Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

G10

tou com uma dor de cabeça obrigado JJ

TMMSLB

Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:01
CAMELEÃO DO CARALHO

Não vale um peido enquanto treinador. Se formos campeões não tenho problema nenhum em vir aqui voltar a escrever isto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora, por ti quem é que vinha ?
É como diz um amigo meu, tem o chocolate e não sabe fazer mousse.

Se queres que te diga não tenho nenhuma opinião formada relativamente a esse assunto, mas gosto do Rui Vitória.

Estamos a fazer uma má época?

Hoje errou onde? Só uma coisa a apontar, ter entrado o Djalo em vez do Saviola mas a substituição fazia sentido precisavamos de velocidade agora falar é facil de resto NADA A APONTAR!

Tem culpa das bolas baterem no poste ?
Tem culpa dos jogadores falharem oportunidades?
Tem culpa que a arbitragem seja UMA VERGONHA ?
Vocês e as arbitragens, parecem uns chorões porra. Se jogasse-mos com raça nesta altura não estava a falar desses lances, mas sim da qualidade exibicional da equipa.

Não pressionam, não correm, não rematam, quando rematam parece que fazem um passe, não sabem marcar lances de bola parada principalmente os cantos, temos jogadores que têm medo de ir à linha cruzar, outros que não sabem fazer um corte sem fazerem falta, e continua....

A culpa não deve ser minha mas ok, se acham que o mestre da táctica e o REI DA HUMILDADE é o maior força nisso masoquistas.

Enfim sim é o Rui Vitória o salvador da pátria  :rir:

nfgl

Citação de: fmb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:14
Citação de: Americano69 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:10
Acredita Shoky, o pior que pode acontecer é chegares ao ponto de já nem quereres saber. E isso pode acontecer a qualquer um, por mais que o neguem.
Eu gostava de chegar a um ponto intermédio... ao ponto de não me doer da maneira que me doem os desaires do Benfica. Porque fdx, doem pa crl...
Já pensei tanta vez nisso mas a verdade é que o sofrimento mantêm-se ano após ano, derrota após derrota. Segunda-feira estava completamente na merda, depois da derrota em Guimarães. Fechei-me no quarto nessa noite, não li jornais, não vi telejornais, não quis saber de bola, nada de nada... Hoje mais uma dor incrível. Ia beber uns copos com os amigos mas cancelei tudo e estou aqui a deprimir. Fechado no meu quarto e a desabafar entre amigos e doentes, como vocês. É revoltante ver um campeonato que estava nas nossas mãos a fugir desta maneira...

Pensava que era o único assim.
Afinal não estou sozinho.

Que chegue 6ª depressa.

JNF

Shoky, não consegues afastar o Benfica de ti mesmo que queiras. É assim, pronto, paciência. É aprender a viver com isso como se de uma doença se tratasse.

32 Benfica 32

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:20
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 00:20
E se com a entrada do Djaló se tivesse ganho o jogo hoje ninguém calava o homem.
Ui!!

Se, se, se...
A verdade é que cedemos pontos mais uma vez, merda para este amador..

Diablo

Citação de: francisco em 26 de Fevereiro de 2012, 00:20
Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 00:19
Citação de: Beduas em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
Vocês falam aí do Fernando Santos, mas se ele tivesse tido este plantel não sei não...

Tenho memória. O Fernando Santos tinha um bom onze (tal como tem o Jesus), mas as suas abordagens nos jogos fora eram ridículas. Ganhávamos um em quatro.
9V, 3E e 3D. com o plantel que tinha não é mau.

Falei no global (em todas as competições). Para o campeonato sabia que os números não eram assim tão maus.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Fevereiro de 2012, 00:15
Acredita Shoky, o pior que pode acontecer é chegares ao ponto de já nem quereres saber. E isso pode acontecer a qualquer um, por mais que o neguem.

Eu já tentei. Várias vezes. E tive sempre recaídas. Época nova e...recaída. É certinho.

Esta época até cometi a loucura de assinar a Sporttv em Janeiro pensando ter retorno desportivo. Bahh...hoje foi já com o caralho depois de mais um débito de merda de 90 minutos dos seus comentadores!

E para Sexta, estou entre ir ao Estádio ou ir...dar um passeio pelas ruas de Lisboa, como o Shoky.
Vais ficar em que sector do estádio?

