Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2012, 15:39
Ao Benfica JJ tem que dar de comer ao plantel , feijão vermelho...feijão velho caralh

Tinha que ver este  :bah2:

Vai-te embora pá  ::bater::

blog benficaatemorrer

Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2012, 15:39
Ao Benfica JJ tem que dar de comer ao plantel , feijão vermelho...feijão velho caralh

se for com dobrada tem de ser branco, já te disse crl!!!

S-Line

Citação de: sardao em 24 de Fevereiro de 2012, 15:41
Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2012, 15:39
Ao Benfica JJ tem que dar de comer ao plantel , feijão vermelho...feijão velho caralh

Tinha que ver este  :bah2:

Vai-te embora pá  ::bater::
Que ???? Não gostas de feijão vermelho também e ????
Corpinhos de leite de caralh

S-Line

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Fevereiro de 2012, 15:45
Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2012, 15:39
Ao Benfica JJ tem que dar de comer ao plantel , feijão vermelho...feijão velho caralh


se for com dobrada tem de ser branco, já te disse crl!!!

Feijão branco e para piedolas de fio dental pah

sardao

Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2012, 15:45
Citação de: sardao em 24 de Fevereiro de 2012, 15:41
Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2012, 15:39
Ao Benfica JJ tem que dar de comer ao plantel , feijão vermelho...feijão velho caralh

Tinha que ver este  :bah2:

Vai-te embora pá  ::bater::
Que ???? Não gostas de feijão vermelho também e ????
Corpinhos de leite de caralh

Não mudes a conversa, sei bem que tava a falar das tripas >:(

blog benficaatemorrer

Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2012, 15:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Fevereiro de 2012, 15:45
Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2012, 15:39
Ao Benfica JJ tem que dar de comer ao plantel , feijão vermelho...feijão velho caralh


se for com dobrada tem de ser branco, já te disse crl!!!

Feijão branco e para piedolas de fio dental pah

eu gosto de feijão vermelho na feijoada convencional, na de drobada tem de ser branco...

Mestre30

#213966
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Fevereiro de 2012, 15:50
Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2012, 15:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Fevereiro de 2012, 15:45
Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2012, 15:39
Ao Benfica JJ tem que dar de comer ao plantel , feijão vermelho...feijão velho caralh


se for com dobrada tem de ser branco, já te disse crl!!!

Feijão branco e para piedolas de fio dental pah

eu gosto de feijão vermelho na feijoada convencional, na de drobada tem de ser branco...
Claro. E SEMPRE com um tintol à maneira! No minimo tem que ter 13,5% !

Bola7


Eric Cartman

Citação de: Bola7 em 24 de Fevereiro de 2012, 11:33
Citação de: Eric Cartman em 24 de Fevereiro de 2012, 11:28
Eu percebi a 100% o que ele tentou fazer: tentou marcar cedo, resolver a coisa na 1ª parte, com uma equipa muito ofensiva, procurando sofucar o Guimarães. E descansar na 2ª, com posse, já com Witsel em campo, provavelmente.

Correu mal. Não me deu ataque nenhum de pânico.

Por outro lado gosto de ver como os benfiquistas vêm o Benfica a perder pontos em todo o lado, mas o Porto vai ser sempre a somar.

Já se vêem a jogar contra o Porto só com uma desvantagem de +2 pontos, mas ainda nem se sabe se Benfica e Porto ganham no fds...
é simples...ao Benfica bastava um empate no dragun parav ser campeão e perdeu...ao Benfica bastava um empate para impedir o fcp de ser campeão na Luz e perdeu...ao Benfica bastava um empate ou uma derrota por 1-0 para eliminar o fcp da taça..e foi de vela...

No ano passado tivémos a 1ª derrota logo no 1º jogo, este ano com o Marítimo. 1ª derrota no campeonato na jornada 1, este ano a 20FEV12, eliminados da LC na fase de grupos e cagados para chegar sequer à Liga Europa, este ano vencedores do grupo...


Mais alguma coisa?

Sim, é tudo igual.

S-Line


Eric Cartman

Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2012, 12:07
Citação de: Bola7 em 24 de Fevereiro de 2012, 12:04
eu cago para a taça da Liga se não ganharmos a LIGA!
Olha, crl... que grande novidade me dás.
És tu e todos nós, presumo.

Ora bem!


Bola7

Citação de: Eric Cartman em 24 de Fevereiro de 2012, 15:52
Citação de: Bola7 em 24 de Fevereiro de 2012, 11:33
Citação de: Eric Cartman em 24 de Fevereiro de 2012, 11:28
Eu percebi a 100% o que ele tentou fazer: tentou marcar cedo, resolver a coisa na 1ª parte, com uma equipa muito ofensiva, procurando sofucar o Guimarães. E descansar na 2ª, com posse, já com Witsel em campo, provavelmente.

Correu mal. Não me deu ataque nenhum de pânico.

Por outro lado gosto de ver como os benfiquistas vêm o Benfica a perder pontos em todo o lado, mas o Porto vai ser sempre a somar.

Já se vêem a jogar contra o Porto só com uma desvantagem de +2 pontos, mas ainda nem se sabe se Benfica e Porto ganham no fds...
é simples...ao Benfica bastava um empate no dragun parav ser campeão e perdeu...ao Benfica bastava um empate para impedir o fcp de ser campeão na Luz e perdeu...ao Benfica bastava um empate ou uma derrota por 1-0 para eliminar o fcp da taça..e foi de vela...

No ano passado tivémos a 1ª derrota logo no 1º jogo, este ano com o Marítimo. 1ª derrota no campeonato na jornada 1, este ano a 20FEV12, eliminados da LC na fase de grupos e cagados para chegar sequer à Liga Europa, este ano vencedores do grupo...


Mais alguma coisa?

Sim, é tudo igual.
eu quero é ver o rsultado final...


blog benficaatemorrer