buracos,pois tivemos que arriscar e o desgaste foi ainda maior

pcnunes

Citação de: ednilson em 21 de Fevereiro de 2012, 11:02
Citação de: pcnunes em 21 de Fevereiro de 2012, 10:59
Citação de: ednilson em 21 de Fevereiro de 2012, 10:57
E o saviola, que segundo aqui o mister, depois do jogo com o Maritimo estava a voltar à sua grande forma?
cala-te crl...mas foste ao baú das memórias?!!!
Paula, daqui a cerca de duas semanas falamos. Aquilo que se passou ontem não é normal. Não é normal o treinador do Benfica dizer que o jogo é complicadissimo e depois abrir-se todo e entregar o jogo ao adversário.

É tirar o K, à Troika.
primeiro....é Paulo não Paula!!!

Depois, eu sei amigo...mal vi o 11 eu disse que ou iria correr muito bem ou muito mal, porque é daqueles 11 em que a equipa fica partida. Por outro lado, mesmo que marcassemos primeiro, não teriamos capacidade, em principio, de controlar o jogo, logo seria sempre um jogo, do inicio ao fim de esticões e de coração nas mão. Sendo em Guimarães, com as restantes vicissitudes...Não, não achei normal...mas vamos ser campeões!

pcnunes

Citação de: rocky em 21 de Fevereiro de 2012, 11:04
VERGONHA
como só vi o teu nick depois do conteúdo do post...pensei logo que era post do Ghost...ahahahahha

kallou

Imaginem o que diriam vocês se o Vitó jogasse em Guimarães apenas com o Lucho e 1 jogador adaptado a trinco...gozavam com ele, não era??!!

sbremoved_28408

Citação de: piratas15 em 21 de Fevereiro de 2012, 11:03
ontem fiquei com duas certezas...matic e emerson nao têm CATEGORIA para jogarem no Benfica ,ponto final paragrafo
Concordo com o segundo. Eu que tenho tentado ser compreensivo com ele,perdi ontem a paciencia. Em relação ao Matic tenho esperança nele,mas como 8,nunca 6

ednilson

Citação de: kallou em 21 de Fevereiro de 2012, 11:08
Imaginem o que diriam vocês se o Vitó jogasse em Guimarães apenas com o Lucho e 1 jogador adaptado a trinco...gozavam com ele, não era??!!

Pior que isso, será perder um campeonato para o tal vitó.

MiTica

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 21 de Fevereiro de 2012, 11:06
Citação de: MiTica em 21 de Fevereiro de 2012, 11:02

Nao,o que houve foi dificuldade em ter a bola e jogadores em sub rendimento fisico. Isto fez com que só pressionassem alguns jogadores enquanto outros ficavam parado e por isso chegavamos sempre atrasados á bola. Na segunda parte,aí sim houve buracos,pois tivemos que arriscar e o desgaste foi ainda maior

a equipa estava completamente partida, dai não termos a bola

mais ou menos isto : defesa+matic+avançados

depois o Aimar nesta tactica desaparece por completo

sem bola por perto o Cardozo torna-se um peso morto

os extremos que nem são bem extremos ficam perdidos sem apoio, a correrrem pro meio, enfim

e a defesa começa a ter dificuldades sem apoio

o caos na minha visão  ^-^

Bleach

enquanto os nossos titulos , dependerem do talento de um treinador ou de alguns jogadores apenas , só ganharemos pontualmente. temos de ter uma estrutura , e essa estrutura tem de ser exigente  , vigilante , fazer todos darem 200% em prol do clube...e quando não assim for , pimba....ontem foi o jesus que falhou , noutro dia será outro qualquer ,   mas ninguem vé que a estrutura falha diariamente quase....