Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30


BenficaSetsFire

Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 15:10
Quando é que aprendem que Loose é solto e Lose é perder?

Looserismo? Estar solto?

Estar "solto" = estar borrado. Sem querer, até faz sentido :)

RP89

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 15:17
Citação de: |-3m1n3m-| em 27 de Fevereiro de 2012, 15:08
Looserismo no seu melhor...
São mts anos a levar no lombo forte e feio.

Não me lembro de mais que isso, nasci em 89. Levar no lombo forte e feio é o que tenho feito a vida toda, como adepto do Benfica. Deve ser a relação de maior duração e menos produtiva que tenho.


pcnunes

Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 15:14
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 15:02
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 14:57
O Nunes é o Manuel Sérgio do fórum ...
why?
tranquilizas a malta ...
amigo, que queres que eu faça? que meta uma corda ao pescoço? lol
no final do jogo com a Académica, fiquei com um nó na garganta e triste. No imediato não consigo evitar. Tanto que nem postei no Fórum.

Agora, não só sei que temos capacidade para ganharmos ao Porto, como sermos Campeões.
Para além disso, sou optimista por natureza, pois acredito que isso atrai mais coisas positivas. Eu sei que há pessoas que é o contrário. E quando se instala a descrença é tramada. O que digo é: se os jogadores do Benfica tiverem as caracteristicas de muitos users aqui do Fórum, estamos fodidos, pois quando nós próprios não acreditamos em nós, e quando não acreditamos que o destino também depende de nós, está tudo lixado.


É estarem quase 65 mil na luz, com muito orgulho e muito amor, muita força e cachecois ao alto...e ajudaremos a nossa equipa na procura da vitória e na conquista da mesma. lol

Vibe


pcnunes

Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 15:15
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 15:13
Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 15:08
Citação de: Phant em 27 de Fevereiro de 2012, 15:02
Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 14:59
Citação de: Phant em 27 de Fevereiro de 2012, 14:55
Nunes, é lixado ser a voz racional neste tópico. Também já tentei e ninguém me ligou. ;D
Ai racional é isto? Muito me contam....a experiência de 1/4 de década não conta nada para o racional?

Conta e acho normal o pessimismo e a descrença. Numa luta ombro a ombro o mais certo é sairmos vergados pela força do clube lá de cima. Eu quando digo que muitas pessoas aqui não são racionais refiro-me às análises cheias de ressentimento para com o treinador, entre outras coisas.

Olha, diz-me lá uma coisa, tu que sabes tudo sobre a equipa (não estou a ser irónico).

Quantas vezes o Benfica jogou fora esta época só com 1 jogador defensivo no meio campo e 2 pontas de lança (Aimar não entra nestas contas)?

Quantas vezes esta época Bruno César jogou a 10, mesmo que apenas parte de um jogo?

Quantas vezes esta época o Witsel jogou a 6, mesmo que parte de um jogo e com excepção dos últimos 2?
em relação às últimas duas questões: nenhuma.
A outra de cabeça, não sei...lol.

Também te faço uma pergunta: quantos resultados negativos tivémos esta época com e sem Javi Garcia a titular?

Não te perguntei a ti, já sei que não sabes.

Não tivesse dispensado o Nuno Coelho, tivesse apostado algumas vezes no Ruben para essa posição. Isso são tangas.
Também te digo, quais tangas o caracinhas...o trabalho que o Javi faz, nem o Ruben nem o Nuno fariam...não me lixes!!!

Se ele podia estar melhor substituído? podia. Mas não era definitivamente a mesma coisa.

Rawkzter

Citação de: Vibe em 27 de Fevereiro de 2012, 15:22
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 15:17
Citação de: |-3m1n3m-| em 27 de Fevereiro de 2012, 15:08
Looserismo no seu melhor...
São mts anos a levar no lombo forte e feio.

Mts anos a ver o mesmo filme.

Loserismo. Já agora, há uma palavra portuguesa chamada "derrotismo".

