Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JJ SLB

Citação de: Armani em 25 de Fevereiro de 2012, 23:44
O comentador disse que o aimar escorregou.
O comentador estava certo. Entre a fruta e o chocolate que estava a comer, deixou cair os óculos.

francisco

Braga - Porto
Porto - Beira-Mar
Marítimo - Porto
Porto - Sporting
Rio Ave - Porto

aqui vão-se espalhar.

Sandokan90

Citação de: PablitoAimar em 25 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: JJ SLB em 25 de Fevereiro de 2012, 23:43
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:40
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Foda-se ca fruta!

mas tambèm jà chega de falar de isto. Ok nao foi falta de Aimar, mas nao foi penalty tambèm.  Pior foi nao marcar as faltas no fim do jogo
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
DESCULPA? JOHNY TU DEVES TAR NO GOZO SO PODE  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Jonny arranja ai um pouco da cena, não sejas egoista >:(

Diablo

Citação de: Brave Heart em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Eu mantenho a convicção de que vamos ser campeões e de que o Jorge Jesus é um treinador com competência para recolocar o Benfica no seu lugar. Aliás, desde que ele chegou apesar de ainda não sermos a maior potência em Portugal estamos na luta para tal, coisa que já não acontecia à muitos anos.

Mas não, qualquer treinador o consegue, como foi comprovado por todos aqueles que estiveram cá antes.

Agora um pouco mais a sério, quem é que gostavam que substituísse o Jorge Jesus?

32 Benfica 32

Citação de: daviddgc em 25 de Fevereiro de 2012, 23:45
Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:43
Citação de: daviddgc em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Epá, faz do próximo jogo um caso de vida ou morte.. Espicaça os jogadores, sei lá.

caso de vida ou de morte ora ai esta, JJ joga tudo na sexta...
Só espero é que não venha com merdas a pensar no jogo do Zenit. Já me estou bem a cagar pra Champions. Alias, sem vantagem pontual no campeonato, nem pode ser de outra forma.

Bem... isso eu nem ponho em causa, champions é completamente secundário..

Tiago#30

Este catedrático, vulgo Mestre da Táctica, tira o cérebro da equipa e a ponte de ligação entre os sectores na fase do jogo em que a ansiedade para marcar fazia-se mais sentir.

Isto para pôr a barata tonta do Yannick que nada acrescentou.

Brilhante !

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 25 de Fevereiro de 2012, 23:43
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Foda-se ca fruta!

Fdz, eu nem sei para onde é que me devo virar. Não tenho vontade de falar de arbitragem, mas esta merda é escabroso. Para mim, é motivo para abandonarmos a liga.

não há uma alma penada na direcção que faça barulho sobre isto?

comêmos e calamos?

ceifou a perna ao Aimar crlh
e a braco escandalozo logo no principio do jogo?? 
e revoltante ver o benfica calado nestes momentos era agora que tinham que meter esse fdp na jarra.
para mostrar que nao andamos a dormir.  mas nao  vamos continuar a ser enrabados  e vamos ficar caladinhos porque somos diferentes.

mentalidade perdedora(benfiquinha) que temos nos nossos dirigentes.

francisco

Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:46
Citação de: Brave Heart em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Eu mantenho a convicção de que vamos ser campeões e de que o Jorge Jesus é um treinador com competência para recolocar o Benfica no seu lugar. Aliás, desde que ele chegou apesar de ainda não sermos a maior potência em Portugal estamos na luta para tal, coisa que já não acontecia à muitos anos.

Mas não, qualquer treinador o consegue, como foi comprovado por todos aqueles que estiveram cá antes.

Agora um pouco mais a sério, quem é que gostavam que substituísse o Jorge Jesus?
não coloco essa possibilidade... mas: Walter Mazzarri.

Mestre30

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:46
Braga - Porto
Porto - Beira-Mar
Marítimo - Porto
Porto - Sporting
Rio Ave - Porto

aqui vão-se espalhar.
Vão vão...

jase25

Se este jogo tivesse acontecido numa altura em que estávamos bem, confiantes e a ganhar, estava a malta toda aqui a dizer que tinha sido azar e tal.

Mas acontecendo este jogo no contexto em que aconteceu, é legítimo e faz sentido que se ponha as coisas em causa. É impossível ignorar.

Sandokan90

Citação de: Tiago#30 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
Este catedrático, vulgo Mestre da Táctica, tira o cérebro da equipa e a ponte de ligação entre os sectores na fase do jogo em que a ansiedade para marcar fazia-se mais sentir.

Isto para pôr a barata tonta do Yannick que nada acrescentou.

Brilhante !
Brilhante é falar depois do jogo, onde tudo é logico e facil... Se por acaso tem corrido bem e tivessemos ganho, se calhar tava a ver o oposto :confused:

PAslb

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Fevereiro de 2012, 23:44
Calendário de um de outro...
Mesmo o empate com o Porto...deixa-nos em cvantagem para o resto do campeonato...
Com a nossa vitória muito melhor...
Com derrota...que acho impensável...fica difícil...

Benfica - Porto
P. Ferreira - Benfica
Benfica - Beira-Mar
Olhanense - Benfica
Benfica - Braga
Sporting - Benfica
Benfica - Marítimo
Rio Ave - Benfica
Benfica - Leiria
Setúbal - Benfica

Benfica - Porto
Porto - Académica
Nacional - Porto
P. Ferreira - Porto
Porto - Olhanense
Braga - Porto
Porto - Beira-Mar
Marítimo - Porto
Porto - Sporting
Rio Ave - Porto
O Braga e o Marítimo não vão facilitar.

GS_

Braga - Porto
Porto - Beira-Mar
Marítimo - Porto
Porto - Sporting
Rio Ave - Porto

aqui vão-se espalhar.

Epá, como Beira? Em casa?

32 Benfica 32

Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
Braga - Porto
Porto - Beira-Mar
Marítimo - Porto
Porto - Sporting
Rio Ave - Porto

aqui vão-se espalhar.
Vão vão...

Primeiro preocupa-te com o Benfica, nem os nossos jogos ganhamos que adianta eles perderem pontos?

isaiasempre

O JORGE JESUS, NUM JANTAR, DIZ A UM AMIGO: ESTOU A ESCREVER UM LIVRO COM TODAS AS MINHAS IDEIAS SOBRE A TÁCTICA DO FUTEBOL.

O AMIGO RESPONDE: PUBLICA ISSO RAPIDAMENTE PARA TODOS PODERMOS APRENDER CONTIGO.

JORGE JESUS RESPONDE: EU ESTOU A PREPARAR O LIVRO COM MUITO CUIDADO POIS QUERO QUE O LIVRO AINDA SEJA LIDO DAQUI A CEM ANOS.

O AMIGO RESPONDE: ENTÃO O MELHOR É PUBLICARES DAQUI A 99 ANOS.