Vou estar em Lisboa. É a única coisa certa que tenho neste momento. :)

Lost_88

Bem pessoal, também me vou ausentar,  ja tou te trombas para o resto do fim de semana , e andar por aqui não me parece que vá ajudar muito, vou ver um filme com a namorada, tentar pelo menos durante 2/3 Horas minimizar esta dor porque afinal, como diz o Shoky, quem sofre somos nós, mais até que muitos jogadores que "vivem" a custa do nosso clube..

Mas prontos, o destino de uns é de Vencer, o nosso, antes de vencer-mos é de SOFRER, Que este sofrimento no final do Campeonato pelo menos valha a pena, quero acreditar que sim...!

FORÇA BENFICA!

Mestre30

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:20
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:16
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:15
Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 00:10
Shoky, agora é que li com atenção, também já disse à minha mãe que não vou ver o jogo.

PS- Eu não fiquei tão deprimido hoje, mas sim após a derrota em Guimaraes. Tava na cara a catastrofe que aí vinha. Pimba.

Pois estava...
Hoje juntou-se a azia da semana passada à minha certeza que iamos novamente de cabeça.
E para a semana pior será...com o acumular das 3.

Passamos totalmente do paraíso ao inferno em 12 dias.
Se pudesse voltar atrás...gostava que o Porto não tivesse apanhado 3 do Gil Vicente. Nesse dia achei que ia ser tudo nosso.
Então achas que vamos enfardar dos animais?

Pá...tenho quase a certeza.
Todos os sinais apontam para mais um descalabro. Ou na melhor das hipóteses uma porra dum empate que nos deixa pendurados mais umas semanas...até ao inevitável escorregão.
FDX!!!! Eu é que já tenho bilhete porque senão nem punha lá os pés! Tou com mt medo que aconteça o que aconteceu no jogo da taça no ano passado...

Endless

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 00:20
E se com a entrada do Djaló se tivesse ganho o jogo hoje ninguém calava o homem.

Ou ele não se calaria com sua visão... :confused:

Frank James

Citação de: Zlatan em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 00:13
Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Parem de atirar tiros para o ar, parem de criticar por criticar, parem de tentar arranjar culpados, parem com tudo isso!

Vamos mostrar aos jogadores, diretores, treinador, a todos, que estamos com a equipa, que acreditamos neles.

Vamos aos próximos jogos apoiar a equipa e não nos vamos deixar abater, vamos gritar pela equipa do primeiro ao ultimo minuto, vamos criar um ambiente hostil aos nossos adversários.

Benfica Sempre e não às vezes quando ganha!
Eles não merecem os que nós sofremos por eles.
Epá lá está. Há anos que penso isto. Eu realmente tenho pena de não ter vivido nos anos 60, onde havia jogadores que sabiam do peso desta camisola e da pressão a que se está sujeito por jogar do Benfica. Somos milhões de adeptos que querem ver este clube a brilhar. Não era qualquer um que jogava no Benfica e tinham sem dúvida muito respeito por esta instituição.

Actualmente, qualquer um vem cá cair. Desde um manco qualquer a uma super estrela que joga quando lhe apetece. Perdeu-se o respeito pelo Benfica. Sinceramente, acho que a grande maioria dos jogadores que por cá passou não tinha a noção ou não estava preparado para enfrentar a exigência física e psicológica que é jogar pelo Benfica. Somos milhões de adeptos impacientes por resultados brilhantes e fartos de ser comidos pelos outros. Alguns de certeza usaram esta camisola sem quererem saber da mística que ela possui e representa.. desde que recebam o deles no final do mês, está tudo bem..

Eu gostava que os jogadores do Benfica sofressem como nós sofremos por este clube, aí muita coisa mudava...
O Benfica, como tudo, acabou por ser vitima da mudança dos tempos. Temos é de nos reajustar a isso. Porque temos milhões de adeptos cedentos por títulos. Queremos e temos capacidade para, infelizmente continuamos sempre sem conseguir a puta de hegemonia no futebol português. Concordo com tudo o resto do post, infelizmente. Pois gostava que o que disseste fosse mentira.

