Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ilgiocobp

Citação de: nytbs1984 em 26 de Fevereiro de 2012, 21:13
Se perdem o campeonato contra este Porto... epá, nem sei o que pensar. Estão acagaçados por causa DISTO?!! Porra, façam-se homens e ganhem-me na Luz a estes gajos. Não há desculpas! Se falharem o título, que se demitam e retirem do futebol, treinador e presidente, porque não têm jeito para esta coisa.

Isto.

Echoes

Citação de: DD em 26 de Fevereiro de 2012, 20:34
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2012, 20:29
Citação de: VanBasten em 26 de Fevereiro de 2012, 20:28
O Benfica tem de ganhar. Se o fizer, o calendário mais complicado do Porto fará o resto.
com o BENFICA nada é certo.

Já todos devíamos ter percebido isso.
Pois, principalmente nas horas decisivas!!!

LOL É principalmente nas horas decisivas que é certo que fazemos merda.
Fraqueza psicológica atroz.

iloy

nao ganhar este campeonato seria uma grande désilusao

Echoes

Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 20:42
Se os jogadores, treinadores e direção tiverem metade da vontade de vencer dos adeptos, seria muito bom.

Aqui falamos. No estádio é apoiar e fazer um basqueiro.

Já nem peço metade. 1/10 chegava.

CkM

A chave para o jogo de sexta está na motivação de jogadores como o Gaitán e o Cardozo. Esse seria o trabalho principal esta semana.

Batistuta

Errou e asim não se pode queixar da exibiçAo dos seus jogadores

Strata

Neste momento tenho mais esperanças na incompetência do ex-adjunto de Villasboas, do que na competência do mestre.

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2012, 21:40
Neste momento tenho mais esperanças na incompetência do ex-adjunto de Villasboas, do que na competência do mestre.
olha que tu.....
estas pior que o Bola !!!

Strata

Citação de: ela é benfiquista em 26 de Fevereiro de 2012, 21:41
Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2012, 21:40
Neste momento tenho mais esperanças na incompetência do ex-adjunto de Villasboas, do que na competência do mestre.
olha que tu.....
estas pior que o Bola !!!

:ashamed:

Barmegera

Se perdes o campeonato para o vitó perdes a credibilidade.

Tiago#30

De 5 para 0 num ápice, eis o milagre de Jesus !

JJ SLB

Citação de: Barmegera em 26 de Fevereiro de 2012, 21:50
Se perdes o campeonato para o vitó perdes a credibilidade.
Ainda conseguem ver alguma credibilidade competitiva no JJ ? São muito generosos.

Barmegera

Citação de: JJ SLB em 26 de Fevereiro de 2012, 21:54
Citação de: Barmegera em 26 de Fevereiro de 2012, 21:50
Se perdes o campeonato para o vitó perdes a credibilidade.
Ainda conseguem ver alguma credibilidade competitiva no JJ ? São muito generosos.
Ainda tem o mínimo,graças à época que fez até aos últimos 2 jogos.

Eric Cartman

Quem estiver a ver o jogo dos azuis, percebe como é possivel o Benfica tem sempre de lutar até À última jornada mesmo contra esta equipa de merda.

E não é pelo JJ!

TMMSLB

A culpa da arbitragem VERGONHOSA que leva o porto a ganhar SEM JOGAR A PONTA DE UM CORNO também é do JJ ?


Enquanto vcs não abrirem os olhos, e verem que o problema não está todo no Benfica NEM QUE VENHA O MOURINHO OU O GUARDIOLA nos acabamos com pseudo dominancia  do porco.