Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Ainda por cima o melhor jogador deles o ludovic nem joga, será quase impossivel perderem pontos contra o feirense. A solução que me parece mais razoável é ganharmos à académica sem espinhas e depois limpá-los na luz, porque de resto já sabemos como as coisas são.

Shoky

Citação de: Eric Cartman em 24 de Fevereiro de 2012, 16:13
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2012, 16:10
O Feirense vai tentar...mas as hipóteses de êxito são ridiculas.
Relembro que o Porto não perde em casa desde 2008/2009...num Porto 2-3 Leixões.

O que temos a fazer é ganhar à Académica...fecharmo-nos no bunker e preparar ao pormenor o jogo do ano.
Só isso.

Isso é outra conversa! Que a possibilidade de ganharem é pouca, é verdade. Mas não são o Setúbal.

Ninguém no mundo consegue os registos miseráveis que o Setubal tem contra o Porto, seja quem for.

O Feirense tenta...mas são fraquitos fora de casa.

_JonasThern_

Braga e Nacional não abrem pouco o rabinho não...

ednilson

Citação de: Keiroxes em 24 de Fevereiro de 2012, 16:13
Ainda por cima o melhor jogador deles o ludovic nem joga, será quase impossivel perderem pontos contra o feirense. A solução que me parece mais razoável é ganharmos à académica sem espinhas e depois limpá-los na luz, porque de resto já sabemos como as coisas são.

Já a Académica tem o Éder, o Sow e o Abdoulaye de fora, coisa pouca.

Bola7

Citação de: ednilson em 24 de Fevereiro de 2012, 16:16
Citação de: Keiroxes em 24 de Fevereiro de 2012, 16:13
Ainda por cima o melhor jogador deles o ludovic nem joga, será quase impossivel perderem pontos contra o feirense. A solução que me parece mais razoável é ganharmos à académica sem espinhas e depois limpá-los na luz, porque de resto já sabemos como as coisas são.

Já a Académica tem o Éder, o Sow e o Abdoulaye de fora, coisa pouca.
mas como o Luisão não joga é o panico... ^-^

Keiroxes

Citação de: ednilson em 24 de Fevereiro de 2012, 16:16
Citação de: Keiroxes em 24 de Fevereiro de 2012, 16:13
Ainda por cima o melhor jogador deles o ludovic nem joga, será quase impossivel perderem pontos contra o feirense. A solução que me parece mais razoável é ganharmos à académica sem espinhas e depois limpá-los na luz, porque de resto já sabemos como as coisas são.

Já a Académica tem o Éder, o Sow e o Abdoulaye de fora, coisa pouca.

Pois não é, por isso é que temos obrigação de lhes ganhar sem espinhas como eu disse, aliás nós também não perdemos em coimbra há muitos anos, seria vergonhoso não ganhar este jogo.

Blitzer

Se o Nacional espetou 4 á Académica...

Bola7

Citação de: Blitzer em 24 de Fevereiro de 2012, 16:22
Se o Nacional espetou 4 á Académica...
o guimarães tb perdia com todos..

Esbutenado

Nem me passa pela cabeca nao ganhar em Coimbra. Seja de que forma for, nao quero ver qualquer tipo de desculpas. Temos que entrar com todo o gas e arrumar com o jogo o mais rapido possivel, porque os porcos obviamente que ganham ao Feirense na boa.

Mestre30

Citação de: Esbutenado em 24 de Fevereiro de 2012, 16:24
Nem me passa pela cabeca nao ganhar em Coimbra. Seja de que forma for, nao quero ver qualquer tipo de desculpas. Temos que entrar com todo o gas e arrumar com o jogo o mais rapido possivel, porque os porcos obviamente que ganham ao Feirense na boa.
Na boa e sem espinhas. E vai dar para dar descanso a determinados jogadores.

PAslb

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Fevereiro de 2012, 16:14
Braga e Nacional não abrem pouco o rabinho não...
O porco se precisar desses 2 jogos, terá os 6 pontos, não tenho duvidas disso!

Terá é de estar em primeiro lugar no campeonato. Se estiver em segundo, o caso muda de figura!

Eric Cartman

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2012, 16:14
Citação de: Eric Cartman em 24 de Fevereiro de 2012, 16:13
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2012, 16:10
O Feirense vai tentar...mas as hipóteses de êxito são ridiculas.
Relembro que o Porto não perde em casa desde 2008/2009...num Porto 2-3 Leixões.

O que temos a fazer é ganhar à Académica...fecharmo-nos no bunker e preparar ao pormenor o jogo do ano.
Só isso.

Isso é outra conversa! Que a possibilidade de ganharem é pouca, é verdade. Mas não são o Setúbal.

Ninguém no mundo consegue os registos miseráveis que o Setubal tem contra o Porto, seja quem for.

O Feirense tenta...mas são fraquitos fora de casa.

É aí que eu quero chegar.

Eric Cartman

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2012, 16:26
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Fevereiro de 2012, 16:14
Braga e Nacional não abrem pouco o rabinho não...
O porco se precisar desses 2 jogos, terá os 6 pontos, não tenho duvidas disso!

Terá é de estar em primeiro lugar no campeonato. Se estiver em segundo, o caso muda de figura!

Ora bem! se o Braga estiver a 3 pontos do porto quando os receber, vão mesmo abrir as pernas...

ednilson

Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2012, 16:26
Citação de: Esbutenado em 24 de Fevereiro de 2012, 16:24
Nem me passa pela cabeca nao ganhar em Coimbra. Seja de que forma for, nao quero ver qualquer tipo de desculpas. Temos que entrar com todo o gas e arrumar com o jogo o mais rapido possivel, porque os porcos obviamente que ganham ao Feirense na boa.
Na boa e sem espinhas. E vai dar para dar descanso a determinados jogadores.

Também li isso por aqui antes de Guimarães.

De Rossi

Esse Braga que costuma abrir as pernas ao Porto é o mesmo que há 2 anos os ía 'deixar' ficar em segundo por causa da Champions, certo?