Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Citação de: Toribas em 27 de Fevereiro de 2012, 00:24
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 00:23
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Fevereiro de 2012, 00:21
Já estive menos confiante... ::)
Ei lá........
Jasuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!!...

De certeza que viu o jogo do Puerto.

Nop. Jogos do CRAC no Estádio da Corrupção não entram em minha casa!

Tiaguu

Citação de: Thrain em 27 de Fevereiro de 2012, 00:24
É impossível não ficar com uma ponta de confiança ao ver o porto de vítor pereira a jogar.

Joga igual ao Benfica do Jesus , pelo menos o que jogou estes ultimos 2 jogos.

TMMSLB

Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:23
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:19
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:15
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:10
Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:09
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:03
Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:00
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 23:59
Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 23:58
Os fás de JJ ainda têm de explicar porque é que as equipas dele perdem sempre gas nesta altura do campeonato foi assim na 1ª epoca na 2ª e pelos vistos na 3ª....

'' as equipas dele '' diz me lá uma equipa que não tenha uma quebra o ano inteiro?

Vcs querem uma coisa que não existe... um treinador perfeito.
Grande JJ e grnade Vito já agora estão iguais é justo...

Estou a ver que já te escassam os argumentos, simplesmente não gostas de JJ já percebi.

Também não é complicado o vito tar igual a nós, levou no cu na champs levou no cu na liga europa, ajudinhas como em leiria e hoje. E o benfica prejudicado em coimbra.

Assim também eu tava.
SABES PORQUE NÃO GOSTO? PORQUE VIVO E TRABALHO NO PORTO HÁ 9 ANOS E JÁ VI 2 UEFAS, 1 LIGA DOS CAMPEÕES, 7 CAMPEONATOS E O BENFICA LEVAR 5 E 3 DO PORTO..
muita gente nem sabe o que é ver isso ao vivo e a cores... não gosto de ser cabeçudo, sou exigente como sou comigo... o JJ teve tudo na mão e ainda tem e se perder este campeonato será mais um vergonha a juntar as da ultima época...

A ultima época foi terrivel, concordo mas digo-te tinhamos um plantel de merda acho que isso é obvio.. Época mal preparada pela nossa ESTRUTURA não somente pelo JJ...


Este ano melhoramos, prepararmos a época, muito trabalho e humildade e até agora está a correr relativamente BEM veremos se continua a correr bem sexta.


Não acredito que o JJ perca este campeonato. A ver vamos.

Plantel de merda ? Este ano só temos Artur, Witsel e Rodrigo em melhorias (Garay também , mas como a época passada começámos com David Luiz...) , o resto do plantel mantém-se , tirando o David , Salvio e Coentrão.

ya ou seja só não tinhamos os 4 melhores jogadores desta época, fora os suplentes de luxo que esta época temos e que a época passada só tinhamos 11 bons jogadores coisa pouca  :2funny: :2funny: :2funny:

Que suplentes de luxo ? Eduardo ? Matic ? André Almeida ? O Emerson não que esse é titular...

Estás a gozar certo?

Eduardo é mau ?

Matic tem vindo a melhorar.

Bruno Cesar é cepo ? o ano passado tinhas o Fernandez

Nelson Oliveira cepo ?

Saviola cepo ?


Noção sff.


TMMSLB

Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: Thrain em 27 de Fevereiro de 2012, 00:24
É impossível não ficar com uma ponta de confiança ao ver o porto de vítor pereira a jogar.

Joga igual ao Benfica do Jesus , pelo menos o que jogou estes ultimos 2 jogos.

Que falta de noção... O Benfica a jogar com a académica jogou 100x melhor que os filhos da puta hoje !

Mestre30


mafd

Citação de: Thrain em 27 de Fevereiro de 2012, 00:24
É impossível não ficar com uma ponta de confiança ao ver o porto de vítor pereira a jogar.
é verdade fiquei com mais confianca depois de ver aquela especie de jogo  :2funny:

Mestre30

Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:26
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: Thrain em 27 de Fevereiro de 2012, 00:24
É impossível não ficar com uma ponta de confiança ao ver o porto de vítor pereira a jogar.

Joga igual ao Benfica do Jesus , pelo menos o que jogou estes ultimos 2 jogos.

Que falta de noção... O Benfica a jogar com a académica jogou 100x melhor que os filhos da puta hoje !
Tens razão.

