Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20simao1

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:23
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:20
mas para os benfiquistas na sua maioria, se não ganhamos por 8-0 todos os jogos, está tudo mal.

para outros perder uma vantagem de 5 pontos em 2 jogos esta tudo normal.
O Aimar a partir dos 70 min acaba.

entao deixe-se o gaitan crl...
a menos k teja a fazer muita merda, que nao era o caso. tava ao nivel da equipa, na 1ª parte

PAslb

Citação de: Germano em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Burro, corrupto e incompetente de merda.

Enquanto tu, meu merdas, fores treinador do Benfica, deixo de ver jogos do Benfica e de participar no forum. Não estou para me chatear, perder o meu tempo e andar aziado á conta de um merdas que não merece o minimo crédito, respeito ou seja lá o que for. Só desprezo e merda para cima. Ranhoso do crl.

És um looser e subserviente de merda aos andrades.
Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio!
Pois eu, acredito que vamos ser campeões e acredito no JJ, comete erro, sim, quem não comete!

O Benfica conta com os que acreditam, na 6 feira estarei no Estádio da Luz a apoiar, na 3 feira o mesmo. Em 5 dias irei fazer 1300 Km para apoiar o meu clube.

Eu acredito e este ano vamos ser campeões.

francisco

Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:25
6ª feira vamos ter os 2 patrões desta merda toda a levar-nos à vitória. confiança.
Quém?
Luisão e Javi.

ForçadoBloqueio

Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
E este discurso de dizer que o próximo jogo não decide nada... a deixar os jogadores 'encostarem-se'... clássica borra.

Enquanto do outro lado se vai entrar com a mentalidade "marquem o jogo para Quinta, marquem o jogo para Quarta, nós vamos lá ganhar esse jogo crucial!".

Depois queixamo-nos...

Opá, querem que vos diga sinceramente: cada vez me identifico menos com o nosso clube e esta é a merda mais triste que posso dizer. Se nascesse hoje e tivesse intelecto para decidir, o meu clube seria este aqui de cima...mas não tenham a mínima dúvida!

Diablo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Fevereiro de 2012, 23:23
'Tou parvo como é que o Jota-Jota é capaz de dizer que o clássico não decide nada... a voz neste momento deveria ser de exigência para com os seus jogadores e com as arbitragens dos seus jogos e até dos outros, para haver igualdade de critérios.

Portanto, colocar ainda mais pressão, com discursos para fora, é isso? É só grandes treinadores de bancada por aqui.

Os jogadores sabem perfeitamente a importância do próximo jogo. Julgo que qualquer um tem acesso ao zerozero.pt para ver a classificação.

TMMSLB

Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2012, 23:27
Se na época passada, quando estávamos em grande forma, com muitas vitórias seguidas, perdemos categoricamente em casa por duas vezes, não vai ser agora que vou acreditar que o Benfica dê o murro na mesa, se imponha e humilhe o Porto...

Sim porque os planteis são iguais e os treinadores também ?

CONFIANÇA CARALHO.

Chefe

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
aquela imagem do Saviola, Aimar e Gaitán completamente cabisbaixos...
Então mas não está tudo bem?

jnobre

Sinceramente em guimarães não culpei de nada, mas hoje... aquelas substituições não lembram ao diabo, nunca na minha vida foi aceitar uma substituição em que o jogador que sai é o Aimar e em quem entra e um jogador chamado djalo....
Agora só tens uma solução: ganhar ao porto e todos os outros que vêm a seguir, mostrar muita raça, querer e ambição.

Mestre30

Citação de: Redady em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: Chepo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Lamentável a substituição do Djaló. Tudo o que estávamos a fazer de bom acabou ali... O tipo de futebol jogado era defesa-ataque.
Lamentável porque tendo um Saviola no banco, não faz sentido meter um jogador que não tem rotinas de ataque. O homem passa o tempo todo a falar que o Matic não tem rotina assim, e sicrano não tem rotina assado, e depois mete no assador o Djaló? Queimou o puto, simples. Não entendi mesmo. E a cara de poucos amigos do Saviola faz todo o sentido.
Disse exactmente isso a quém estava a ver o jogo cmg.

Eric Cartman

Citação de: Rawkzter em 25 de Fevereiro de 2012, 23:25
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:05
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.
Vens cá a casa, levas os bilhetes, pagas as quotas, tá bem? Dispenso essas lições de benfiquismo, rkc.

Benfiquismo não é ser maricas.

Benfiquismo é saber que não há dinheiro, então toca de comprar cimento e tijolos para fechar o 3º anel!

Esta merda é simplesmente looserismo!
Não, é racionalismo.

Não, não é. É ser medroso, maricas e ter atitude de derrotado.

Isso NÃO É BENFICA!

É ser medroso... Está bem... Deixa-te estar...

Deixo-me estar no meu lugar, que me opbriga a fazer 1600 km para ver o Benfica, vendo TODOS os jogos em casa, em vez de ir fazer fila na jornada 30, ou, neste ano, na 29ª!

Frank James

André Sousa, continuo sem conseguir citar.

