Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:15
Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 00:10
Shoky, agora é que li com atenção, também já disse à minha mãe que não vou ver o jogo.

PS- Eu não fiquei tão deprimido hoje, mas sim após a derrota em Guimaraes. Tava na cara a catastrofe que aí vinha. Pimba.

Pois estava...
Hoje juntou-se a azia da semana passada à minha certeza que iamos novamente de cabeça.
E para a semana pior será...com o acumular das 3.

Passamos totalmente do paraíso ao inferno em 12 dias.
Se pudesse voltar atrás...gostava que o Porto não tivesse apanhado 3 do Gil Vicente. Nesse dia achei que ia ser tudo nosso.
Então achas que vamos enfardar dos animais?

Slb23

Chegado agora de Coimbra tenho a dizer que estou com uma azia tremenda. Em 5 dias demos vida a um campeonato que estava morto, fomos muito amadores. Dói como o caralho esta merda!! Não culpo o JJ hoje mas que ele tem culpa tem. Fodasse pá, era a Académica e não conseguimos ganhar?!

Só faço uma pergunta, queremos ser campeões?! Eu quero e vocês?! Se querem tanto como eu na Sexta feira façam o jogo da vossa vida, vão buscar forças onde não as tiverem mas ganhem o fdp do jogo e honrem a camisola que trazem vestida. Estou farto desta merda, farto da mediocridade, farto de não ganhar!! No mesmo dia vou ao Olival ver os juniores serem esmagados e depois desloco-me a Coimbra para esta merda?!! Vocês não merecem os adeptos que vos seguem de lado para lado, vocês não merecem os esforços que fazemos.

Americano69

Citação de: fmb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:14
Citação de: Americano69 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:10
Acredita Shoky, o pior que pode acontecer é chegares ao ponto de já nem quereres saber. E isso pode acontecer a qualquer um, por mais que o neguem.
Eu gostava de chegar a um ponto intermédio... ao ponto de não me doer da maneira que me doem os desaires do Benfica. Porque fdx, doem pa crl...
Já pensei tanta vez nisso mas a verdade é que o sofrimento mantêm-se ano após ano, derrota após derrota. Segunda-feira estava completamente na merda, depois da derrota em Guimarães. Fechei-me no quarto nessa noite, não li jornais, não vi telejornais, não quis saber de bola, nada de nada... Hoje mais uma dor incrível. Ia beber uns copos com os amigos mas cancelei tudo e estou aqui a deprimir. Fechado no meu quarto e a desabafar entre amigos e doentes, como vocês. É revoltante ver um campeonato que estava nas nossas mãos a fugir desta maneira...

Eu consegui a partir do momento que fui Pai. Hoje em dia quando o Benfica está a jogar consigo lidar com a frustração de forma diferente. Porque ele sim é o melhor do mundo e merece tudo de bom da minha parte, bem mais que uma cambada de "profissionais" que se servem do Benfica em vez de servi-lo.
Trata-se de relativizar as coisas, muito simples.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:13
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:12
Ninguém, dos que aqui andam, se consegue dissociar do Benfica. Somos demasiado fanáticos.
Tb acho. Acredita que já tentei.....mas é simplesmente impossivel!
Pois é.Ainda no final deste jogo lá pensei nisso.E depois ando fodido.Quem mais sofre é quem mais esta ao meu lado.

Diablo

Todos os treinadores têm um fetiche. O ano passado era o Peixoto. O vitor pereira tem com o maicon à direita. O koeman era o beto. Ponham na cabeça que não há treinadores perfeitos.

AG

Citação de: fmb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:14
Acredita Shoky, o pior que pode acontecer é chegares ao ponto de já nem quereres saber. E isso pode acontecer a qualquer um, por mais que o neguem.
Eu gostava de chegar a um ponto intermédio... ao ponto de não me doer da maneira que me doem os desaires do Benfica. Porque fdx, doem pa crl...
Já pensei tanta vez nisso mas a verdade é que o sofrimento mantêm-se ano após ano, derrota após derrota. Segunda-feira estava completamente na merda, depois da derrota em Guimarães. Fechei-me no quarto nessa noite, não li jornais, não vi telejornais, não quis saber de bola, nada de nada... Hoje mais uma dor incrível. Ia beber uns copos com os amigos mas cancelei tudo e estou aqui a deprimir. Fechado no meu quarto e a desabafar entre amigos e doentes, como vocês. É revoltante ver um campeonato que estava nas nossas mãos a fugir desta maneira...
Já consigui chegar a esse ponto. Mas talvez porque quando criança não ligava quase nada a Benfica e nem a futebol. Gosto de pensar que há coisas muito pior que não ganhar um jogo, e no estado em que estamos actualmente basta sair à rua.

L3GEND

É incrível como as coisas podem mudar em apenas 13 dias. Um jogo com os Corruptos em que todos nos já nos imaginariamos a ganhar e a ficar a 8 pontos, passa agora a ser o jogo em que se ganharmos, ficamos só a escassos 3 pontos (obviamente o Feirense não rouba pontos no Ladrão) e que em caso de derrota/empate... bem, nem sequer quero imaginar.

Se o Benfica não vencer este campeonato, contra um Porco que até à data se encontrava completamente desmoralizado e treinado por um pedreiro... é capaz de ser mais humilhante do que toda a época passada!

Beduas

Vocês falam aí do Fernando Santos, mas se ele tivesse tido este plantel não sei não...

Shoky

Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Parem de atirar tiros para o ar, parem de criticar por criticar, parem de tentar arranjar culpados, parem com tudo isso!

Vamos mostrar aos jogadores, diretores, treinador, a todos, que estamos com a equipa, que acreditamos neles.

