Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Estou a tentar olhar a coisa de outro prisma. Não de que perdemos 5 pontos...e aí entravamos descansadinhos em campo.
Mas a de que noutros anos daríamos tudo por uma chance destas.

É tudo uma questão mental. E se acreditei no tempo do Paulo Madeira...fdx...então tenho o dever de pelos até sexta não andar com a crónica da derrota anunciada.

Meio_metro

Citação de: Beduas em 26 de Fevereiro de 2012, 13:33
Vamos Jorge, puxa por eles, vamos ganhar os Porcos!
ele é que os puxou para baixo...

agora é ver o Porto ganhar e novamente cabeçudos... e mesmo que seja campeão espero que se vá embora..

Tbosspt

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 13:29
O assador dos adeptos que permitiu a um treinador uma nova oportunidade depois de uma das mais humilhantes épocas da história. É isso.
Meu deus.. Epa deixem se de coniçes. Cambada de meninas. Isto é futebol tudo pode acontecer. Qualquer equipa da primeira divisão em dia sim pode ganhar a outra. Tava tudo ja com o papo cheio a dizer que ja ia mos ser campeões. Podem descansar , que ainda o vamos ser. Mas vamos se lo da maneira que os campeoes sao a ganhar todos os jogos ate ao fim e a ganhar aos seus rivais directos. Os campeonatos nao ganham contra academicas e vitorrias do carrapau. Para ser campeão e ganhar aos melhores. O resto é para inglês ver.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 13:34
Estou a tentar olhar a coisa de outro prisma. Não de que perdemos 5 pontos...e aí entravamos descansadinhos em campo.

É tudo uma questão mental. E se acreditei no tempo do Paulo Madeira...fdx...então tenho o dever de pelos até sexta não andar com a crónica da derrota anunciada.
eu é precisamente por esses tempos que não acredito...

The Eagle 10

Citação de: jfsbrito em 26 de Fevereiro de 2012, 13:31
Citação de: King 7 em 26 de Fevereiro de 2012, 13:28
Citação de: jfsbrito em 26 de Fevereiro de 2012, 13:22
Citação de: King 7 em 26 de Fevereiro de 2012, 13:20
Citação de: jfsbrito em 26 de Fevereiro de 2012, 13:18
Citação de: King 7 em 26 de Fevereiro de 2012, 13:14
QUE PALHAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTA MISTER!!!
ANDAMOS A BRINCAR DERROTAS E EMPATES?!
NOVO TREINADORRRRRR JÁ, NÃO SABES TRANSMITIR CONFIANÇA E MOTIVAÇÃO, FOI FRUSTRANTE VER PERDER 5 PONTOS EM 2 JORNADAS, ÉS UM LOSER, UM TREINADOR À SMERDING!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ANEDOTA ÉPICA

ANEDOTA ÉPICA?
QUERES UM TREINADOR QUE PSICOLOGICAMENTE NÃO SABE MOTIVAR?!
POUPA-ME...
Quero é adeptos que não sejam como tu... :estrelas: :estrelas: :estrelas:
O QUÊ? QUE VÊEM A VERDADE... GOSTO DO JESUS MAS INFELIZMENTE AO PERDEMOS ESTE CAMPEONATO NÃO TEM CONDIÇÕES PARA TREINAR, SE HOUVER UM MILAGRE EU CALAR-ME-EI, E BENFIQUISTAS SOMOS NÓS E NÃO JOGADORES OU TREINADOR, OU MENOS NÃO QUESTIONO O TEU BENFIQUISMO COMO TU ME QUESTIONAS-TE!

Tens a tecla do CapsLock avariada?

Tu estas a dizer para despedir o treinador que esta em 1º na liga.

Achas que isso é racional?

Estas aziado, tb eu estou aziado...

Agora antes de escreveres pensa no que dizes...

Porque Benfiquistas com afirmações como as tuas estou eu farto de ver...
Por vezes mais valia sermos só 1milhão, de que 6milhões onde há adeptos a falar assim....
Não, não tenho os caps avariados. Estou aziado e chateado custa perder 5 pontos mas claro apesar de tudo eu vou apoiar incondicionalmente de que estiver a frente do benfica  até final apesar de ser contra a minha vontade... como certos adeptos que não o fazem!

Beduas

Pensem positivo, nós já ganhámos aos Porcos com o Luís Filipe em jogo!

kangaroo

Vamos lá ganhar aos porcos mister!

Eu "acardito" e tu? :slb2:

Costa_Slb

Podemos culpar o Jesus dos seus erros,do presidente etc etc
Mas não perdemos nada em reconhecer que um dos nossos maiores pecados é o excesso de euforia nas vitórias..Apoiamos de forma soberba,quando estamos em alta.Isso é certo.
Mas,
1- Festejar titulos,antes de acontecerem????? Euforia desmedida?
2- Chorar antes do campeonato acabar,quando ainda temos mais que condições para sermos campeões?

São 2 coisas que se vê muito aqui.E isso não é culpa do Jesus.

kangaroo

Citação de: Beduas em 26 de Fevereiro de 2012, 13:37
E que bom jogo fez o Luís Filipe nesse dia!!

