Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Lol o JJ não tem culpa de nada... é uma fora de série... mas só no Benfica porque no Porto não ficava um 3 ano...

o JJ arriscou o que ao partir a equipa e meter o Witsel a jogar quase no meio dos centrais montes de vezes?

mas força ai... que ele ganhe o Campeonato e que depois o Chelsea o contrate...

Costa_Slb

Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 23:55
Lol o JJ não tem culpa de nada... é uma fora de série... mas só no Benfica porque no Porto não ficava um 3 ano...

o JJ arriscou o que ao partir a equipa e meter o Witsel a jogar quase no meio dos centrais montes de vezes?

mas força ai... que ele ganhe o Campeonato e que depois o Chelsea o contrate...
O Jesus no Porto não era campeão?
Epa....


Solid

Das três derrotas, Guimarães foi o único culpado. Zenit e Académica devia ter feito muito melhor, mas também houve falta de sorte.

Lurgee

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 23:53
Era melhor meter o Javi porque vcs queriam e depois falhar o classico, porque é que acham que o Javi não jogou nem entrou ? PORQUE JJ NÃO QUIS ARRISCAR A PERDELO PARA O CLASSICO...

Tenho concordado com tudo que tens dito... mas se não pode NUNCA pode estar no banco. Se está no Banco PODE jogar.

Batistuta

Claro que era campeAo no Porto...

Meio_metro

Citação de: Costa_Slb em 26 de Fevereiro de 2012, 23:54
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 23:51
Citação de: Costa_Slb em 26 de Fevereiro de 2012, 23:45
Se o Jorge Jesus for campeão,fica..E ainda bem!

Tem aprendido ao longo destas 3 épocas no Benfica.Já é menos arrogante,fala melhor.
Grande época tem feito até agora.
O jogo de Guimarães onde teve culpa,não me tapa a memória. Vejo bem o magnifico Benfica que assisti.Estava eu no sofá a pensar- Contrato de 5 anos com este homem! Isto é futebol de topo!
Em Coimbra não teve culpa nenhuma!





Concordo...mas porque inventou ele em guimaraes?!?!...essa espinha ainda me está atravessada na garganta..foi num momento crucial que pode marcar este campeonato e teve o "dedo" de Jesus.
É o "pai" do sucesso ou do fracasso da época....já descontando as forças mafiosas do futebol tuga que inclinam campos de futebol.
Ele não inventou.Apostou numa equipa,e correu mal.
Como em muitos outros jogos,correu muitissimo bem.
O Porto em condições normais estava a 7 ou 8 pontos do Benfica,e nem se falava de Guimarães.Jogos onde o treinador falha,há todas as épocas.E sim,em Guimarães foi onde mais falhou.A táctica era demasiado ofensiva.


Mas se ele jogasse á defesa,e perdesse dizia-se " Jogou com medo.Isto não é à Benfica "




inventou agora... o 4-4-2 com um trinco sozinho para defender... que tantos resultados bons deu, 2 derrotas no dragão e braga e agora 2 em guimarães... liverpool. errar um vez é uma coisa mas insistir... fora em jogos complicados dá sempre confusão ainda para mais sem javi. é que com o Javi é complicado com o Matic é impossível....

TMMSLB

Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 23:55
Lol o JJ não tem culpa de nada... é uma fora de série... mas só no Benfica porque no Porto não ficava um 3 ano...

o JJ arriscou o que ao partir a equipa e meter o Witsel a jogar quase no meio dos centrais montes de vezes?

mas força ai... que ele ganhe o Campeonato e que depois o Chelsea o contrate...

Mas eu disse que o JJ era um fora de série?

Se o JJ saisse do Benfica para o ano estava no porto, garanto-te.


O JJ é perfeito ? Não nem mourinho nem guardiola são NÃO EXISTE NENHUM TREINADOR PERFEITO

Tem melhorado ? Sim, claramente.

É o melhor treinador que o Benfica neste momento pode ter ? Sim.

Redady

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 23:55
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2012, 23:54
Vocês já se esqueceram o que sofreram o ano passado?! ... sinceramente outra vez, não!

Vamos lá ganhar isto, porque senão o vexame é enorme.

Já hoje li por aqui que aquilo o ano passado foi normal, no futebol há ganhar e perder, sem stress.
Ah bom, sendo assim ... acostumemo-nos!

brazio

Os fás de JJ ainda têm de explicar porque é que as equipas dele perdem sempre gas nesta altura do campeonato foi assim na 1ª epoca na 2ª e pelos vistos na 3ª....