Phant

Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 15:08
Citação de: Phant em 27 de Fevereiro de 2012, 15:02
Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 14:59
Citação de: Phant em 27 de Fevereiro de 2012, 14:55
Nunes, é lixado ser a voz racional neste tópico. Também já tentei e ninguém me ligou. ;D
Ai racional é isto? Muito me contam....a experiência de 1/4 de década não conta nada para o racional?

Conta e acho normal o pessimismo e a descrença. Numa luta ombro a ombro o mais certo é sairmos vergados pela força do clube lá de cima. Eu quando digo que muitas pessoas aqui não são racionais refiro-me às análises cheias de ressentimento para com o treinador, entre outras coisas.

Olha, diz-me lá uma coisa, tu que sabes tudo sobre a equipa (não estou a ser irónico).

Quantas vezes o Benfica jogou fora esta época só com 1 jogador defensivo no meio campo e 2 pontas de lança (Aimar não entra nestas contas)?

Quantas vezes esta época Bruno César jogou a 10, mesmo que apenas parte de um jogo?

Quantas vezes esta época o Witsel jogou a 6, mesmo que parte de um jogo e com excepção dos últimos 2?

1. Fora para o campeonato, com o médio defensivo e o Aimar, só em Barcelos e Guimarães. Para a Taça da Liga em Guimarães também, mas com o Witsel na direita e tendo o belga passado para o meio depois do golo. Em Portimão jogaram Matic e David Simão e na Naval jogaram Javi e Aimar (Amorim na direita).

Concordo que o JJ não foi prudente com aquele 11, mas não acho que tenha sido esse o factor principal da derrota. Mas isto é discutível, obviamente.

2. Não me lembro de nenhuma. Só na pré-época. Também não tinha feito a substituição do Djaló mas num jogo em que se falham tantas chances não posso justificar o empate com isto. Mas podemos criticar e ficar chateados.

3. Só nestes últimos 2 jogos sempre em situações em que tinha de arriscar.

ednilson

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 15:22
Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 15:15
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 15:13
Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 15:08
Citação de: Phant em 27 de Fevereiro de 2012, 15:02
Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 14:59
Citação de: Phant em 27 de Fevereiro de 2012, 14:55
Nunes, é lixado ser a voz racional neste tópico. Também já tentei e ninguém me ligou. ;D
Ai racional é isto? Muito me contam....a experiência de 1/4 de década não conta nada para o racional?

Conta e acho normal o pessimismo e a descrença. Numa luta ombro a ombro o mais certo é sairmos vergados pela força do clube lá de cima. Eu quando digo que muitas pessoas aqui não são racionais refiro-me às análises cheias de ressentimento para com o treinador, entre outras coisas.

Olha, diz-me lá uma coisa, tu que sabes tudo sobre a equipa (não estou a ser irónico).

Quantas vezes o Benfica jogou fora esta época só com 1 jogador defensivo no meio campo e 2 pontas de lança (Aimar não entra nestas contas)?

Quantas vezes esta época Bruno César jogou a 10, mesmo que apenas parte de um jogo?

Quantas vezes esta época o Witsel jogou a 6, mesmo que parte de um jogo e com excepção dos últimos 2?
em relação às últimas duas questões: nenhuma.
A outra de cabeça, não sei...lol.

Também te faço uma pergunta: quantos resultados negativos tivémos esta época com e sem Javi Garcia a titular?

Não te perguntei a ti, já sei que não sabes.

Não tivesse dispensado o Nuno Coelho, tivesse apostado algumas vezes no Ruben para essa posição. Isso são tangas.
Também te digo, quais tangas o caracinhas...o trabalho que o Javi faz, nem o Ruben nem o Nuno fariam...não me lixes!!!

Se ele podia estar melhor substituído? podia. Mas não era definitivamente a mesma coisa.

São tangas são, perdemos com o João Alves e Barrientos e empatamos com nem sei quem, pois eu nem os titulares conheço quanto mais os suplentes.

