Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Frank James

Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2012, 00:24
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:22
Shoky, não consegues afastar o Benfica de ti mesmo que queiras. É assim, pronto, paciência. É aprender a viver com isso como se de uma doença se tratasse.

Eu nunca pensei nisso, mas agora que estou a pensar vejo que não faz grande sentido. Ia andar durante a semana ansioso para o jogo com quem? Ia ao estádio ver o quê? Ia ficar contente com as vitórias de quem? Ia ficar fudido da vida com os maus resultados de quem? Ia para o Marquês fazer o quê?

Tem coisas negativas, como o exemplo de hoje e o que daí advém, mas é incomparável. Eu acho.
Já me disseram abocado. É impossível isso acontecer. A malta tem é o coração ao pé da boca a seguir a estes jogos.

ForçadoBloqueio

Verdade Americano. Ser pai ameniza um pouco as coisas. Mas não elimina esta doença. Aliás, na segunda-feira à noite senti-me ainda pior comigo próprio por me recusar a cumprir um ritual que tenho com o meu "safadinho" quando o vou deitar. E tudo por causa do acto negligente que estava a assistir em Guimarães...

fmb

Pessoal, bem sei que não é altura para isso e os que são mais sensíveis escusam de comentar e dar opinião mas começo a achar que o Jesus não vai mesmo continuar no Benfica. Se não fôr campeão, não há condições para ele continuar nem ele terá mostrado competência para tal. E digo isto com profunda dor na alma... alguém que sempre o defendeu e que nele acreditou.
Dito isto... quem acham que o poderia suceder??? Um estrangeiro caro e que demorará tempo a "adaptar-se" a Portugal, um português promissor e que tenha a sua primeira grande oportunidade no Benfica??? Acham que o Rui Vitória poderia ser opção???

Denim

Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:24
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:21
Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:01
CAMELEÃO DO CARALHO

Não vale um peido enquanto treinador. Se formos campeões não tenho problema nenhum em vir aqui voltar a escrever isto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora, por ti quem é que vinha ?
É como diz um amigo meu, tem o chocolate e não sabe fazer mousse.

Se queres que te diga não tenho nenhuma opinião formada relativamente a esse assunto, mas gosto do Rui Vitória.

Estamos a fazer uma má época?

Hoje errou onde? Só uma coisa a apontar, ter entrado o Djalo em vez do Saviola mas a substituição fazia sentido precisavamos de velocidade agora falar é facil de resto NADA A APONTAR!

Tem culpa das bolas baterem no poste ?
Tem culpa dos jogadores falharem oportunidades?
Tem culpa que a arbitragem seja UMA VERGONHA ?
Vocês e as arbitragens, parecem uns chorões porra. Se jogasse-mos com raça nesta altura não estava a falar desses lances, mas sim da qualidade exibicional da equipa.

Não pressionam, não correm, não rematam, quando rematam parece que fazem um passe, não sabem marcar lances de bola parada principalmente os cantos, temos jogadores que têm medo de ir à linha cruzar, outros que não sabem fazer um corte sem fazerem falta, e continua....

A culpa não deve ser minha mas ok, se acham que o mestre da táctica e o REI DA HUMILDADE é o maior força nisso masoquistas.

Enfim sim é o Rui Vitória o salvador da pátria  :rir:
Epah por mim o ideal era o Pedro Guerra. Ponto nº1 - Percebe muito de futebol, Ponto nº2 - Quando o Benfica perde, o gajo faz uma análise tão boa do jogo, que no dia a seguir ligam pessoas a dizer que o gostaram de ouvir. É o gajo perfeito.
Tá encontrado o novo Messias! Siga...fará as delícias dos verdadeiros 10 ou 15 do Vilarinho!

hugalexi

Citação de: Acredito em 26 de Fevereiro de 2012, 00:19
É hora de dar uma mãzinha
e puxarmos todos para o mesmo lado.
6ª feira todos a torcer e a fazer força!

Não cair a pedra em cima do JJ :)
É culpado...em 3 épocas...nos momentos decisivos...toma opções erradas.

Bleach

O ano passado so fomos enxovalhados com o porko para a taça de portugal e para o campeonato, e só perdemos uma meia final europeia para o gigante braga....se este ano não formos primeiros....enfim carrega jasus...