Tiaguu

Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:26
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:23
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:19
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:15
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:10
Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:09
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:03
Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:00
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 23:59
Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 23:58
Os fás de JJ ainda têm de explicar porque é que as equipas dele perdem sempre gas nesta altura do campeonato foi assim na 1ª epoca na 2ª e pelos vistos na 3ª....

'' as equipas dele '' diz me lá uma equipa que não tenha uma quebra o ano inteiro?

Vcs querem uma coisa que não existe... um treinador perfeito.
Grande JJ e grnade Vito já agora estão iguais é justo...

Estou a ver que já te escassam os argumentos, simplesmente não gostas de JJ já percebi.

Também não é complicado o vito tar igual a nós, levou no cu na champs levou no cu na liga europa, ajudinhas como em leiria e hoje. E o benfica prejudicado em coimbra.

Assim também eu tava.
SABES PORQUE NÃO GOSTO? PORQUE VIVO E TRABALHO NO PORTO HÁ 9 ANOS E JÁ VI 2 UEFAS, 1 LIGA DOS CAMPEÕES, 7 CAMPEONATOS E O BENFICA LEVAR 5 E 3 DO PORTO..
muita gente nem sabe o que é ver isso ao vivo e a cores... não gosto de ser cabeçudo, sou exigente como sou comigo... o JJ teve tudo na mão e ainda tem e se perder este campeonato será mais um vergonha a juntar as da ultima época...

A ultima época foi terrivel, concordo mas digo-te tinhamos um plantel de merda acho que isso é obvio.. Época mal preparada pela nossa ESTRUTURA não somente pelo JJ...


Este ano melhoramos, prepararmos a época, muito trabalho e humildade e até agora está a correr relativamente BEM veremos se continua a correr bem sexta.


Não acredito que o JJ perca este campeonato. A ver vamos.

Plantel de merda ? Este ano só temos Artur, Witsel e Rodrigo em melhorias (Garay também , mas como a época passada começámos com David Luiz...) , o resto do plantel mantém-se , tirando o David , Salvio e Coentrão.

ya ou seja só não tinhamos os 4 melhores jogadores desta época, fora os suplentes de luxo que esta época temos e que a época passada só tinhamos 11 bons jogadores coisa pouca  :2funny: :2funny: :2funny:

Que suplentes de luxo ? Eduardo ? Matic ? André Almeida ? O Emerson não que esse é titular...

Estás a gozar certo?

Eduardo é mau ?

Matic tem vindo a melhorar.

Bruno Cesar é cepo ? o ano passado tinhas o Fernandez

Nelson Oliveira cepo ?

Saviola cepo ?


Noção sff.

O Eduardo além de não calçar é o GR que o seu presidente do Génova disse "com Eduardo temos de contar com 4 ou 5 frangos" .

O Matic , não é jogador para o Benfica...e tem-se visto nestes ultimos 3 jogos, não dá para ali.

O ano passado tinha o Fernandéz sim , mas quem fazia o que o Bruno César faz era o Carlos Martins...esse presumo que seja cepo e só sirva prá selecção e para a liga espanhola.

O Nélson tal como o Rodrigo foram impostos ao Jesus,esta época tinha de apostar neles...

O Saviola já cá tava a época passada .

Noção ? :)


CaCo

Gostava de te ver por cá mais tempo... mas sabes que para isso esta epoca é decisiva!!! Ganha-me este campeonato por favor.

TMMSLB

Então para ti o plantel do ano passado era bom ? :2funny: fodasse :2funny: :2funny:

Thrain

É o jogo da época.Não tenho a menor dúvida que quem ganhar na próxima sexta muito dificilmente não será o campeão.Os jogadores têm de estar mentalizados disto.

Mestre30

Citação de: CaCo em 27 de Fevereiro de 2012, 00:31
Gostava de te ver por cá mais tempo... mas sabes que para isso esta epoca é decisiva!!! Ganha-me este campeonato por favor.
:metal:

Mas se não for campeão.....vai direitinho!

Tiaguu

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:28
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:26
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: Thrain em 27 de Fevereiro de 2012, 00:24
É impossível não ficar com uma ponta de confiança ao ver o porto de vítor pereira a jogar.

Joga igual ao Benfica do Jesus , pelo menos o que jogou estes ultimos 2 jogos.

Que falta de noção... O Benfica a jogar com a académica jogou 100x melhor que os filhos da puta hoje !
Tens razão.

Teve 30 minutos de melhor qualidade sim...já em Guimarães , foram quantas 1000 xs ? Pensa duas vezes antes de comentares rapaz...ou três,que isso às vezes requer muita e exaustiva ponderação da tua parte.