Meio_metro

Citação de: Tbosspt em 26 de Fevereiro de 2012, 13:35
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 13:29
O assador dos adeptos que permitiu a um treinador uma nova oportunidade depois de uma das mais humilhantes épocas da história. É isso.
Meu deus.. Epa deixem se de coniçes. Cambada de meninas. Isto é futebol tudo pode acontecer. Qualquer equipa da primeira divisão em dia sim pode ganhar a outra. Tava tudo ja com o papo cheio a dizer que ja ia mos ser campeões. Podem descansar , que ainda o vamos ser. Mas vamos se lo da maneira que os campeoes sao a ganhar todos os jogos ate ao fim e a ganhar aos seus rivais directos. Os campeonatos nao ganham contra academicas e vitorrias do carrapau. Para ser campeão e ganhar aos melhores. O resto é para inglês ver.
TRETA....

os campeonatos ganham-se contra esses equipas sim...

e não pensem só no porto... pensem no Braga que pode ficar a 3... é que não é uma luta a 2 agora, agora é a 3...

e sim SÓ NO BENFICA É QUE SE ADMITE UM ÉPOCA COMO A ULTIMA...

Pilar

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 13:21
Por incrivel que pareça...antes de dormir só me lembrava das equipas que tinham perdido vantagens importantes antes do jogo do titulo.
Lembrei-me do Benfica em 93/94 a empatar em casa com o Estrela, antes de ir a Alvalade jogar com um super Sporting.
Lembrei-me do Benfica em 2004/2005 que teve 6 pontos de avanço sobre o Sporting e entrou no clássico atrás do Sporting no confronto directo.
Lembrei-me do Porto em 2006/2007 que chegou a ter 10 pontos e entrou na Luz apenas com 1 de avanço, depois de perder em casa com o Sporting.

Todas estas equipas foram campeãs nacionais.
Sou um maluquinho por ainda ter esperança, mas enfim...por mais voltas que dê à cabeça, ainda penso que o jogo é na Luz e na Luz manda o Benfica. Ou pelo menos devia.

Já saiu tudo da toca, no que a andrades diz respeito. Até o Papa já vem mandar farpas. Esta merda está toda incendiada e foi este senhor que a incendiou.
Esgotou os créditos todos...e só sobrou um. É usá-lo para derrotar o Porto na Luz. Se o fizer eles morrem de vez para o campeonato. Se não o fizer morremos nós.

A verdade é que não estamos a conseguir abstrair-nos da vantagem que tinhamos há 6 dias e pode ser por aí que nos vamos foder.
Eu hoje acordei a pensar que na época passada dava-mos o cú e 5 tostões para ter uma chance destas...de colocar 3 pontos directos mais confronto directo sobre o rival...em casa.

Só espero que o Estádio esteja pelas costuras e seja um verdadeiro inferno. Vamos lá a essa puta dessa Guerra. É como nos videojogos...tinhamos várias vidas, perdemo-las pelo caminho e agora vamos lutar com o boss. Mas ainda temos uma vida e nesta fase todos somos precisos. Quanto mais não seja para dar força positiva. Mal não fará.
Sejamos, então, maluquinhos (estou contigo). Vinha mesmo aqui dizer que um bocadinho de racionalidade também não nos faz mal algum. O Campeonato ainda não chegou ao fim e sim, o que o JJ disse é verdade, eles perderam pontos, nós perdemos pontos. Ainda estamos (todos) em jogo.

Palmeirinha

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 13:34

Muito sinceramente, hj estou triste. Triste mesmo. Andava à mais de um mês a dizer q estes eram os dois jogos mais importantes... e fazemos 1 ponto em 6 possiveis.
Obviamente que acredito que sexta será diferente... mas é impensável acreditar da mesma forma que acreditava à 15 dias.

slbenfever

Citação de: Beduas em 26 de Fevereiro de 2012, 13:37
Ia marcando sem saber com.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 13:21
Por incrivel que pareça...antes de dormir só me lembrava das equipas que tinham perdido vantagens importantes antes do jogo do titulo.
Lembrei-me do Benfica em 93/94 a empatar em casa com o Estrela, antes de ir a Alvalade jogar com um super Sporting.
Lembrei-me do Benfica em 2004/2005 que teve 6 pontos de avanço sobre o Sporting e entrou no clássico atrás do Sporting no confronto directo.
Lembrei-me do Porto em 2006/2007 que chegou a ter 10 pontos e entrou na Luz apenas com 1 de avanço, depois de perder em casa com o Sporting.

Todas estas equipas foram campeãs nacionais.
Sou um maluquinho por ainda ter esperança, mas enfim...por mais voltas que dê à cabeça, ainda penso que o jogo é na Luz e na Luz manda o Benfica. Ou pelo menos devia.

Já saiu tudo da toca, no que a andrades diz respeito. Até o Papa já vem mandar farpas. Esta merda está toda incendiada e foi este senhor que a incendiou.
Esgotou os créditos todos...e só sobrou um. É usá-lo para derrotar o Porto na Luz. Se o fizer eles morrem de vez para o campeonato. Se não o fizer morremos nós.

A verdade é que não estamos a conseguir abstrair-nos da vantagem que tinhamos há 6 dias e pode ser por aí que nos vamos foder.
Eu hoje acordei a pensar que na época passada dava-mos o cú e 5 tostões para ter uma chance destas...de colocar 3 pontos directos mais confronto directo sobre o rival...em casa.

Só espero que o Estádio esteja pelas costuras e seja um verdadeiro inferno. Vamos lá a essa puta dessa Guerra. É como nos videojogos...tinhamos várias vidas, perdemo-las pelo caminho e agora vamos lutar com o boss. Mas ainda temos uma vida e nesta fase todos somos precisos. Quanto mais não seja para dar força positiva. Mal não fará.

Bora prá guerra ! Será uma honra lutar ao teu lado :)

Shoky

Os campeonatos ganham-se a fazer mais pontos que os outros.
Ainda estamos no mínimo em condições tão boas que o rival.

Há que nos agarrar-mos a isso.