Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ANTI OSGAS

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2012, 12:57
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 12:55
Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 12:53
Citação de: andrebond em 27 de Fevereiro de 2012, 12:45
Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 12:44
Estofo precisava ganhar este sr mastigador de pastilhas.

Queria ver o "estofo" deste sr se no treino de hoje as bancadas estivessem cheias com os adeptos a darem-lhe umas calorosas "boas vindas" e incentivos no treino.

O CLUBE está cheio de MARRETAS, mimados e bem pagos.

Achas mesmo que isso do mastigador de pastilhas tem graça?

Graça não terá, admito, mas é forma mais simpática que encontrei de me referir a este sr.
JJ, treinador, Jesus, Jorge, são opções fora do baralho?

Sabes, Nunes, vivemos num mundo onde todos podem dizer o que lhes apetece, que não lhes acontece nada.

Não será bem o caso. Infelizmente "convivi" com o sr treinador algumas vezes nos últimos 5 anos, pois temos "conhecidos" em comum e quando me refiro à sua pessoa, posso garantir que estou a ser bastante educado quando comparado com afirmações que ele teve para com o BENFICA.

Fui em tempos alertado por um user deste fórum que não deveria trazer situações vividas para a praça pública, o que tenho vindo a fazer ultimamente, pois acredito que mais cedo ou mais tarde o sr treinador acabará por se dar a "conhecer".

Redady

Isto anda é tudo marado, um dia as coisas estã com as expectativas em alta, no outro desaba tudo. Até comigo profissionalmente é assim, e o que me safa é que vou tendo uma boa resistência psicológica. A resiliência é que ...

Vieri

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 13:09
Citação de: Vieri em 27 de Fevereiro de 2012, 13:06
O Benfica quando vai à Russia tem 5 pontos de vantagem na Liga e 5 dias para descansar para Guimarães.
Poupar? Se a equipa não recupera em 5 dias nesta fase da época, algo está muito mal.
Moralmente não me parece sequer que tenha afectado a equipa.
O capitão da equipa no fim até disse que estava satisfeito com o resultado(!).

Para mim é demasiado evidente que o JJ falhou em toda a linha em Guimarães.
Era evidente que iriamos encontrar uma equipa mais fresca física e mentalmente.
Pedia-se pragmatismo e consistência e saiu uma equipa suicida que nunca controlou o jogo, quanto mais dominá-lo.
Pior do que o erro, foi insistir no mesmo. Não dar o braço a torcer insistindo naquilo durante 85 minutos.
Nunca fui crítico do JJ, antes pelo contrário, mas em Guimarães, numa batalha decisiva, conduziu as tropas para a derrota.

É evidente que nunca saberemos o que aconteceria caso não tivesse cometido aqueles erros, mas, para mim, se perdermos o campeonato, foi ali, foi em Guimarães que o perdemos.Não vale a pena dourar a pílula.



concordaria, se perdessemos o campeonato. Mas como isso não acontecerá, é apenas uma ´consideração em abstracto :smokin:

Também quero acreditar nisso, mas a coisa agora complicou.
Cabe à equipa dar agora a resposta e ganhar sexta feira.
Se isso não acontecer... é segurar o 2º e tentar passar o Zenit.

Slb23


Fábio Rui

libra-te de perder este campeonato...


Senhor Coluna

Carta para Jorge Jesus

Caro Jorge Jesus,

Não é verdade que desde o jogo em Zenit tenhas passado de bestial a besta. Não é verdade que os sócios do Benfica não reconheçam o teu valor. Não é verdade que o campeonato que ganhaste tenha sido obra do acaso. A família Benfiquista agradece-te e sabe agradecer-te pelas coisas positivas que tens feito no nosso clube.
Pelo facto de esta ser a terceira época consecutiva a servires o nosso clube, grande parte dos sócios já conhecem bem a tua maneira de ser e de estar no futebol. Conhecem as tuas virtudes. Mas também conhecem os teus defeitos. Sabem que quando tentas tirar partido dos mind games, o resultado obtido acaba quase sempre por ser o oposto. Sabem que a gestão do plantel, substituiçōes, planificação da época não são o teu forte. Sabem que há equipas no futebol português que te bloqueiam mentalmente e que te impedem de racionalizares, preparares e enfrentares o jogo da melhor maneira. O nosso clube vai jogar contra uma dessas equipas na Sexta-feira. Tu dizes que o jogo não é decisivo. Nós dizemos que o jogo é decisivo para rumarmos ao 33. Por favor, sê inteligente, aprende com os teus erros, vai recordar o porquê de termos sido humilhados no Dragão e na Luz contra o FCPorto, lembra-te das causas do fracasso da época passada. Ninguém está contra a equipa. A família Benfiquista está abatida por sentir que tem um treinador que sabe fazer mais e melhor e que infelizmente insiste em repetir os mesmos erros em determinados momentos, nomeadamente em momentos cruciais. Temos a certeza absoluta que se deres o teu melhor na Sexta-feira com o plantel que tens à tua disposição, venceremos o clássico e no final agradeceremos-te por nos dares mais uma alegria nas nossas vidas. Forte abraço,  Senhor Coluna

Bailey

Citação de: Vieri em 27 de Fevereiro de 2012, 13:06
O Benfica quando vai à Russia tem 5 pontos de vantagem na Liga e 5 dias para descansar para Guimarães.
Poupar? Se a equipa não recupera em 5 dias nesta fase da época, algo está muito mal.
Moralmente não me parece sequer que tenha afectado a equipa.
O capitão da equipa no fim até disse que estava satisfeito com o resultado(!).

