Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 14:57
Aimar, Nico e Bruno César bateram os 12 cantos de ontem.
Um foi à maneira curta e levou perigo...outro foi jogada de laboratório e falhou-se um golo.
Os outros 10 foram fracos, ao primeiro poste, todos cortados pelo defesa. Exasperante.
nolito tambem bateu algums.    mas foram todos iguais ao 1 poste.

nos livres ja usaram forca a mais que que iam todos parar as maos do nilsson.

Mr. 1904

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 14:57
Aimar, Nico e Bruno César bateram os 12 cantos de ontem.
Um foi à maneira curta e levou perigo...outro foi jogada de laboratório e falhou-se um golo.
Os outros 10 foram fracos, ao primeiro poste, todos cortados pelo defesa. Exasperante.

Nolito também chegou a bater, pelo menos, um.

Toribas

Os nossos adversários também batem os cantos sempre ao segundo poste e não é por isso que deixam de criar perigo e marcar golos.

Edu

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2012, 14:58
Era complicado por uma série de razões. Uma delas, a nossa condição fisica, depois dos -15º na Russia.
Chefe. Uma equipa não gere melhor os índices físicos por ter mais um médio mas sim pela qualidade como troca a bola e mete o adversário a correr. Não é nenhuma novidade para ti isto, sabes tão bem ou melhor que eu.

abar85

Citação de: Tr - 17 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:57
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:55
Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:54
Alguém consegue explicar a lógica das substituições ontem?

Queimar tempo.

O Witsel devia ter entrado ao intervalo (visto não ter sido aposta inicial)..

O Nélson mais cedo na 2ª parte.

Pareceu-me mais queimar tempo sinceramente, porque lógica não vi nenhuma, nem nas trocas em si, nem no tempo a que ocorreram.

Fly 13

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 15:00
Citação de: Fly 13 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:58Estava-me a referir ao contorcionismo.
Vale tanto a minha verdade como a tua. Digo eu,claro.

Depende, sobre o Sidnei por ex falei de dados concretos que me foram facultados sobre os testes físicos, e não há mínima dúvida que mal consiga irei fazer o mesmo do Cap.
Cá estarei para me desculpar caso esteja enganado.

Shoky

Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 15:00
Os nossos adversários também batem os cantos sempre ao segundo poste e não é por isso que deixam de criar perigo e marcar golos.

Porque nós defendemos bolas paradas defensivas...como o Aves ou o Moreirense.

Fly 13

Citação de: JNF em 21 de Fevereiro de 2012, 14:59
Citação de: Fly 13 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:54
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Fevereiro de 2012, 14:53
Citação de: JNF em 21 de Fevereiro de 2012, 14:48
A ver se percebo: quem critica Jesus quer vê-lo pelas costas e não quer ver o Benfica campeão?
Não sejas anjinho. Percebeste muito bem o que quiseram dizer.
Enfim.
Enfim o quê? Pões-te com acusações e não explicas. Muito bem, bravo.
Acusações?  :huh:

trainmaniac

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 15:01

Não sejas assim, que o nosso treinador sempre se gabou muito de ter inventado esse momento do futebol.

Pedro84

Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2012, 15:01
Citação de: Tr - 17 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:57
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:55
Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:54
Alguém consegue explicar a lógica das substituições ontem?

Queimar tempo.

O Witsel devia ter entrado ao intervalo (visto não ter sido aposta inicial)..

O Nélson mais cedo na 2ª parte.

Pareceu-me mais queimar tempo sinceramente, porque lógica não vi nenhuma, nem nas trocas em si, nem no tempo a que ocorreram.

O que me parece é que o Jesus estava completamente desorientado, sem saber o que fazer.

mochila

O que me assusta é que ontem vi pela primeira vez esta época o Jesus da época passada que tanto critiquei por aqui. Para mim, o trabalho dele tem sido quase exemplar ao longo desta época e dou-lhe o meu crédito, que tinha perdido na época passada, desde que não volte a acontecer o que se viu ontem. Sinceramente, todos os fantasmas da época passada voltaram a assombrar-me: uma equipa sem meio-campo, sem capacidade de ter bola e de recuperar a bola rapidamente e um treinador desorientado a julgar que atacar é ter mais avançados e menos defesas. Foi exactamente o que nos lixou na época passada. O Jesus tem de perceber, de uma vez por todas, que jogar com 4 avançados só em casa e em jogos contra equipas mais acessíveis. Em Guimarães nunca poderia ter entrado assim. Se queria fazer descansar o Witsel, e deixando de parte a dispensa do Nuno Coelho, tinha de colocar o Bruno César em tridente com o Matic e o Aimar. Este tridente do meio-campo, preferencialmente com Javi-Witsel-Aimar é para jogar na maioria dos jogos, porque nos garante capacidade de recuperação de bola, inteligência no preenchimento dos espaços, opções para organizar o jogo, capacidade física e técnica de alto nível. Depois destes três, ele até pode colocar quem bem entender (desde que um dos elementos do ataque seja Nolito), que nunca ousarei criticá-lo. Mas no futebol actual o meio-campo decide os jogos.

Relembro que o Witsel vai estar ao serviço da selecção dois dias antes do jogo com os corruptos. Não quero imaginar o que vai ser o meio-campo do Benfica nesse jogo...

Toribas

Lá está.

Eu não vejo muito mal em marcar os cantos sempre da mesma maneira, desde que os mesmos sejam bem marcados.

zerocool

N consigo perceber como JJ já cá está faz 3 épocas e nunca conseguiu construir um plantel equilibrado.... :whistle2:

Chefe

Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2012, 15:00
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2012, 14:58
Era complicado por uma série de razões. Uma delas, a nossa condição fisica, depois dos -15º na Russia.
Chefe. Uma equipa não gere melhor os índices físicos por ter mais um médio mas sim pela qualidade como troca a bola e mete o adversário a correr. Não é nenhuma novidade para ti isto, sabes tão bem ou melhor que eu.
Gere melhor a bola e como consequÊncia os indices fisicos.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 15:02

Não sejas assim, que o nosso treinador sempre se gabou muito de ter inventado esse momento do futebol.

O Marco Ferreira também inventou o auto-passe...