Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:56
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
só qd o benfica for outra vez humilhado vão perceber a merda de treinador que temos

nem assim... se não perceberam depois da época passada não vão perceber. e pelos vistos esses é que são os verdadeiros Benfiquistas.
tomar no cú e ter os pelos do cu bater palmas...isso sim é benfiquismo...
e bater no peito que isto é que é benfiquismo  :rir:

brankinho_gaspar

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
Eu no lugar do Nelson, ao ouvir o que JJ disse no final do jogo, recusava-me a vestir a camisola do Benfica com JJ no comando. Simples.
Por isso é que não és profissional de futebol

Hanzo

É verdade que temos teoricamente um calendário mais fácil ... mas a realidade é que eles ganhando amanhã estarão na sexta em vantagem, mesmo jogando nós em casa. A nossa equipa vai em três jogos sem ganhar e vamos jogar sobre brasas. Se corre mal na sexta os gajos irão ser mais uma vez campeões... correndo bem estaremos depois em vantagem. Simples como isso.

MANOCAS37

Já estão a dar o campeonato ao Porto. No ano do nosso titulo em 2010 tambem o davam ao Braga

isaiasempre

Citação de: Magnusson em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
A forma como culpa o Nelson Oliveira pela não vitória mostra bem o carácter deste senhor.

Exactamente. Mas mantenhamos o tom que nos distingue como Benfiquistas.
Este há-de ir à sua vida. Nós ficaremos.
A glória é nossa.

Tiaguu

Pela forma como se diz que jogámos bem...eu sinto-me perdido. Ia jurar que na 1ª parte, tirando um cabeceamento do Aimar a cruzamento do Maxi , não tivemos mais nenhuma situação de golo. A percentagem de posse de bola chega para ganhar ? é que aí dominámos.

Manpaz1904

Amanhã vou voltar a ver o jogo. É que dizem que jogamos bem e eu não vi nada disso.

De Rossi

És uma vergonha.

Como é possível tirar Gaitan para meter Nolito e ficar o Bruno César em jogo?! E tirar Aimar para ficar Bruno César a 10?! Foda-se, é preciso ser-se muito estúpido.

TJSF

Citação de: Dudek em 25 de Fevereiro de 2012, 22:56
equipa com treinador a sério, hoje entrava a matar. resolver o jogo,mostrar quem manda, calar as críticas. O que fez o Benfica?

entrou amorfo, deu 45' de vantagem, jogou lento,sem intensidade, sem ideias..

Acham mesmo que neste tipo de coisas um treinador não faz a diferença?

e agora nem 15 de pressão fazemos no fim..inacreditável.

Mas tu achas mesmo que alguem fazia melhor? JJ é dos melhores treinadores da história do Benfica, farto-me de o ler aqui.

20simao1

Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:52
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.
ó eric não queres ir cagar...dispensa-se lições de benfiquismo bacoco

Não o querendo defender, porque o conteúdo não foi o mais correcto, percebo o ponto de vista dele. Falam do Jesus, de ser medricas, mão treinador, etc etc etc, mas são os primeiros a atirar a toalha ao chão e a desistir de tudo e mais alguma coisa. Fossem vocês os treinadores e já nem jogávamos mais para o campeonato. Até ver, estamos em primeiro (à condição) e na 6.ª temos hipóteses de virar novamente a moral para o nosso lado. Simples.

a questao nao ta aí.. eu continuo a acreditar no titulo evidentemente, SE NAO HOUVER MAIS INVENÇOES!

mas deviamos ter ido com 5 pontos

e ja tamos fdds na champions, sem rodrigo em condiçoes, e aimar (ah mas esse nao é preciso, ate é substituido qd ta a jgr bem, com 0-0)

cristao69

Ate o Bola7 fazia melhor com este plantel!

Carlitos Tevez

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Fevereiro de 2012, 22:49
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Fevereiro de 2012, 22:44
O pessoal que está a criticar o JJ, não deve ter visto o jogo.
Epá...Djaló por Aimar? Tira o Gaitan e deixa o B Cesar 90 minutos em campo? Porque é que não entrou o Saviola?
Já toda a gente sabe que o aimar não faz 90 min de jogo. fez em guimarães, mas hoje também faltava o Rodrigo...

6ª feira vamos comê-los crlho  :metal:

Beduas

Citação de: isaiasempre em 25 de Fevereiro de 2012, 22:57
Citação de: Magnusson em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
A forma como culpa o Nelson Oliveira pela não vitória mostra bem o carácter deste senhor.

Exactamente. Mas mantenhamos o tom que nos distingue como Benfiquistas.
Este há-de ir à sua vida. Nós ficaremos.
A glória é nossa.

Ai o caralho, mas afinal quem é que tem de marcar os golos, os jogadores ou o Jorge Jesus?

Rawkzter

Citação de: TJSF em 25 de Fevereiro de 2012, 22:57
Citação de: Dudek em 25 de Fevereiro de 2012, 22:56
equipa com treinador a sério, hoje entrava a matar. resolver o jogo,mostrar quem manda, calar as críticas. O que fez o Benfica?

entrou amorfo, deu 45' de vantagem, jogou lento,sem intensidade, sem ideias..

Acham mesmo que neste tipo de coisas um treinador não faz a diferença?

e agora nem 15 de pressão fazemos no fim..inacreditável.

Mas tu achas mesmo que alguem fazia melhor? JJ é dos melhores treinadores da história do Benfica, farto-me de o ler aqui.

Eu hoje li o seguinte "Jesus é um treinador muito bom mas falha na leitura de jogo".