Para mim é demasiado evidente que o JJ falhou em toda a linha em Guimarães.
Era evidente que iriamos encontrar uma equipa mais fresca física e mentalmente.
Pedia-se pragmatismo e consistência e saiu uma equipa suicida que nunca controlou o jogo, quanto mais dominá-lo.
Pior do que o erro, foi insistir no mesmo. Não dar o braço a torcer insistindo naquilo durante 85 minutos.
Nunca fui crítico do JJ, antes pelo contrário, mas em Guimarães, numa batalha decisiva, conduziu as tropas para a derrota.

É evidente que nunca saberemos o que aconteceria caso não tivesse cometido aqueles erros, mas, para mim, se perdermos o campeonato, foi ali, foi em Guimarães que o perdemos.
Não vale a pena dourar a pílula.




se perdermos o campeonato foi nos pontos k perdemos até agora e nas próximas jornadas. O resto é treta. Senão os tripeiros também diziam que tinham perdido o campeonato em barcelos que foi completamente ridículo.

Estamos com os mesmos pontos do porto e regras esquisitas ou não, estamos em vantagem no confronto directo (neste momento é como se estivesse 0-0 no jogo da luz e terminando assim estamos à frente do porto ).

Portanto em vez de se andar a pensar no jogo de Guimarães, que se pense apenas e só nos 10 jogos que faltam. Se os ganharmos somos campeões. Temos UMA derrota no campeonato. Não é por uma derrota no campeonato que o perdemos, mas sim se tivermos mais nos proximos 10 jogos, esses é que interessam.

Vieri

Bailey, eu penso, digo aquilo quero do que penso e penso naquilo que quero pensar, obviamente!

Fábio Rui

Citação de: Bailey em 27 de Fevereiro de 2012, 13:20
Citação de: Vieri em 27 de Fevereiro de 2012, 13:06
O Benfica quando vai à Russia tem 5 pontos de vantagem na Liga e 5 dias para descansar para Guimarães.
Poupar? Se a equipa não recupera em 5 dias nesta fase da época, algo está muito mal.
Moralmente não me parece sequer que tenha afectado a equipa.
O capitão da equipa no fim até disse que estava satisfeito com o resultado(!).

Para mim é demasiado evidente que o JJ falhou em toda a linha em Guimarães.
Era evidente que iriamos encontrar uma equipa mais fresca física e mentalmente.
Pedia-se pragmatismo e consistência e saiu uma equipa suicida que nunca controlou o jogo, quanto mais dominá-lo.
Pior do que o erro, foi insistir no mesmo. Não dar o braço a torcer insistindo naquilo durante 85 minutos.
Nunca fui crítico do JJ, antes pelo contrário, mas em Guimarães, numa batalha decisiva, conduziu as tropas para a derrota.

É evidente que nunca saberemos o que aconteceria caso não tivesse cometido aqueles erros, mas, para mim, se perdermos o campeonato, foi ali, foi em Guimarães que o perdemos.
Não vale a pena dourar a pílula.




se perdermos o campeonato foi nos pontos k perdemos até agora e nas próximas jornadas. O resto é treta. Senão os tripeiros também diziam que tinham perdido o campeonato em barcelos que foi completamente ridículo.

Estamos com os mesmos pontos do porto e regras esquisitas ou não, estamos em vantagem no confronto directo (neste momento é como se estivesse 0-0 no jogo da luz e terminando assim estamos à frente do porto ).

Portanto em vez de se andar a pensar no jogo de Guimarães, que se pense apenas e só nos 10 jogos que faltam. Se os ganharmos somos campeões. Temos UMA derrota no campeonato. Não é por uma derrota no campeonato que o perdemos, mas sim se tivermos mais nos proximos 10 jogos, esses é que interessam.
dificilmente ganhamos os jogos todos...ja em relaçao ao porto tenho muitas duvidas pois é notorio que se nao der a bem da a mal com ajudas dos homens de preto...esse é o meu receio


Bailey

isso quer dizer que só te posso citar quando concordo contigo?

Vieri

Citação de: Bailey em 27 de Fevereiro de 2012, 13:26
isso quer dizer que só te posso citar quando concordo contigo?

Quer dizer que não podes dizer que a minha opinião é uma treta e que eu tenho é que pensar nisto e naquilo em que tu achas que se deve pensar.


hcr

Há poucos dias era tudo muito lindo, futebol de luxo e caminho aberto pro 33º.... agora ai meu deus já vamos perder o campeonato e vamos jogar com os mafiosos e n vemos jeitos de ganhar!!
Eu estou confiante num bom resultado sexta feira (a n ser q vá pra lá um artolas tipo o Hugo Miguel...)... atenção q essa equipa que tanta gente teme agora é uma equipa q se tem arrastado em campo e q ainda ontem ganhou a rasquinha contra 10 e mais uma vez com um apitadeiro amigo (n vi o jogo mas ouvi dizer q o feirense q cada vez q se chegava perto da área com perigo era logo fora de jogo...).
Somos claramente a melhor equipa do campeonato mas vamos só por uns segundos imaginar o q seria esta equipa com:
- um defesa esquerdo a sério (temos lá um já velhinho mas q se n fossem as casmurrices possivelmente ninguem falava disto...),
- com o Ruben Amorim a revezar com o Maxi Pereira e mesmo com o Witsel (os 2 estão claramente em défice fisico, principalmente o Maxi...),
- com o Carlos Martins q nunca devia ter saido,
- o Bruno Cesar a jogar mas na terra dele e n no Benfica,
Acho q isto n seria pedir muito e nem sequer ia sair caro ao clube... são opções ou  teimozias q nos podem sair bem caras....

E pra acabar.... sexta feira é pra ganhar e mais nada!!!