Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Armani

Na próxima 6ª feira vamos ficar a perceber que tipo de maleita foi esta que nos acometeu. Queres ver que tínhamos os dias contados e ninguém nos disse??

Mestre30

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52
esse fdp do Hugo Miguel foi o mesmo que deu o pénalti ao porto com o guimarães?
Sim!

Diablo

Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:46
Braga - Porto
Porto - Beira-Mar
Marítimo - Porto
Porto - Sporting
Rio Ave - Porto

aqui vão-se espalhar.
Vão vão...

Porque não? Santa Maria da Feira, Barcelos, dizem-te alguma coisa? Quem vos ver a falar, hão-de julgar que eles são uma super potência. Com uma vitória do Benfica na sexta, continuarão os macaquinhos na cabeça daquelas almas, principalmente por terem o vitor pereira e por terem engatado o meio campo no mercado de inverno (Lucho, Moutinho, Fernando e Deour para três posições). Os adeptos são todos iguais.

Mestre30

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:45
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:31
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:
Eu não entendo... Este pessoal não analisa a História ?
Então diz-me porque em Dezembro de 2009 ganhámos.
O que tem Dezembro de 2009, com o que foi escrito?
A situação é exactamente igual á de hoje. Vocês é que tem sempre razão e nunca se enganam.
A situação era a mesma em que ponto? Eu não tenho razão nem deixo de ter. Eu não estou a dizer que vamos perder o campeonato ou ganhar. Estou a analizar com estatistica e probabilidades o que deve acontecer. O futebol para mim não é fé.
Chefe: Mas achas ou não que vamos perder o campeonato?
Não te consigo dizer neste momento. Diria que está muito confuso, apenas pelo factor Bitópreira. Com 8 pontos no final do jogo de sexta eu dizia-te.
ok mas tendo em conta ficarmos com 3 de vantagem, 3 de desvantagem ou iguais, o que é que achas?
já o escrevi. Se ganharmos ou empatarmos, há campeonato até ao fim. Se perdermos, acabou o campeonato. Essa é a minha previsão.
X2

Americano69

Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 23:50
A história do calendário é pura heresia.
Não é bem assim, não deixam de ser jogos complicados.

Se o Porto ganha na Luz o alento que isso lhes dá tornará qualquer jogo fácil. Perder 6ª é dizer adeus ao título.

TMMSLB

Citação de: Universo Benfica em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52
Tanta basófia dá nestas merdas.

Onde é que o JJ teve '' Basófia '' neste jogo?

Foi por causa das declarações em Guimarães? Eram mentira? Se fosse o Mourinho era o maior como foi o JJ que disse já é só '' Basófia ''

Diablo

Citação de: jase25 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
Se este jogo tivesse acontecido numa altura em que estávamos bem, confiantes e a ganhar, estava a malta toda aqui a dizer que tinha sido azar e tal.

Mas acontecendo este jogo no contexto em que aconteceu, é legítimo e faz sentido que se ponha as coisas em causa. É impossível ignorar.

Que se ponham coisas em causa, sim. Agora um campeonato?

jase25

E bem, sexta lá estarei a apoiar o meu Benfica, esperando que não deitem tudo a perder.

Não temos alternativa a não ser acorrer em massa ao estádio e mostrar que estamos com a equipa.

E eles não têm alternativa a não ser ganhar. Se não o fizerem, adeus.

Chefe

Braga - Porto
Porto - Beira-Mar
Marítimo - Porto
Porto - Sporting
Rio Ave - Porto

aqui vão-se espalhar.
E pronto. Estamos na fase "calendário". Não há volta a dar. Todos os anos a mesma coisa.

pguerreiro

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52
esse fdp do Hugo Miguel foi o mesmo que deu o pénalti ao porto com o guimarães?
Esse foi o Benquerença. Este foi o que não expulsou o Onyewu no jogo contra o Rio Ave que o SCP viria a vencer por causa disso.

Mercurio_10

O treinador que ainda me faz acreditar que vamos ser campeões é... o Vítor Pereira!

Zlatan

O único jogo onde o Porto poderá - remotamente - perder pontos é connosco. Se nos ganharem, não os estou a ver a perder mais pontos, aí será até ao fim sem hesitar.

Mestre30

Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
Braga - Porto
Porto - Beira-Mar
Marítimo - Porto
Porto - Sporting
Rio Ave - Porto

aqui vão-se espalhar.
Vão vão...

Porque não? Santa Maria da Feira, Barcelos, dizem-te alguma coisa? Quem vos vir falar, hão-de julgar que eles são uma super potência. Com uma vitória do Benfica na sexta, continuaram os macaquinhos na cabeça daquelas almas, principalmente por terem o vitor pereira e por terem engatado o meio campo no mercado de inverno (Lucho, Moutinho, Fernando e Deour para três posições). Os adeptos são todos iguais.
Escreve isto: O Porto não perde pontos em lado nenhum. O único jogo onde isso pode acontecer é na Luz.

janete94

jorge pensa assim

quando saires, neste momento estás entre os ex-funcionários e os imortais. estás entre o inferno e o céu.
resta saber se tens pernas para saltares para o céu, ou se tens medo e cais para o inferno.

Frank James

Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 23:50
A história do calendário é pura heresia.
Não é bem assim, não deixam de ser jogos complicados, como o Benfica teve estes últimos 2 jogos.
No fundo, é uma desculpa para justificar a merda que tem sido feita nos últimos 3 jogos,  e não contem comigo para isso.