Sandokan90

Citação de: L3GEND em 26 de Fevereiro de 2012, 00:20
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:18
Citação de: L3GEND em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
É incrível como as coisas podem mudar em apenas 13 dias. Um jogo com os Corruptos em que todos nos já nos imaginariamos a ganhar e a ficar a 8 pontos, passa agora a ser o jogo em que se ganharmos, ficamos só a escassos 3 pontos (obviamente o Feirense não rouba pontos no Ladrão) e que em caso de derrota/empate... bem, nem sequer quero imaginar.

Se o Benfica não vencer este campeonato, contra um Porco que até à data se encontrava completamente desmoralizado e treinado por um pedreiro... é capaz de ser mais humilhante do que toda a época passada!
Vamos ganhar ao porto e vamos ser campeões
Apesar de estar completamente frustrado com estas últimas jornadas, também acredito que sim.

Mas sexta-feira, vai ser verdadeiramente o jogo do tudo ou nada. O Benfica estourou todo o crédito que tinha. Agora é matar ou morrer.

E porra, nós não merecemos morrer!
Estou com uma azia do crl, com estes 5 pontos perdidos. Mas não sei porque, tenho a certeza que vamos ganhar na sexta!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Fevereiro de 2012, 00:22
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Fevereiro de 2012, 00:15

Eu já tentei. Várias vezes. E tive sempre recaídas. Época nova e...recaída. É certinho.

Esta época até cometi a loucura de assinar a Sporttv em Janeiro pensando ter retorno desportivo. Bahh...hoje foi já com o caralho depois de mais um débito de merda de 90 minutos dos seus comentadores!

E para Sexta, estou entre ir ao Estádio ou ir...dar um passeio pelas ruas de Lisboa, como o Shoky.
Vais ficar em que sector do estádio?

Vou estar em Lisboa. É a única coisa certa que tenho neste momento. :)
aparece no Colombo!

André Sousa

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:22
Shoky, não consegues afastar o Benfica de ti mesmo que queiras. É assim, pronto, paciência. É aprender a viver com isso como se de uma doença se tratasse.

Eu nunca pensei nisso, mas agora que estou a pensar vejo que não faz grande sentido. Ia andar durante a semana ansioso para o jogo com quem? Ia ao estádio ver o quê? Ia ficar contente com as vitórias de quem? Ia ficar fudido da vida com os maus resultados de quem? Ia para o Marquês fazer o quê?

Tem coisas negativas, como o exemplo de hoje e o que daí advém, mas é incomparável. Eu acho.

GF

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:21
Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:01
CAMELEÃO DO CARALHO

Não vale um peido enquanto treinador. Se formos campeões não tenho problema nenhum em vir aqui voltar a escrever isto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora, por ti quem é que vinha ?
É como diz um amigo meu, tem o chocolate e não sabe fazer mousse.

Se queres que te diga não tenho nenhuma opinião formada relativamente a esse assunto, mas gosto do Rui Vitória.

Estamos a fazer uma má época?

Hoje errou onde? Só uma coisa a apontar, ter entrado o Djalo em vez do Saviola mas a substituição fazia sentido precisavamos de velocidade agora falar é facil de resto NADA A APONTAR!

Tem culpa das bolas baterem no poste ?
Tem culpa dos jogadores falharem oportunidades?
Tem culpa que a arbitragem seja UMA VERGONHA ?
Vocês e as arbitragens, parecem uns chorões porra. Se jogasse-mos com raça nesta altura não estava a falar desses lances, mas sim da qualidade exibicional da equipa.

Não pressionam, não correm, não rematam, quando rematam parece que fazem um passe, não sabem marcar lances de bola parada principalmente os cantos, temos jogadores que têm medo de ir à linha cruzar, outros que não sabem fazer um corte sem fazerem falta, e continua....

A culpa não deve ser minha mas ok, se acham que o mestre da táctica e o REI DA HUMILDADE é o maior força nisso masoquistas.

Enfim sim é o Rui Vitória o salvador da pátria  :rir:
Epah por mim o ideal era o Pedro Guerra. Ponto nº1 - Percebe muito de futebol, Ponto nº2 - Quando o Benfica perde, o gajo faz uma análise tão boa do jogo, que no dia a seguir ligam pessoas a dizer que o gostaram de ouvir. É o gajo perfeito.