Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Há uma coisa que o pessoal não percebe aqui.

O JJ é perfeito ? Não mas qual é o treinador perfeito ? O Mourinho não levou 5-0 do Barça? Quantas vezes é que lhes ganhou a época passada? Com o plantel semelhante ao do Barça levou sempre no cu!

O JJ o ano passado tinha um plantel de MERDA obviamente que não fez milagres ! Errou ao por o DL como DE ? Evidentemente mas se tivesse resultado era o maior...

O JJ é o melhor treinador que o Benfica pode ter neste momento ? SIM DIGAM-me quem é que vcs punham no lugar dele.

Em Guimarães errou? Diga-mos que sim mas a equipa não jogou nada NADINHA e a culpa disso não é exclusivamente dele !

Hoje errou ? NÃO fez as substituições na ALTURA CERTA , podia ter posto o Saviola em vez do Djalo ? SIM mas agora é facil falar, naquela altura fazia sentido precisavamos de velocidade...

O JJ tem culpa de sermos ROUBADOS e de as bolas baterem nos postes e o nelson falhar aquela oportunidade com a baliza aberta?
O JJ tem culpa de o Peiser fazer o jogo da vida dele ?

Sejam razoáveis e pensem antes de escrever...

Não me venham com a história da Basófia muito melhor está ele, só teve aquela flash em Guimarães... Mas sabemos que ele é um homem muito expressivo e que tava com azia de ter perdido não teve tempo para pensar no que ia dizer...

20simao1

Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:05
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.
Vens cá a casa, levas os bilhetes, pagas as quotas, tá bem? Dispenso essas lições de benfiquismo, rkc.

Benfiquismo não é ser maricas.

Benfiquismo é saber que não há dinheiro, então toca de comprar cimento e tijolos para fechar o 3º anel!

Esta merda é simplesmente looserismo!
Não, é racionalismo.

exatamente

Harlem

Estou tão em baixo... sexta lá vou eu de novo... que doença do crl. LIVREM-SE...

brankinho_gaspar

Citação de: Germano em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Burro, corrupto e incompetente de merda.

Enquanto tu, meu merdas, fores treinador do Benfica, deixo de ver jogos do Benfica e de participar no forum. Não estou para me chatear, perder o meu tempo e andar aziado á conta de um merdas que não merece o minimo crédito, respeito ou seja lá o que for. Só desprezo e merda para cima. Ranhoso do crl.

És um looser e subserviente de merda aos andrades.
Denunciado, como é óbvio

francisco

6ª feira vamos ter os 2 patrões desta merda toda a levar-nos à vitória. confiança.

Hanzo

Entre outras coisas. A quantidade de vezes que nessa altura se ofereceu ao Porto. A estória do Maciel do Leiria em que se acobardou.

(resposta ao André Sousa... houve bug e não estava a conseguir citar).

Atenção ... isto não invalida que hoje tenha sequer muitas coisas a apontar-lhe o dedo.

PabloAim@r

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Fevereiro de 2012, 23:23
'Tou parvo como é que o Jota-Jota é capaz de dizer que o clássico não decide nada... a voz neste momento deveria ser de exigência para com os seus jogadores e com as arbitragens dos seus jogos e até dos outros, para haver igualdade de critérios.

queres que diga que decide tudo e mais alguma coisa para os homens se borrarem todos?

Sim, como o pintinho disse há pouco em Famalicão!

Rawkzter

Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24

Vens cá a casa, levas os bilhetes, pagas as quotas, tá bem? Dispenso essas lições de benfiquismo, rkc.

Benfiquismo é saber que não há dinheiro, então toca de comprar cimento e tijolos para fechar o 3º anel!

Não, é racionalismo.

Não, não é. É ser medroso, maricas e ter atitude de derrotado.

Isso NÃO É BENFICA!

É ser medroso... Está bem... Deixa-te estar...

brankinho_gaspar

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Chepo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Lamentável a substituição do Djaló. Tudo o que estávamos a fazer de bom acabou ali... O tipo de futebol jogado era defesa-ataque.
o problema nao foi o djalo ter entrado, mas sim o aimar ter saido.
Claro, o Aimar que já nem subia nem descia, simplesmente "andava por lá"

nikas

Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2012, 23:23
Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: isaiasempre em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21

Alguém me poderia explicar, com calma e estritamente do ponto de vista táctico, qual a lógica da entrada do Djaló?

Agradeço, desde já.
Efeito Mantorras. Para mim é a única explicação.

Porque o jogador desejado (Enzo Pérez) decidiu virar costas ao Benfica e voltar pra La Plata.

Secalhar porque ninguém estica o jogo, o Bruno o Nolito e o Gaitas querem é meinhos... O Yannick teve azar que o 10 Passou de Aimar para Bruno... Murreram as ligações defesa ataque, ponto.

Diablo

Não, é racionalismo.

O que é que o comentário dele tem a ver com o pagar as quotas ou não?

Tem a ver com o desacreditar que vai para aqui.

Mestre30

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Fevereiro de 2012, 23:23
'Tou parvo como é que o Jota-Jota é capaz de dizer que o clássico não decide nada... a voz neste momento deveria ser de exigência para com os seus jogadores e com as arbitragens dos seus jogos e até dos outros, para haver igualdade de critérios.

queres que diga que decide tudo e mais alguma coisa para os homens se borrarem todos?
Se é que já não estão borrados.....

20simao1

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:23
Erro crasso, colocar o Bruno César ao meio, tirando o Aimar para meter o Djaló.

Era inevitável tirar o Aimar, quando ele meteu o Nolito, devia ter a noção que o Gaitán ainda desenrasca ao meio, o Bruno César não. E meter o Djaló foi um erro, um erro deveras previsível...

óbvio..
tambem por isso é que critiquei no meu post ter tirado o gaitan

Jonny-Venezuela

Citação de: uther20 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Quando o Benfica tem o pior lateral esquerdo de todas as equipas algo vai mal.

Quantas equipas da nossa liga tem um internacional Espanhol campeão do Mundo?

Algo vai mal quando um treinador anda a por os seus caprichos acima dos interesse do clube.

Redady

Citação de: Chepo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Lamentável a substituição do Djaló. Tudo o que estávamos a fazer de bom acabou ali... O tipo de futebol jogado era defesa-ataque.
Lamentável porque tendo um Saviola no banco, não faz sentido meter um jogador que não tem rotinas de ataque. O homem passa o tempo todo a falar que o Matic não tem rotina assim, e sicrano não tem rotina assado, e depois mete no assador o Djaló? Queimou o puto, simples. Não entendi mesmo. E a cara de poucos amigos do Saviola faz todo o sentido.