Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diplomat

Citação de: aguia imperial em 22 de Fevereiro de 2012, 22:49
Citação de: Zlatan em 22 de Fevereiro de 2012, 22:36
É verdade, esta época é nuclear para o Benfica e para o Jesus.

Se por um lado conseguiu por a equipa a jogar, a render e a valorizar-se a sério, alcançando vitórias épicas em 09/10, por outro foi completamente atropelado pelo Porto do Villas-Boas. Esta época é decisiva.

O Porto está mais fraco, perdeu o Falcao, o AVB saiu e o treinador não é lá grande coisa. Temos melhor plantel, jogamos melhor e somos melhores. Temos obrigação de aproveitar este aparente fraco ano do Porto para nos elevarmos à conquista do título.

Se conseguir ser campeão, consegue dois títulos em três épocas, o que é admirável. No entanto, se perder contra este Porto do Vitor Pereira, com um plantel destes...

É o ano decisivo.

nao concordo que temos melhor plantel , so ter o Emerson como titular diz tudo e se falta o Javi ja vimos no que da , sem falar de nao ter substituto para o Maxi .
e eles têm para o fernando?!
e para o alvaro boca-de-sapo pereira e para moutinho?
enfim... pensem um pouco antes de escrever!
mais vale tar calado e passar por tonto do que falar e ser burro...

LX

Não me esqueço das declarações que proferiu no dia em que fomos campeões em 2009/2010.. que agora queria a Champions.. vamos a isso mister!  :metal:

Redady

Citação de: Vieri em 22 de Fevereiro de 2012, 21:45
Citação de: banp87 em 22 de Fevereiro de 2012, 21:11
Citação de: Vieri em 22 de Fevereiro de 2012, 21:07
O JJ está mesmo entre o céu o inferno.

Ganhar 2 ligas em 3 eleva-o quase a divindade.

Perder esta liga depois da vantagem que teve e do que aconteceu no ano passado transforma-o num perdedor quase sem paralelo.

É isto o futebol...

O teu comentario agora fez-me pensar... Tens toda a razão... É incrivel como tudo pode mudar. Espero que em Maio venhas aqui dizer que o JJ está no ceu, é divino  O0

Também espero e acredito.
Aliás, fui dos primeiros a afirmar aqui que o Benfica seria campeão, quando aqui choviam críticas.
Via ali, no meio de alguma pobreza exibicional, consistência e solidez.
O jogo de 2ª fez-me vacilar, porque vi vícios antigos e, pior ainda, alguns novos.
Espero que tenha sido só uma recaída.
recaída passageira, companheiro ... passageira! ::)

ELITE

temos obrigação de passar o zenit e de ser campeão ou pelo menos lutar por isso até ao final de forma digna

Red Bullet

Continuo na minha, somos os claros favoritos à conquista do titulo. Mais, espero q a diferença pontual entre nos e os porcos seja inferior a 5 pontos no final por forma a q o porco-mor cumpra a sua promessa e mantenha o atrasado mental a treinador.

Portuguese Giants

JJ, gosto muito de ti como treinador, mas se perderes este Campeonato para o Vitó, põe-te a andar.

Tanta bazófia, isto e aquilo, percebes tanta da bola e o boda, e depois só estás com dois pontos de avanço para o rookie, e ainda vais para a flash interview do jogo de Guimarães todo cagão, depois de teres oferecido 3 pontos com a equipa completamente partida em dois, sem marcar um canto de jeito, muita gente desposicionada e , pior que tudo, a dar alento aos adversários.

Ganha, não inventes, não sejas cagão, deixa a mentalidade da Amadora (posso falar, que vivi lá 18 anos) e ganha este Campeonato, pois se não o fizeres, vais ter aqui um SLBCARLOS II  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLBenfica2010

Citação de: LX em 22 de Fevereiro de 2012, 22:59
Não me esqueço das declarações que proferiu no dia em que fomos campeões em 2009/2010.. que agora queria a Champions.. vamos a isso mister!  :metal:

E o que aconteceu logo depois? Uma das épocas mais humilhantes da nossa história.