Vamos aos próximos jogos apoiar a equipa e não nos vamos deixar abater, vamos gritar pela equipa do primeiro ao ultimo minuto, vamos criar um ambiente hostil aos nossos adversários.

Benfica Sempre e não às vezes quando ganha!

Isto até faria sentido...se fizesse alguma diferença.
O mundo não passa a cor de rosa por querermos muito.

Sexta vão ter 60 mil fervorosos a apoia-los...e mesmo assim vão presentea-los com mais uma vergonha para cagar e meter ao peito.

GF

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:01
CAMELEÃO DO CARALHO

Não vale um peido enquanto treinador. Se formos campeões não tenho problema nenhum em vir aqui voltar a escrever isto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora, por ti quem é que vinha ?
É como diz um amigo meu, tem o chocolate e não sabe fazer mousse.

Se queres que te diga não tenho nenhuma opinião formada relativamente a esse assunto, mas gosto do Rui Vitória.

Estamos a fazer uma má época?

Hoje errou onde? Só uma coisa a apontar, ter entrado o Djalo em vez do Saviola mas a substituição fazia sentido precisavamos de velocidade agora falar é facil de resto NADA A APONTAR!

Tem culpa das bolas baterem no poste ?
Tem culpa dos jogadores falharem oportunidades?
Tem culpa que a arbitragem seja UMA VERGONHA ?
Vocês e as arbitragens, parecem uns chorões porra. Se jogasse-mos com raça nesta altura não estava a falar desses lances, mas sim da qualidade exibicional da equipa.

Não pressionam, não correm, não rematam, quando rematam parece que fazem um passe, não sabem marcar lances de bola parada principalmente os cantos, temos jogadores que têm medo de ir à linha cruzar, outros que não sabem fazer um corte sem fazerem falta, e continua....

A culpa não deve ser minha mas ok, se acham que o mestre da táctica e o REI DA HUMILDADE é o maior força nisso masoquistas.

Ricardo Teixeira

2009/2010

13ª jornada

Olhanense 2-2 Benfica
Porto 2-0 Setúbal

Braga 30 pontos
Benfica 30 pontos
Porto 29 pontos

14ª jornada

Benfica 1-0 Porto

Braga 33 pontos
Benfica 33 pontos
Porto 29 pontos

Só para dar um pouco de positivismo...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Fevereiro de 2012, 00:15

Eu já tentei. Várias vezes. E tive sempre recaídas. Época nova e...recaída. É certinho.

Esta época até cometi a loucura de assinar a Sporttv em Janeiro pensando ter retorno desportivo. Bahh...hoje foi já com o caralho depois de mais um débito de merda de 90 minutos dos seus comentadores!

E para Sexta, estou entre ir ao Estádio ou ir...dar um passeio pelas ruas de Lisboa, como o Shoky.
Vais ficar em que sector do estádio?

Zlatan

Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 00:13
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Parem de atirar tiros para o ar, parem de criticar por criticar, parem de tentar arranjar culpados, parem com tudo isso!

Vamos mostrar aos jogadores, diretores, treinador, a todos, que estamos com a equipa, que acreditamos neles.

Vamos aos próximos jogos apoiar a equipa e não nos vamos deixar abater, vamos gritar pela equipa do primeiro ao ultimo minuto, vamos criar um ambiente hostil aos nossos adversários.

Benfica Sempre e não às vezes quando ganha!
Eles não merecem os que nós sofremos por eles.
Epá lá está. Há anos que penso isto. Eu realmente tenho pena de não ter vivido nos anos 60, onde havia jogadores que sabiam do peso desta camisola e da pressão a que se está sujeito por jogar do Benfica. Somos milhões de adeptos que querem ver este clube a brilhar. Não era qualquer um que jogava no Benfica e tinham sem dúvida muito respeito por esta instituição.

Actualmente, qualquer um vem cá cair. Desde um manco qualquer a uma super estrela que joga quando lhe apetece. Perdeu-se o respeito pelo Benfica. Sinceramente, acho que a grande maioria dos jogadores que por cá passou não tinha a noção ou não estava preparado para enfrentar a exigência física e psicológica que é jogar pelo Benfica. Somos milhões de adeptos impacientes por resultados brilhantes e fartos de ser comidos pelos outros. Alguns de certeza usaram esta camisola sem quererem saber da mística que ela possui e representa.. desde que recebam o deles no final do mês, está tudo bem..

Eu gostava que os jogadores do Benfica sofressem como nós sofremos por este clube, aí muita coisa mudava...

Hanzo

Não é o que ele disse apenas sobre a final da Taça. É pensamento de valer tudo para a vitória, que o Jesus de vez em quando também tenta. Isso para mim não defende os valores do clube. Se calhar tenho uma visão demasiado romântica. do clube. Apenas temos formas diferentes de o ver. Sobre isso não tenho dúvidas: o Jesus indo lá para cima é campeão várias vezes. Se até o Juju ou Fernando Santos o foram. Melhor dizendo... se até o adjunto do adjunto do tradutor o pode ser este ano.  :estrelas:

fmb

Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:14
É uma diferença gritante de mentalidades..

Já após a derrota de Guimarães o disse, nós a 2 pontos do Porto e a ter que ir ao Dragão, era para ficar a 5 pontos.. Eles a virem à Luz (antes do empate de hoje) a 2 pontos, era para passarem para a frente..

Tão simples quanto isto!!!
E isso vem desde cima... não temos mentalidade vencedora, borramo-nos se jogamos um jogo depois dos porcos e eles tiverem vencido o seu jogo,...
Enfim, falta responsabilidade, falta mentalidade vencedora e falta cobrança. Inclusive e principalmente dos adeptos do Benfica mas não... estamos todos a ficar "Pedro's Guerra's" desta vida e o futuro é negro...