Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

#213390
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 14:10
Citação de: Redady em 23 de Fevereiro de 2012, 12:40
Imaginem o Benfica a levar 4 secos do City. Era a revolução. A imprensa caía em cima que nem vampiros. Foi o grémio portista, e falam na foto do villas boas com o padrinho.

Dimensão humana, enorme passado, exigências elevadas, fazem do Benfica um fenómeno à parte, e relativiza qualquer coisa boa, se essa não for o máximo.

Já o meu Pai dizia (e por isso entendo o Bola) fomos um marco na história do futebol nos anos sessenta, nem estávamos preparados para aquilo, foi uma autêntica loucura, que nos foi arrastando para os anos 70 e 80 e gradualmente fomos sendo engolidos por uma indústria de futebol que nos anos 60 não havia. O nosso filão africano entretanto esgotou-se, tivemos que tentar outros rumos, pontualmente fomos dando sinais de vida, mas é complicado quando se foi o Topo, quando se esteve lá em cima, é muito complicado aceitar que andar perto do cume é um marco.

Reparem no Arsenal e nos seus adeptos. Tudo aquilo falado em Português e chamado Benfica, é impensável.

Excelente post.
X2, Redady em grande.  :bow2:

Bola7

Citação de: MiTica em 23 de Fevereiro de 2012, 14:13
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 14:10
Citação de: Redady em 23 de Fevereiro de 2012, 12:40
Imaginem o Benfica a levar 4 secos do City. Era a revolução. A imprensa caía em cima que nem vampiros. Foi o grémio portista, e falam na foto do villas boas com o padrinho.

Dimensão humana, enorme passado, exigências elevadas, fazem do Benfica um fenómeno à parte, e relativiza qualquer coisa boa, se essa não for o máximo.

Já o meu Pai dizia (e por isso entendo o Bola) fomos um marco na história do futebol nos anos sessenta, nem estávamos preparados para aquilo, foi uma autêntica loucura, que nos foi arrastando para os anos 70 e 80 e gradualmente fomos sendo engolidos por uma indústria de futebol que nos anos 60 não havia. O nosso filão africano entretanto esgotou-se, tivemos que tentar outros rumos, pontualmente fomos dando sinais de vida, mas é complicado quando se foi o Topo, quando se esteve lá em cima, é muito complicado aceitar que andar perto do cume é um marco.

Reparem no Arsenal e nos seus adeptos. Tudo aquilo falado em Português e chamado Benfica, é impensável.

Excelente post.

nao concordo, tambem muito a ver com o facto de se esperar que a estrutura deles porque é mais profissional depressa absorva aquilo e pro ano estao de novo por cima
pois...funerais ao pintinho já vi vaticionados mais que clientes que tinha a maria das coxas largas em Lourenço Marques...

Rawkzter

Nem me falem dos cantos. É uma vergonha! Porque insistem em marcar ao 1º poste? Está mais que visto que não resulta!


Bola7


Mestre30

Citação de: Rawkzter em 23 de Fevereiro de 2012, 14:26
Nem me falem dos cantos. É uma vergonha! Porque insistem em marcar ao 1º poste? Está mais que visto que não resulta!
JJ já recebeu um recadinho por causa disso. É impressionante como não tiramos proveito de tantas bolas paradas.....



S-Line

Vocês não percebem nada caralh
Feijão vermelho e muito melhor!!!!

Sim a feijoada a moda do Porto leva branco , tripas e mão de porco, orelheira e foucinho de Pinto da costa.


Vinho....o branco não me chama.

Rawkzter

Citação de: Mestre30 em 23 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: Rawkzter em 23 de Fevereiro de 2012, 14:26
Nem me falem dos cantos. É uma vergonha! Porque insistem em marcar ao 1º poste? Está mais que visto que não resulta!
JJ já recebeu um recadinho por causa disso. É impressionante como não tiramos proveito de tantas bolas paradas.....

Só um recadinho? Devia ter levado com uma bíblia em cima! Eu já nem ligo quando temos cantos a nosso favor. Não dão em nada.

Mestre30

Citação de: S-Line em 23 de Fevereiro de 2012, 14:29
Vocês não percebem nada caralh
Feijão vermelho e muito melhor!!!!

Sim a feijoada a moda do Porto leva branco , tripas e mão de porco, orelheira e foucinho de Pinto da costa.


Vinho....o branco não me chama.

Gosto de tripas e feijoada à transmontana! Eu até sou de trás os montes.....

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2012, 14:05
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Fevereiro de 2012, 14:03
O Vitoria joga com 3 elementos no meio campo, Paulo Sergio  e Toscano ajudam muito a fechar. Entrar nesse jogo apenas com Matic e Aimar para o meio campo é entrar a perder.

Nesse ou em qualquer outro jogo minimamente disputado.

Jogos na luz com as equipinhas até se pode aceitar, mas num campos mais dificeis do campeonato . . .

Mestre30

Citação de: Rawkzter em 23 de Fevereiro de 2012, 14:31
Citação de: Mestre30 em 23 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: Rawkzter em 23 de Fevereiro de 2012, 14:26
Nem me falem dos cantos. É uma vergonha! Porque insistem em marcar ao 1º poste? Está mais que visto que não resulta!
JJ já recebeu um recadinho por causa disso. É impressionante como não tiramos proveito de tantas bolas paradas.....

Só um recadinho? Devia ter levado com uma bíblia em cima! Eu já nem ligo quando temos cantos a nosso favor. Não dão em nada.
Recadinho como quém diz.....


Bola7

Citação de: S-Line em 23 de Fevereiro de 2012, 14:29
Vocês não percebem nada caralh
Feijão vermelho e muito melhor!!!!

Sim a feijoada a moda do Porto leva branco , tripas e mão de porco, orelheira e foucinho de Pinto da costa.


Vinho....o branco não me chama.
pinto da costa no meu prato? >:(