Curiosamente, esta época, na pausa da CL, praticámos o melhor futebol. Vem o primeiro jogo da CL e tivemos duas derrotas numa semana, quando só tínhamos uma em não sei quantos meses.
Qualquer correlação deve ser apenas coincidência, mas dá que pensar lol.

Bola7

é...ou heroi ou corrido a marretada...

SLBenfica2010

Citação de: Red Bullet em 22 de Fevereiro de 2012, 23:21
Continuo na minha, somos os claros favoritos à conquista do titulo. Mais, espero q a diferença pontual entre nos e os porcos seja inferior a 5 pontos no final por forma a q o porco-mor cumpra a sua promessa e mantenha o atrasado mental a treinador.

Eu tenho muita fé que vamos vencer no final, mas o que me preocupa muito no meio disto tudo, é que é o mundo todo (neste caso Portugal) contra nós. Nós vemos as outras equipas a jogar que nem cães contra nós e depois contra os outros é o que se vê. Ver braga a ajudar os donos não me admirava nada, ver os lagartos a facilitarem só para não terem que levar connosco no Marques não me espantaria. E depois vamos ter estes dois e o próprio porto a fazerem do jogo contra o Benfica uma guerra.
Deposito muita esperança no marítimo nos barreiros e pouco mais. Os outros, era bom que jogassem limpo, mas não me fio muito nisso.

SLBenfica2010

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 23:41

Parece de extremos mas basicamente é isso que deve acontecer. Eh o que eu (e outros temos vindo a dizer).

2 campeonatos em 3 anos tásse bem, porque um gajo até esquece as tristezas da época passada no final da época e tal.
1 campeonato em 3 anos, desperdiçando este, no final vai reavivar os pesadelos nos benfiquistas, e vai ser demais para muitos. Para mim, não daria pra continuar.

banp87

Citação de: SLBenfica2010 em 22 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: Red Bullet em 22 de Fevereiro de 2012, 23:21

Eu tenho muita fé que vamos vencer no final, mas o que me preocupa muito no meio disto tudo, é que é o mundo todo (neste caso Portugal) contra nós. Nós vemos as outras equipas a jogar que nem cães contra nós e depois contra os outros é o que se vê. Ver braga a ajudar os donos não me admirava nada, ver os lagartos a facilitarem só para não terem que levar connosco no Marques não me espantaria. E depois vamos ter estes dois e o próprio porto a fazerem do jogo contra o Benfica uma guerra.
Deposito muita esperança no marítimo nos barreiros e pouco mais. Os outros, era bom que jogassem limpo, mas não me fio muito nisso.

Como eu te compreendo. E para alem desses que ja facilitam porque querem ainda há os outros que por jogarem contra o grande Benfica, até comem a relva para se mostrarem e poderem dizer um dia aos netos que ganharam ao Benfica...

Bola7

Citação de: SLBenfica2010 em 22 de Fevereiro de 2012, 23:47

Parece de extremos mas basicamente é isso que deve acontecer. Eh o que eu (e outros temos vindo a dizer).

2 campeonatos em 3 anos tásse bem, porque um gajo até esquece as tristezas da época passada no final da época e tal.
1 campeonato em 3 anos, desperdiçando este, no final vai reavivar os pesadelos nos benfiquistas, e vai ser demais para muitos. Para mim, não daria pra continuar.
porra..ainda há duvidas...

LuigiSLB83

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 23:49

Bola7, já são 23h50. Já devias estar a fazer óó.

GTtdi_SLB

o problema é que grande parte do projecto Vieira se encontra alicerçado em JJ e nas suas comprovadas qualidades de potenciar jovens em mais valias inquestionáveis

SLBenfica2010

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2012, 23:49

Quero só acrescentar que, se ganharmos e ele continuar, por mim continua masssss mesmo naquela da teoria que equipa que ganha não mexe. Fico perfeitamente consciente que os erros que ele já cometeu pode comete-los outra vez e a situação dele seria sempre na base do fazes merda saltas fora. Agora, se ele for o Forrest Gump do futebol é pró lado que eu durmo melhor, o Benfica é que sai a ganhar.