Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

#214380
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 12:36
Citação de: Fly 13 em 25 de Fevereiro de 2012, 12:29Não suporto profetas da desgraça!
"Eu avisei", "eu disse"... 
Estamos a fazer uma época muito boa,perdemos em Guimarães... apocalipse!

É compreensível. Mas qual estilo? O estilo Shoky ou o Elvecchio? :rir:

Eu tenho um estilo?
Uau...;D

Já agora...mantenho que estamos a fazer uma época muito boa. Não sou parvo.
Tenho é o temor de podermos perder tudo o que amealhamos durante meses em apenas 2 semanas e meia.

pec


Frank James

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 13:07
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 12:36
Citação de: Fly 13 em 25 de Fevereiro de 2012, 12:29Não suporto profetas da desgraça!
"Eu avisei", "eu disse"... 
Estamos a fazer uma época muito boa,perdemos em Guimarães... apocalipse!

É compreensível. Mas qual estilo? O estilo Shoky ou o Elvecchio? :rir:

Eu tenho um estilo?
Uau...;D

Já agora...mantenho que estamos a fazer uma época muito boa. Não sou parvo.
Tenho é o temor de podermos perder tudo o que amealhamos durante meses em apenas 2 semanas e meia.
Era para definir uma especie de perfil. Como ja tive a oportunidade de dizer, gosto bastante de te ler. Por seres muito pessimista. O Elvecchio é mais abutrice. Mas ambos são uma especie de "profetas da desgraça".

alves6

Citação de: xeriff em 25 de Fevereiro de 2012, 12:59
alves6 tem que haver sempre culpados para as derrotas , é aqui e em todo o lado e esta em Guimarães podia e devia ter sido evitada e o unico culpado foi o treinador
Claro que para nós adeptos é sempre importante tentar perceber o porquê das derrotas, mas temos que ver que por outro lado ninguém mais quer o nosso sucesso do que o nosso treinador. E não, não o considero o único culpado pela derrota, os jogadores também não fizeram o que são capazes. Enquanto JJ mostrar ter "mão" na equipa, enquanto o Benfica mostrar futebol, enquanto ele tiver a 100% no projeto, enquanto o Benfica for CAMPEÃO eu não vejo o porquê de mudar. Claro que seria bom ter um Mourinho, mas numa troca também nos poderá calhar um Quique Flores. O que eu quero dizer é que no fim da época se os objetivos não forem alcançados aí admito que se possa pensar na mudança, antes disso nunca independentemente do desfecho dos próximos encontros. JJ não é o melhor, mas está, na minha opinião num segundo/terceiro patamar a nível mundial. Ou seja o Benfica não conseguindo chegar a um Mourinho, um Mancini, um Alex Ferguson, etc, penso que o JJ tem qualidade para estar onde está. 

Aspoon

Citação de: Niggalhao em 25 de Fevereiro de 2012, 12:51
O Nojo mete memo nojo, fds.

O Jesus diz que esperava mais do Porco contra o City é provocar desde quando?

Uma equipa como o Porco levar 6, esperavasse sempre mais...

exacto... eu tambem esperava mais, pelo menos chegar aos dois digitos

Shoky

O Benfica fez-me pessimista.
Só sou pessimista em relação ao Benfica. Espero sempre o pior cenário possivel, quando vejo a equipa a fraquejar.

Entendo isso como normal. Anormal é ter uma confiança cega, quando os ultimos 25 anos mostram o oposto.

Harlem

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 13:16
O Benfica fez-me pessimista.
Só sou pessimista em relação ao Benfica. Espero sempre o pior cenário possivel, quando vejo a equipa a fraquejar.

Entendo isso como normal. Anormal é ter uma confiança cega, quando os ultimos 25 anos mostram o oposto.

Exacto...

Shoky

Longe de mim querer ser profeta da desgraça...;D

Pilar

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 13:16
O Benfica fez-me pessimista.
Só sou pessimista em relação ao Benfica. Espero sempre o pior cenário possivel, quando vejo a equipa a fraquejar.

Entendo isso como normal. Anormal é ter uma confiança cega, quando os ultimos 25 anos mostram o oposto.
Eu sou sempre optimista. Mas sou-o de uma maneira geral, não me tenho dado mal porque depois tenho uns truques fantásticos para ultrapassar as desilusões :P Quando a coisa nos corre mal depois dessa confiança cega, fico muito lixada comigo mesma, muito mais do que com o JJ, a equipa, ou o SerBenfiquista :P, mas depois, como gosto muito de mim mesma, acho sempre que mereço uma segunda oportunidade.  ;D

Spider1502

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 13:16
O Benfica fez-me pessimista.
Só sou pessimista em relação ao Benfica. Espero sempre o pior cenário possivel, quando vejo a equipa a fraquejar.

Entendo isso como normal. Anormal é ter uma confiança cega, quando os ultimos 25 anos mostram o oposto.

Eu também sou pessimista... Compreendo muito bem o que escreveste!

Rei

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 13:16
O Benfica fez-me pessimista.
Só sou pessimista em relação ao Benfica. Espero sempre o pior cenário possivel, quando vejo a equipa a fraquejar.

Entendo isso como normal. Anormal é ter uma confiança cega, quando os ultimos 25 anos mostram o oposto.

Exacto, acho isso perfeitamente natural. No entanto hoje estou convicto que vamos ganhar, descansa, tudo vai correr bem. :amigo:

Shoky

Hoje também estou confiante...a ver vamos.

Frank James

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 13:16
O Benfica fez-me pessimista.
Só sou pessimista em relação ao Benfica. Espero sempre o pior cenário possivel, quando vejo a equipa a fraquejar.

Entendo isso como normal. Anormal é ter uma confiança cega, quando os ultimos 25 anos mostram o oposto.
É precisamente o que acho também.

slbenfica_croft

Mister não podemos falhar.

Temos que GANHAR.

Desenrasquem-se, temos que GANHAR.

Marco Morais

É reagir e jogar o que sabemos. É simples.