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27
E se vencermos o campeonato?Porreiro, mas fdx,já tenho saudades de desfrutar de uma vitória a 2, 3 jornadas do fim e não sempre na última como foram os 2 últimos campeonatos...
É a nossa sina. Se formos campeões vai ser mesmo na última jornada. Se...

XerifBill

Eu tou com uma puta da azia nojenta, mas peço desculpa aos fatalistas, mas eu passei os anos 90 e os anos 00 acreditar que o Benfica ia ser campeão com desvantagens de 10pontos para cima, não é agora que estamos em 1º que a minha fé vai ser minimamente abalada.

Cada doente com a sua doença.

P∑T∑7

Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2012, 00:08
Eu não penso, em altura nenhuma, afastar-me do Benfica. Sei que mais tarde ou mais cedo retomaremos o domínio que já tivemos. E mais parvo fico quando vejo alguém a dizer que, se fosse hoje, tinha escolhido o Porto. A sério, é mesmo daquelas coisas que me deixa parvo.

Fdx, isso é que NUNCA! JAMAIS! Longe dessa merda desses porcos, longe da máfia, dos corruptos, dos execráveis, do lixo!

BENFICA SEMPRE! (Hoje com uma azia do tamanho dum prédio, acho que vou tomar um calmante...)

AG

É um momento complicado para o Benfica. Analisando os resultados nos últimos anos, está na fronteira no limiar entre a mediocridade que o caracterizou entre 1995 - 2009 e no rendimento 'normal' de uma equipa grande, que ganha títulos regulamente (campeonatos de 2 em 3 anos e um ou outra taça por ano). É preciso ter muita calma e serenidade. Decisões bruscas podem dar cabo de tudo. Claro que os adeptos sofrem muito porque sentem que estamos próximos da quimera e vem estes resultados negativos, mas apelo à calma e racionalidade. Julgamentos no fim da época...

P.S. Optar por ser do FCP nunca esteve em causa pela minha parte. Ver aquele estádio das Antas à noite e aquela equipa de trauliteiros de 93 era medonho. E depois a vivência daquele clube é nojenta. Parecem hienas...
No máximo, dedico-me apenas ao Beira-Mar e pronto.

fffernas

Na minha opinião e por muito que me custe dixê-lo esta equipa não tem estofo de campeão. Eu que costumo ser um optimista moderado não deixo de ser realista...numa altura crucial da época tivemos uma abordagem lamentável em guimaraes e poucaa competência em coimbra com a agravante de ver alguns jogadores apáticos e com pouca atitude.

Shoky

A verdade inegável...e queiram embelezar esta merda como quiserem...é que o melhor cenário possivel neste momento para sexta, é muito parecido com o pior cenário possivel de há 12 dias atrás.

Numa palavra, lamentável...numa segunda palavra...trágico.

HoMiCiDaL

Citação de: fmb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27
Pessoal, bem sei que não é altura para isso e os que são mais sensíveis escusam de comentar e dar opinião mas começo a achar que o Jesus não vai mesmo continuar no Benfica. Se não fôr campeão, não há condições para ele continuar nem ele terá mostrado competência para tal. E digo isto com profunda dor na alma... alguém que sempre o defendeu e que nele acreditou.
Dito isto... quem acham que o poderia suceder??? Um estrangeiro caro e que demorará tempo a "adaptar-se" a Portugal, um português promissor e que tenha a sua primeira grande oportunidade no Benfica??? Acham que o Rui Vitória poderia ser opção???

Rui Vitória... mas mais um ano no Guimarães fazia-lhe bem.

JJ SLB

Citação de: nokas7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:14
É uma diferença gritante de mentalidades...
...nós a 2 pontos do Porto e a ter que ir ao Dragão, era para ficar a 5 pontos.. Eles a virem à Luz (antes do empate de hoje) a 2 pontos, era para passarem para a frente...
Nos anos 1960 a 80 foi assim com o porco. Desde os anos 90 passou a ser assim com o SLB.
O porco amanhã vai treinar com o feirense, já a contarem as horas, ansiosos por 6ª feira.
Os do Benfica já só devem ansiar pelo sábado 3 de Março... quando os outros já se foram embora.

francisco

Citação de: fmb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27
sonho com o Mazzarri...