Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2012, 00:00
A não utilização do Javi cheira-me a poupança para o jogo do Porto... quem tem cu tem medo, e o JJ nesse aspecto tem uma bunda que parece a do Hulk..
não tenho duvidas... assim como teve medo de perder o Aimar quando o tirou e o Rodrigo cheira completamente que é par não ir aos Sub 21, porque não sei como se recai de uma lesão que é um contusão passado mais de uma semana...

D3viLxxx

Citação de: Zlatan em 26 de Fevereiro de 2012, 23:58
Mister, se por acaso gostares de navegar pela net, faz uma coisa. Não sei se usas o Explorer ou o Firefox ou o Chrome, tanto faz. Abre uma página e pesquisa no Google: Ser Benfiquista. Não... 'Sêr' não leva acento, sim isso... Benfiquista.

Exacto, nem precisas de criar conta. Clicas aí onde diz Geral, sim aí, basta clicar uma vez. Pronto, agora onde diz 'Jorge Jesus, Treinador do Benfica', sim clica aí, isso. Agora vem aqui até à última página, sim, já viste como o pessoal fala de ti, é verdade. Agora, vê isto, jogas assim na sexta:

                                                   Artur

Maxi                          Luisao                   Garay                Emerson


                                                 Javi


                              Witsel                  Aimar


Gaitán                                                                             Nolito

                                             Rodrigo


Eu sei, eu sei, tu és o treinador e tal, epá mas faz lá a vontade à malta desta vez... vá, pode ser? Não ficas chateado Jorge? Nem amuas? Pronto, está bom então. Penteia-te homem. Vá, vai para dentro. Ok, de nada vá, obrigado e para ti também. Um chocho.
O0 concordo com esse esquema e com o 11 titular. Bruno César seria suplente de Aimar ou Witsel, tal como Matic, e assim teriamos alternativas mais ou menos arriscadas. Yannick, Rodrigo ou Saviola para extremos. Para esta forma de jogar e com os jogadores que temos, faz mais sentido o 4-3-3.

Redady

Citação de: Costa_Slb em 27 de Fevereiro de 2012, 00:03
Epa,já se fala da bunda do Hulk.Os benfiquistas estão mesmo em crise de confiança.


a culpa é do 16:9 que aumenta tudo.

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:04
Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2012, 00:00
A não utilização do Javi cheira-me a poupança para o jogo do Porto... quem tem cu tem medo, e o JJ nesse aspecto tem uma bunda que parece a do Hulk..
não tenho duvidas... assim como teve medo de perder o Aimar quando o tirou e o Rodrigo cheira completamente que é par não ir aos Sub 21, porque não sei como se recai de uma lesão que é um contusão passado mais de uma semana...

Pois, essa é outra...

trainmaniac

Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: Costa_Slb em 27 de Fevereiro de 2012, 00:03
Epa,já se fala da bunda do Hulk.Os benfiquistas estão mesmo em crise de confiança.


a culpa é do 16:9 que aumenta tudo.

Olha que nem em 16:9 cabe.

fffernas

Citação de: Batistuta em 26 de Fevereiro de 2012, 23:57
Claro que era campeAo no Porto...
Até o Vitinho vai ser...a estrutura funciona com a precisão de um relógio suiço.

Meio_metro

Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:03
Se o Javi tivesse jogado e se lesiona-se queria ver, mas como não jogou e tudo a criticar por não ter jogado. É mesmo preso por ter cão e por não ter.
bem sendo assim devíamos ter apresentado os juniores... ele que cagou para as oportunidades de limpar amarelos em casa e agora vai se preocupar com isso por causa do porto? mas ele nem deve dormir a pensar neles...

brazio

Perder 5 pontos em 6 em duas miseras jornadas não têm perdão...

Tiaguu

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:03
Eu só peço atitude, profissionalismo e ambição.

Eh lá , seu extravagante , a fazer exigências dessas....pedir o euromilhões é mais credível.

Redady

Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:04
Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2012, 00:00
A não utilização do Javi cheira-me a poupança para o jogo do Porto... quem tem cu tem medo, e o JJ nesse aspecto tem uma bunda que parece a do Hulk..
não tenho duvidas... assim como teve medo de perder o Aimar quando o tirou e o Rodrigo cheira completamente que é par não ir aos Sub 21, porque não sei como se recai de uma lesão que é um contusão passado mais de uma semana...

Pois, essa é outra...
conclusão, vai tar tudo fresquinho que nem uma alface. Sorte.

Lurgee

Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:04
Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2012, 00:00
A não utilização do Javi cheira-me a poupança para o jogo do Porto... quem tem cu tem medo, e o JJ nesse aspecto tem uma bunda que parece a do Hulk..
não tenho duvidas... assim como teve medo de perder o Aimar quando o tirou e o Rodrigo cheira completamente que é par não ir aos Sub 21, porque não sei como se recai de uma lesão que é um contusão passado mais de uma semana...


Concordo com Aimar e Rodrigo... do Javi não tanto porque já nos mostrou que o JJ é apologista de colocar os titulares a ganharem ritmo depois de longas paragens.

Exemplo da taça da liga em inícios de ano.

trainmaniac

Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:04
Citação de: trainmaniac em 27 de Fevereiro de 2012, 00:00
A não utilização do Javi cheira-me a poupança para o jogo do Porto... quem tem cu tem medo, e o JJ nesse aspecto tem uma bunda que parece a do Hulk..
não tenho duvidas... assim como teve medo de perder o Aimar quando o tirou e o Rodrigo cheira completamente que é par não ir aos Sub 21, porque não sei como se recai de uma lesão que é um contusão passado mais de uma semana...

Pois, essa é outra...
conclusão, vai tar tudo fresquinho que nem uma alface. Sorte.

Olha que ainda te vou cobrar tanta expectativa que tu geras...  ::bater::

Redady

Quem me dera já fosse 6ª feira! :-X

Tiaguu

Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:03
Se o Javi tivesse jogado e se lesiona-se queria ver, mas como não jogou e tudo a criticar por não ter jogado. É mesmo preso por ter cão e por não ter.
bem sendo assim devíamos ter apresentado os juniores... ele que cagou para as oportunidades de limpar amarelos em casa e agora vai se preocupar com isso por causa do porto? mas ele nem deve dormir a pensar neles...

Pela lógica, então não teria metido o Rodrigo em Guimarães.

trainmaniac

Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 00:07
Quem me dera já fosse 6ª feira! :-X

Podes crer. Estou naquela fase de querer a decisão rápido. Seja para ficar contente ou para ficar aziado de vez, não suporto é esta depressão de estar a pensar no que aí vem ou deixa de vir.