Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

banbino

Citação de: Josh em 26 de Fevereiro de 2012, 01:11
Aqueles últimos 15 minutos foram penosos. Percebi nesse momento que dificilmente sairíamos de Coimbra com os 3 pontos. A equipa raramente conseguiu ligar um jogada, era na base do chutão e pouco mais.   

o JJ deu cabo da equipa sem ser necessário

ele ainda nao percebeu que o nosso futebol avalanche só resulta se tivermos gente q ganhe as segundas bolas.... ouve momentos em que nos pusemos a jeito sem ser necessário.

o javi pelo menos para meia hora tinha que jogar e deixar com isso que a equipa estivesse mais coesa.

tb tive essa mesma sensaçao. aos 75 minutos percebi tal como em guimas que nao iamos lá

Shoky

Citação de: Lurgee em 26 de Fevereiro de 2012, 01:13
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:10
Para aumentar ainda mais os niveis de azia...Eu cheguei a ler por aqui aos 65 minutos do Porto - Leiria: "A 25 minutos de sermos campeões."

Pois é...é precisamente esta volta patética que as coisas deram, que nós nunca sonhamos nem imaginavamos, porque vinhamos jogando enormidades e eles nadica de nada...que nos está a pôr neste stress todo.

Esta semana custou imenso a passar. Mas esta próxima vai ser um calvário.

A proposito desse jogo  :angel:

Meu cunhado enviou sms a perguntar o resultado dos porcos. Respondi-lhe:

"A 25 minutos de pormos Reservado nas rotundas todas"   :ashamed:

:estrelas:

Como é que não havemos todos de estar com um cabeção do tamanho do mundo?

PAslb

Citação de: kadelao em 26 de Fevereiro de 2012, 01:12
Aqueles últimos 15 minutos foram penosos. Percebi nesse momento que dificilmente sairíamos de Coimbra com os 3 pontos. A equipa raramente conseguiu ligar um jogada, era na base do chutão e pouco mais.   
saiu o Aimar e deu para ver que muito dificilmente entrava uma bola.

só um golpe de sorte que infelizmente não aconteceu
Mas o Aimar já estava roto, só acho que o JJ errou ao tirar no intervalo o Matic, devia ter saído o Gaitan. Quando saísse o Aimar, iria o Witsel para 10. É a minha opinião.

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 01:14
E eu que já evito ir ao café onde a minha namorada trabalha, porque cada vez que lá vou esta lá um andrade com o recital todo deles.Mas um andrade, daqueles que não estava habituado a ouvir.Um dos arredores do Porto.

É insuportável.Eu não dou resposta, mas 99% da conversa dele é sobre o Benfica...fdx...
É conversa dele e da maioria.....

Shoky

Citação de: mafd em 26 de Fevereiro de 2012, 01:14
o problema é que agora com a merda das seleccoes nao vai haver tempo de preparar a equipa animicamente!!

Olha...se calhar é isso que nos vale.
Vai tudo para a selecção arejar.

Harlem

Citação de: NoNameSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 01:12
O trolha do Vitor Pereira a ser campeão sem jogar 1 cu contra nós... NÃO foda-se, NÃO!

... mas é aqui que se vê a diferença entre os dois clubes. Eles a jogar 0 conseguem estar ao mesmo nível pontual que nós.

|OnE|

Para aumentar ainda mais os niveis de azia...Eu cheguei a ler por aqui aos 65 minutos do Porto - Leiria: "A 25 minutos de sermos campeões."

Pois é...é precisamente esta volta patética que as coisas deram, que nós nunca sonhamos nem imaginavamos, porque vinhamos jogando enormidades e eles nadica de nada...que nos está a pôr neste stress todo.

Rapaz sendo tu de onde és já devias de estar a contar com isto.
Eles levaram 4.
Era urgente que nós perdêssemos pontos para uma injecção de moral.
Falhanços atrás de falhanços aliados com uma arbitragem vergonhosa.

Diablo

o problema é que agora com a merda das seleccoes nao vai haver tempo de preparar a equipa animicamente!!

Se calhar até é o melhor, para experimentarem outros "ares".

francisco

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 01:15

Olha...se calhar é isso que nos vale.
Vai tudo para a selecção arejar.
tudo? Rodrigo não deve ir. Só Witsel.

G10

nao vamos jogar com mais ninguem a cima do Douro pois nao?

banbino

Citação de: NoNameSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 01:12
O trolha do Vitor Pereira a ser campeão sem jogar 1 cu contra nós... NÃO foda-se, NÃO!

chego á conclusao que naquele club um dia até o joao pinto vai ganhar um titulo..

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 01:15
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 01:14
E eu que já evito ir ao café onde a minha namorada trabalha, porque cada vez que lá vou esta lá um andrade com o recital todo deles.Mas um andrade, daqueles que não estava habituado a ouvir.Um dos arredores do Porto.

É insuportável.Eu não dou resposta, mas 99% da conversa dele é sobre o Benfica...fdx...
É conversa dele e da maioria.....
Não consigo mesmo...e depois é aos gritos...todos roxos de tanto vociferarem...não dá para discutir

Quando perdemos contra o V.Guimarães foi só lá para meter veneno...na 4ª feira passada nem vê-lo...

Shoky

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2012, 01:15

Rapaz sendo tu de onde és já devias de estar a contar com isto.
Eles levaram 4.
Era urgente que nós perdêssemos pontos para uma injecção de moral.
Falhanços atrás de falhanços aliados com uma arbitragem vergonhosa.

Preparado para o Nolito fazer passes ao guarda redes na cara dele?
Para o Cardozo falhar um golo patético?
Para o Nélson Oliveira falhar de baliza aberta?

Não estava.

kadelao

Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 01:14
Citação de: kadelao em 26 de Fevereiro de 2012, 01:12
saiu o Aimar e deu para ver que muito dificilmente entrava uma bola.

só um golpe de sorte que infelizmente não aconteceu
Mas o Aimar já estava roto, só acho que o JJ errou ao tirar no intervalo o Matic, devia ter saído o Gaitan. Quando saísse o Aimar, iria o Witsel para 10. É a minha opinião.
exacto o Aimar até podia ter saido, a alternativa para jogar no seu lugar é que deixou a desejar, deu para ver que ou ganhamos os jogos na primeira parte ou então estamos tramados.

francisco

se calhar está na hora do prof. Manuel Sérgio entrar em cena.