Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Fevereiro de 2012, 18:07
se ganharmos aos corruptos e campeoes. este campeonato vai ser conhecido pelo campeonato das seleccoes.  a nao ser que haja  O TUNEL parte 2.
Temos que ganhar à Académica entes.

*Crow*

É nestas merdas que devíamos aprender com os andrades. O Witsel bem podia ter uma lesãozita contra a Académica

Mestre30

Citação de: Festivus em 21 de Fevereiro de 2012, 18:07
Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2012, 18:03
Citação de: Festivus em 21 de Fevereiro de 2012, 18:02
Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2012, 18:00
Mas o grande problema vai ser o Maxi!!
Se ele se lesiona...
Nem estava a falar disso. Estava a falar porque ele tem jogo na Roménia dia 29.
Ah, ok. Não sabia disso.
E da Roménia para Portugal não há voos directos.....

Mestre30

Citação de: *Crow* em 21 de Fevereiro de 2012, 18:08
É nestas merdas que devíamos aprender com os andrades. O Witsel bem podia ter uma lesãozita contra a Académica
Exacto. Já agora o Maxi!

pedro982

andam aqui preocupados se A ou B chegam ou nao a tempo?!??!

deviam andar era preocupados se X ou Y jogam ou não...

o Jesus apaixonou se por um sistema parvo... e apesar de o tentar esquecer ( com bons resultados para a equipa até ) essa questão nunca lhe saiu da cabeça--- e como uma grande paixão nunca faz bem à saúde.. principalmente quando está apenas arrefecida... a paixão do JJ voltou à baila.... até pk com aqueles graus negativos na Russia, a mesma deve ter vindo à tona... se lhe atrapalhou as ideias... imaginem o que lhe fez ao cerebro....

vamos ter um JESUS como o do ano passado?!?!? espero bem k não... pelo bem da saúde de muita gente....

Echoes

O problema do JJ como muitos dos treinadores que passaram pelo SLBenfica é que os plantéis são mal estruturados no início das épocas E durante as épocas (mercado de inverno). Menos nesta, mas ainda houve falhas. Algumas das opções que se tomam nesses momentos estão erradas. Quem são os substitutos convincentes dos DE, DD, trinco e mesmo centrais? Há QUANTOS anos não se sabe a resposta a esta pergunta.....!? Porque se dispensou Airton no início da época? Carole!? Miguel Vítor não joga mais porquê? Uma coisa também transparece, JJ parece sempre pensar no ataque (temos muitas opções) antes da defesa, quando deveria ser o contrário. Até percebo, somos o SLBenfica, o futebol de ataque é mais entusiasmante para os espectadores, mas se quisermos verdadeiramente ser sólidos, consistentemente ganhadores, temos de ser num todo: ataque+defesa. E todos sabemos que neste momento o sector defensivo não está à altura do atacante....Basta ler os vários tópicos neste forum.
Por isso a preparação da época é tão essencial: a desta foi melhor do que o ano passado mas ainda existem muitos erros. Eu acho que se deve sempre fazer um esforço de ter pelo menos um substituto NATURAL (não adaptações!) para cada posição em campo. Sempre! Aproveitar melhor os emprestados, ponderar bem sobre eles antes de comprar mais. Mesmo os juniores. Prefiro ter um júnior como alternativa ao titular na sua posição de raiz em vez de uma adaptação.  André Almeida não é DD, Matic não é trinco, nem Witsel. Capdevilla neste momento infelizmente NÃO me parece ser uma alternativa válida ao Emerson. Entendo a visão do JJ: prefere jogadores mais versáteis, que ocupem mais do que uma posição. Isso é sempre uma mais-valia. Mas eu acho que para cada posição deveriam existir sempre duas alternativas válidas. São maneiras diferentes de ver as coisas... Não sei quem está certo, se calhar até estamos os dois. Ou nenhum  :buck2:

PS: Sinceramente,neste momento, a alternativa ao Maxi Pereira deveria ser o Miguel Vítor e não o André Almeida. Parece que me estou a contrariar, mas apenas acho que o historial do Miguel Vítor nessa posição o favorece mais.

Shoky

Citação de: Red Bullet em 21 de Fevereiro de 2012, 16:56
Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:55
JJ é um cretino!
Hoje é um dia grande para ti.  :2funny: Lança ai a tua raiva!!! Há dezenas de jogos q esperavas por este momento!!!

Vocês falam como se quem critica estivesse todo contente.
O Bola7 deve estar com a mesma dose de entusiasmo que eu tenho hoje. Vontade de me enfiar num buraco.

Mestre30

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 18:13
JJ é um cretino!
Hoje é um dia grande para ti.  :2funny: Lança ai a tua raiva!!! Há dezenas de jogos q esperavas por este momento!!!

O Bola7 deve estar com a mesma dose de entusiasmo que eu tenho hoje. Vontade de me enfiar num buraco.
Tem calma.

abel

Citação de: Meio_metro em 21 de Fevereiro de 2012, 18:03
Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2012, 18:01
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2012, 18:00
Witsel com 48h de repouso vai ser lindo.
E o Maxi tb! E da Roménia para cá não há voos directos!
mas o Benfica tem que pagar para o ir buscar... se quiseram o jogo sexta espero que criem meios para o ter cá na quinta de manha no seixal...

Que meios?? alugar jactos privados?

AG

Enfiar num buraco? Mas a gente está em 5º ou 6º? Isso é que os 'istas' como diz o outro querem!

Mestre30

Citação de: abel em 21 de Fevereiro de 2012, 18:15
Citação de: Meio_metro em 21 de Fevereiro de 2012, 18:03
Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2012, 18:01
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2012, 18:00
Witsel com 48h de repouso vai ser lindo.
E o Maxi tb! E da Roménia para cá não há voos directos!
mas o Benfica tem que pagar para o ir buscar... se quiseram o jogo sexta espero que criem meios para o ter cá na quinta de manha no seixal...

Que meios?? alugar jactos privados?
Obviamente.

*Crow*

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 18:13
JJ é um cretino!

Esperavas mesmo que o Benfica chegasse ao jogo com o Porto, ganhasse e ficasse a 8 pontos e tivesse um final de época ganhando tranquilamente? A nossa sina é sofrer até ao fim infelizmente

cristao69

Toribas

Há coisas que me fazem confusão. Por algumas opiniões que vou lendo, parece que vamos ser campeões, apesar de termos o Jorge Jesus como treinador...

Meio_metro

Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 18:21
Há coisas que me fazem confusão. Por algumas opiniões que vou lendo, parece que vamos ser campeões, apesar de termos o Jorge Jesus como treinador...
este ano perder o campeonato para um Porto sem treinador era um feito enorme...