Zlatan

Mister, se por acaso gostares de navegar pela net, faz uma coisa. Não sei se usas o Explorer ou o Firefox ou o Chrome, tanto faz. Abre uma página e pesquisa no Google: Ser Benfiquista. Não... 'Sêr' não leva acento, sim isso... Benfiquista.

Exacto, nem precisas de criar conta. Clicas aí onde diz Geral, sim aí, basta clicar uma vez. Pronto, agora onde diz 'Jorge Jesus, Treinador do Benfica', sim clica aí, isso. Agora vem aqui até à última página, sim, já viste como o pessoal fala de ti, é verdade. Agora, vê isto, jogas assim na sexta:

                                                   Artur

Maxi                          Luisao                   Garay                Emerson


                                                 Javi


                              Witsel                  Aimar


Gaitán                                                                             Nolito

                                             Rodrigo


Eu sei, eu sei, tu és o treinador e tal, epá mas faz lá a vontade à malta desta vez... vá, pode ser? Não ficas chateado Jorge? Nem amuas? Pronto, está bom então. Penteia-te homem. Vá, vai para dentro. Ok, de nada vá, obrigado e para ti também. Um chocho.

TMMSLB

Citação de: Lurgee em 26 de Fevereiro de 2012, 23:57
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 23:53
Era melhor meter o Javi porque vcs queriam e depois falhar o classico, porque é que acham que o Javi não jogou nem entrou ? PORQUE JJ NÃO QUIS ARRISCAR A PERDELO PARA O CLASSICO...

Tenho concordado com tudo que tens dito... mas se não pode NUNCA pode estar no banco. Se está no Banco PODE jogar.
O0
Secalhar foi para o Banco pq o Rodrigo não pode ir...

Batistuta

Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 23:58
Os fás de JJ ainda têm de explicar porque é que as equipas dele perdem sempre gas nesta altura do campeonato foi assim na 1ª epoca na 2ª e pelos vistos na 3ª....

Umas equipas perdem nesta altura, outras perdem mais cedo, outras arrancam pior. Epa os jogadores são humanos.

TMMSLB

Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 23:58
Os fás de JJ ainda têm de explicar porque é que as equipas dele perdem sempre gas nesta altura do campeonato foi assim na 1ª epoca na 2ª e pelos vistos na 3ª....

'' as equipas dele '' diz me lá uma equipa que não tenha uma quebra o ano inteiro?

Vcs querem uma coisa que não existe... um treinador perfeito.

Meio_metro

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 23:53
Era melhor meter o Javi porque vcs queriam e depois falhar o classico, porque é que acham que o Javi não jogou nem entrou ? PORQUE JJ NÃO QUIS ARRISCAR A PERDELO PARA O CLASSICO...
porque foi para o Banco então?

fffernas

Citação de: Costa_Slb em 26 de Fevereiro de 2012, 23:54
Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 23:51
Citação de: Costa_Slb em 26 de Fevereiro de 2012, 23:45
Se o Jorge Jesus for campeão,fica..E ainda bem!

Tem aprendido ao longo destas 3 épocas no Benfica.Já é menos arrogante,fala melhor.
Grande época tem feito até agora.
O jogo de Guimarães onde teve culpa,não me tapa a memória. Vejo bem o magnifico Benfica que assisti.Estava eu no sofá a pensar- Contrato de 5 anos com este homem! Isto é futebol de topo!
Em Coimbra não teve culpa nenhuma!





Concordo...mas porque inventou ele em guimaraes?!?!...essa espinha ainda me está atravessada na garganta..foi num momento crucial que pode marcar este campeonato e teve o "dedo" de Jesus.
É o "pai" do sucesso ou do fracasso da época....já descontando as forças mafiosas do futebol tuga que inclinam campos de futebol.
Ele não inventou.Apostou numa equipa,e correu mal.
Como em muitos outros jogos,correu muitissimo bem.
O Porto em condições normais estava a 7 ou 8 pontos do Benfica,e nem se falava de Guimarães.Jogos onde o treinador falha,há todas as épocas.E sim,em Guimarães foi onde mais falhou.A táctica era demasiado ofensiva.


Mas se ele jogasse á defesa,e perdesse dizia-se " Jogou com medo.Isto não é à Benfica "




Claramente que inventou...foi arrogante e sobranceiro e desprezou um adversário que ele antes na conferência de imprensa disse ser a deslocação mais dificil do Benfica.
Não tem claramente desculpas nesse jogo nem que vir com a história da "nota artistica" pq no fim ninguem se vai lembrar da exibição...vão lembrar-se é do resultado.