O Romagnoli é/era fraco e o Moutinho fazia com regularidade a posição, e mesmo quando não era 10, não desempenhava as mesmas funções como no porto. Porque como disse, as tacticas e estilos de jogo não se definem apenas pelo esquema tático.

Eu não disse que não fez uma enorme época. Fez. Mas começou froxo. Lembro perfeitamente de amigos meus porcos pedirem mais oportunidades ao Guarin, suplente na altura. Eles sabiam do valor dele, mas a verdade é que andou ali, um ou dois meses em que não jogava grande coisa. Até o porto de AVB foi assim, foi sempre a subir, como te deves lembrar, foram inclusivé gozados na pré-época, por nós.

André Sousa

Citação de: [R] em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
@André Sousa (não estou a conseguir fazer a citação) a propósito da tua resposta:
O ano anterior, em que jogou muito melhor do que os adversários e ganhou o campeonato à rasca?
Se me dissesses que ele tinha ido ao dragão humilhar os maiores rivais com vitórias que os fodessem todos por dentro como eles nos fizeram a nós, mas não tens nada disso para argumentar.
Ganhaste um campeonato à rasquinha com uma equipa a jogar bastante, mas a arrastar nos últimos meses.
O ano passado o rival espeta-te 5 secos e ainda vem ganhar 2 vezes a tua casa para gozar com a tua cara.
Este ano ainda fevereiro não acabou e já estão a arrastar. Tinha 5 pontos de vantagem e amanhã não deve ter nem um. Não esquecer que há um bitópereira do outro lado.

Bardamerda para o jesus e para quem o defende cegamente. Não gosto da personalidade dele, mas teria de o respeitar se ele mostrasse muita competência e títulos.
Até agora ganha a labreguice e presunção estão muito acima dos títulos que ele ganhou. Continuo a dizer que é um tipo que não nos interessa minimamente como treinador.
Chama demasiado à atenção (com as suas gabarolices), quando por natureza isso já acontece contra o nosso clube pelo ódio que nos têm. Ele só o potencia mais e depois não tem arte para contrariar isso.

Nunca foi preciso motivar adversários do Benfica, mas ele fá-lo melhor do que ninguém.
Motivar os dele, é que nada. Zero. Nicles. Vamos ver na sexta-feira como entram os 11 de encarnado no campo.

Ganhou o campeonato à rasca? Ganhou o campeonato com mais 5 pontos que o 2º. Ou o facto de o ter ganho apenas na última jornada faz com que tenha ganho à rasca? Não vou falar das arbitragens do Braga, naquele célebre jogo do "estava a olhar para o chão", ou então ainda o mais célebre jogo entre o Braga e o Guimarães. Vou-te pedir, apenas, que dês uma olhadela nas classificações anteriores a essa época e vejas em que ano é que o Braga não era campeão, com aquele número de pontos.

Deduzo, com isso, que tenhas ficado muito contente com o ano do Koeman. Afinal de contas, ganhaste-lhes na Luz e no Dragão. Pena é que não foste campeão. Mas o que é isso ao pé de duas vitórias contra o Porto? Nada, zero, zilch, none.

Sim, bardamerda para esses todos que gostam do JJ e que conseguem ver que o campeonato de 2009/2010 foi competência dele. Assim como o de 2010/2011, onde foi traído pelo fraco plantel. Sim, nesse ano onde foste obrigado a vender o David Luiz devido a relações de tesouraria. No mesmo ano onde tinhas Salvio para substituir o Ramires. Ou no mesmo ano onde foste a Braga jogar com Gaitán e Carlos Martins estoirados. Mas uma coisa é certa. Isso é tudo responsabilidade do JJ. O resto não interessa para nada.

francisco

aquele filho da puta daquele auto-golo que não entrou  indo à barra disse tudo deste jogo.

Offspring

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Em relação às opções do JJ...a única crítica que eu tenho...foi ter tirado o Aimar em vez do Bruno César...

é a unica e é a decisiva! podiam haver mais 30 que esta ficou-me no goto! era sair b cesar entrar nolito, SIMPLES! nao, teve que tirar o gaitan e o aimar, os unicos tirando o nolito e cardozo, que decide um jogo a qq altura! quem saia era b cesar e ponto final, nao deu nada demais a equipa, e privamo-nos de actuar com o nosso melhor esquema!

TMMSLB

Citação de: jnobre em 25 de Fevereiro de 2012, 23:28
Sinceramente em guimarães não culpei de nada, mas hoje... aquelas substituições não lembram ao diabo, nunca na minha vida foi aceitar uma substituição em que o jogador que sai é o Aimar e em quem entra e um jogador chamado djalo....
Agora só tens uma solução: ganhar ao porto e todos os outros que vêm a seguir, mostrar muita raça, querer e ambição.

O aimar estava cansado tinha que sair... Devia ter posto o Saviola mas como eu digo AGORA é facil falar... SE resultasse e o Djalo tivesse entrado bem o JJ era o maior.

Todas as outras substituições foram bem feitas.