Pilar

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 15:21
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 15:14
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 15:02
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 14:57
O Nunes é o Manuel Sérgio do fórum ...
why?
tranquilizas a malta ...
amigo, que queres que eu faça? que meta uma corda ao pescoço? lol
no final do jogo com a Académica, fiquei com um nó na garganta e triste. No imediato não consigo evitar. Tanto que nem postei no Fórum.

Agora, não só sei que temos capacidade para ganharmos ao Porto, como sermos Campeões.
Para além disso, sou optimista por natureza, pois acredito que isso atrai mais coisas positivas. Eu sei que há pessoas que é o contrário. E quando se instala a descrença é tramada. O que digo é: se os jogadores do Benfica tiverem as caracteristicas de muitos users aqui do Fórum, estamos fodidos, pois quando nós próprios não acreditamos em nós, e quando não acreditamos que o destino também depende de nós, está tudo lixado.


É estarem quase 65 mil na luz, com muito orgulho e muito amor, muita força e cachecois ao alto...e ajudaremos a nossa equipa na procura da vitória e na conquista da mesma. lol

Como eu, Nunes! Não tenho feitio para dar colo à desgraça.

Phant

#218906
A do Javi Garcia desmistifico já que ainda outro dia fui checkar. Fala-se na "Maldição Javi" mas antes desta série negra tínhamos 7V (Académica, Paços, Beira-Mar, Olhanense, Setúbal, Nacional, Portimão para a Taça) 1E (Basel em casa) e 1D (Marítimo para a Taça) sem ele. Acho que não faz sentido embora ele faça obviamente falta. E foram quase sempre jogos em casa.

Keiroxes

Quero acreditar que tudo isto é de propósito, só para o vitó continuar de azul e branco no próximo ano, assim ganhamos o campeonato por 1 ou 2 pontos e pró ano o vitó está lá outra vez.

sammer


pcnunes

Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 15:25
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 15:22
Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 15:15
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 15:13
Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 15:08
Citação de: Phant em 27 de Fevereiro de 2012, 15:02
Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 14:59
Citação de: Phant em 27 de Fevereiro de 2012, 14:55
Nunes, é lixado ser a voz racional neste tópico. Também já tentei e ninguém me ligou. ;D
Ai racional é isto? Muito me contam....a experiência de 1/4 de década não conta nada para o racional?

Conta e acho normal o pessimismo e a descrença. Numa luta ombro a ombro o mais certo é sairmos vergados pela força do clube lá de cima. Eu quando digo que muitas pessoas aqui não são racionais refiro-me às análises cheias de ressentimento para com o treinador, entre outras coisas.

Olha, diz-me lá uma coisa, tu que sabes tudo sobre a equipa (não estou a ser irónico).

Quantas vezes o Benfica jogou fora esta época só com 1 jogador defensivo no meio campo e 2 pontas de lança (Aimar não entra nestas contas)?

Quantas vezes esta época Bruno César jogou a 10, mesmo que apenas parte de um jogo?

Quantas vezes esta época o Witsel jogou a 6, mesmo que parte de um jogo e com excepção dos últimos 2?
em relação às últimas duas questões: nenhuma.
A outra de cabeça, não sei...lol.

Também te faço uma pergunta: quantos resultados negativos tivémos esta época com e sem Javi Garcia a titular?

Não te perguntei a ti, já sei que não sabes.

Não tivesse dispensado o Nuno Coelho, tivesse apostado algumas vezes no Ruben para essa posição. Isso são tangas.
Também te digo, quais tangas o caracinhas...o trabalho que o Javi faz, nem o Ruben nem o Nuno fariam...não me lixes!!!

Se ele podia estar melhor substituído? podia. Mas não era definitivamente a mesma coisa.

São tangas são, perdemos com o João Alves e Barrientos e empatamos com nem sei quem, pois eu nem os titulares conheço quanto mais os suplentes.

E???